Guia Para Começar


Atenção! Comece Aqui!

Você que deseja trabalhar por conta própria usando a internet em 2018!

Se você deseja ganhar dinheiro pela internet de forma honesta então Leia as informações abaixo:


Você está no portal ideias Para Negócios.

Bem vindo ao clube dos empreendedores que estão em busca de ideias para trabalhar por conta própria em 2018.

Para começar a navegar aqui você pode escolher uma das categorias abaixo que mais lhe interessar estudar no momento:

Top 27 Melhores Ideias De Negócios Do Portal

Atenção: Para saber mais sobre cada ideia listada abaixo você Pode clicar na ideia do seu interesse para abrir um artigo falando sobre o assunto em mais profundidade.

Lista das 27 melhores ideias abaixo:


Atenção: Cada botão abaixo vai direcionar você para uma página com um Mini-Curso específico sobre cada modelo.

 

A mentalidade das pessoas que mais tem sucesso no empreendedorismo e porque que muitas pessoas fracassam ao tentar criar um negócio próprio em casa.


Criando uma estrutura sólida na internet que trabalha para você dia e noite, faça chuva ou faça sol. Um modelo testado e comprovado para ter vendas recorrentes (Todos os dias) de várias fontes ao longo do tempo no negócio online.


O segredo para realizar vendas de produtos digitais sendo um afiliado em tempo recorde usando estratégias simples e direta através do Facebook!


A estratégia que vale milhões usada e aplicada pelos maiores vendedores de todos os tempos! E responsável por turbinar os funis de vendas e lançamentos de negócios com múltiplos 5,6,7 e 8 dígitos.

Obs: Ainda não está disponível para clicar!


O segredo do funil de vendas sólido que vende todos os dias na internet e o guia completo para fidelizar, relacionar e vender qualquer produto digital online no automático sendo infoprodutor ou afiliado!

Obs: Ainda não está disponível para clicar!


Simplificado para iniciantes fazer vendas através das redes sociais de forma totalmente gratuita e simples!

Obs: Ainda não está disponível para clicar!


Atraindo potenciais clientes para os produtos investindo em anúncios do facebook ads , google adwords, bing ads e em outras plataformas de publicidade!

Obs: Ainda não está disponível para clicar!


Transformando o seu conhecimento em um produto que ajuda pessoas, transforma problemas em soluções e ainda faz você ganhar muito dinheiro no processo! E os segredos dos lançamentos de 6 e 7 dígitos que poucas pessoas ou ninguém lhe contam na internet brasileira.

Obs: Ainda não está disponível para clicar!


Formas Diferentes Para Ganhar Dinheiro Pela Internet!

Agora que citei as estratégias acima vamos agora ver também as Formas diferentes para se ganhar dinheiro usando a internet hoje em dia.

Não gosto muito do termo “ganhar dinheiro pela internet” porque passa uma sensação de ganho fácil e rápido.

E isso não é verdade.

Todos os modelos de negócios que estou apresentando aqui requer muito trabalho duro, dedicação, esforço, resiliência e competência para fazer acontecer por parte do empreendedor.

Lembre-se: Não existe dinheiro fácil.

O que existe é trabalho feito de forma inteligente.

Uso porque é um termo popular na linguagem que todos entendem.

Mas prefiro o termo criar negócios lucrativos ou montar.

Para seguir em frente clique em um dos botões abaixo relacionado a forma de ganhar dinheiro online que você escolher agora:

Aviso: Esses botões abaixo ainda não estão disponíveis para serem clicados. Somente alguns botões acima estão liberados!

Estratégias práticas para lucrar com centenas de ferramentas existentes no mercado brasileiro e americano!

Obs: Ainda não está disponível para clicar!


O segredo para ganhar dinheiro através do google adsense de forma quase inusitada e diferente, poucas pessoas ainda sabem dessa estratégia que está gerando para muita gente de $15 a $50 dólares por dia!

Obs: Ainda não está disponível para clicar!


Abrindo o jogo dos empreendedores que possui negócios altamente lucrativos com produtos físicos no Brasil e que ainda poucas pessoas conhecem!

Obs: Ainda não está disponível para clicar!


Secretária remota

Uma forma diferente e interessante para se trabalhar em casa usando a internet e o melhor sem precisar ir todos os dias para uma empresa offline!

Obs: Ainda não está disponível para clicar!


Ter uma agencia

Um modelo de negócio muito usado no mercado americano para faturar múltiplos dígitos ajudando empresas a atrair mais clientes de forma eficiente!

Obs: Ainda não está disponível para clicar!


afiliado taboola

O mercado que também ainda é pouco explorado mas que alguns já faturam muito dinheiro trabalhando da maneira certa!

Obs: Ainda não está disponível para clicar!


A estratégia para conquistar clientes grandes para ganhar dinheiro com serviços online e ter uma cartela de empresas interessadas em ter o seu apoio ou ajuda nos projetos.

Obs: Ainda não está disponível para clicar!


trading esportivo

Um modelo que está fazendo muita gente lucrar trabalhando em casa ou em qualquer lugar do mundo!

Obs: Ainda não está disponível para clicar!


afiliado de produtos fisicos

O mercado pouco falado no Brasil mas que alguns usam nos bastidores para ganhar muito dinheiro através de plataformas que quase ninguém no Brasil conhece!

Obs: Ainda não está disponível para clicar!


Olá tudo bem!

Eu sou Adiones Rodrigues empreendedor, consultor de vendas online e um copywriter

Obs: Copywriter = Redator de textos publicitários.

Estudo esse mercado desde o ano de 2013 e de lá pra cá tenho focado em ajudar pessoas comuns, empresários e profissionais autônomos a vender os seus produtos ou serviços todos os dias na internet usando estratégias de vendas online ou de marketing digital.

Se você realmente deseja criar um negócio online lucrativo e de sucesso a partir do zero. 

Então você está na página certa.

Hoje em dia uso a internet para empreender e com isso Já tenho 
3 fontes de renda atualmente:

1- Google adsense: aqui tenho vários portais que monetizo com o programa de afiliado do google.

2- Afiliação de produtos digitais: aqui ganho dinheiro indicando
produtos de terceiros como afiliado na internet.

3- Contrato com empresas: ajudo empresários/e profissionais autônomos a atrair mais clientes usando estratégias de marketing digital.

 4- Quarta Fonte:  já estou trabalhando em uma quarta fonte que somente os alunos saberão dentro do mini – curso gratuito afiliados do futuro que vou falar mais abaixo.

Resumindo aqui eu sou um empreendedor que usa a internet para fazer/fechar vários tipos de negócios diferentes e sempre estou em busca de aumentar os meus resultados como empresário.

Veja prints abaixo de alguns dos meus resultados trabalhando com produtos digitais sendo afiliado na internet.

Primeira conta Hotmart e Monetizze (Hotmail):

Segunda conta da Hotmart (Gmail) abaixo:


Quantas formas de ganhar dinheiro você acha que existem?

Quando faço essa pergunta para as pessoas. A grande maioria de alguma forma acredita que existe apenas uma forma ou no máximo duas maneiras de ganhar dinheiro.

Mais de 70% acredita que existe apenas o modelo de emprego.

A maior parte da população brasileira acredita que a melhor forma de ganhar dinheiro é sendo um empregado de alguém.

Existem outras formas até melhores e que aumenta muito mais as chances de se conquistar a liberdade financeira.

Não só a financeira mas também ter mais qualidade de vida.

A maioria das pessoas do Brasil e do mundo nem se quer sabem que poderiam se tornar não um simples empregado de uma empresa, mas em algum dia ser o seu próprio chefe, o dono do seu próprio tempo e dono do seu próprio negócio.

O problema é que quase ninguém sabe ou acredita que conseguiria abrir o próprio negócio. Então existe o problema da mentalidade. Os paradigmas atrapalham e as crenças limitantes os mantêm presos a uma rotina diária que odeiam.

Na maioria dos casos a desculpa é sempre de alguém. A culpa é do governo, da crise, emprego e “sei mais lá o que”.Outros é porque acham que não possuem capital financeiro para isso.

Muitos não assumem a responsabilidade da própria vida.

E evidentemente que ficar atolado nesse modelo industrial (de ser sempre um empregado) é a razão pela qual a taxa de insucesso é tão elevado no mundo no sentido de faltar tempo para aproveitar a própria vida, faltar energia e dinheiro na conta bancária para pagar as contas/dívidas. 

Pois as pessoas não conseguem mais dinheiro, não conseguem tempo livre e a rotina lhes causam tristeza e muito sofrimento.

E sei o quanto é frustrante para uma pessoa ter que estar em um emprego que odeia e ver que sua vida financeira não passa de um “Caos Total”.

Se sentir como um leão solitário dentro da gaiola todos os dias, pois mesmo sabendo que tem tudo para arrebentar, nunca sai do mesmo lugar.

Entra ano e sai ano e a sua vida sempre continua na mesma.

Talvez coisas ruins continuam acontecendo em sua vida neste momento, mas aqui está a grande questão:

Você está deixando essas coisas ruins continuarem acontecer com Você?

A verdade é que você tem mais controle sobre sua vida do que você imagina ter e você pode optar por ser rico, bem sucedido, feliz e ser abundante em todas as áreas da sua vida.

Você precisa enxergar que a sua vida pode ser muito mais do que acordar cedo, receber ordens, trabalhar de 8 a 10 horas por dia. Chegar ao fim do dia, cansado, estressado e aguardar no final do mês para receber um mísero salário em troca do seu tempo.

Ao invés de ficar sempre “morrendo” de tanto trabalhar pelo dinheiro, você pode aprender a fazer o dinheiro trabalhar pra você.

E saiba que, há algo que você possa fazer sobre isso e eu vou chegar a essa parte mais adiante… portanto continue lendo.

O meu objetivo é te mostrar como é possível você criar um negócio honesto, verdadeiro e que funciona através da internet. 

E mostrar o quão simples o processo pode ser quando feito corretamente, focando-se no que realmente importa.

Houve um tempo em que eu também estive na fase dessas perguntas:

Será que realmente é possível ganhar dinheiro na internet de forma honesta?  Será que isso realmente funciona pra mim? Será que vale apena mesmo?

E sei o que é se sentir “meio” que desconfiado, com medo e desanimado por ter ouvido tantas pessoas dizer que a internet é cheia de pilantras e enganação, pelo menos é o que se falava muito no passado quando estava apenas iniciando a minha jornada como empreendedor.

Na época em que as pirâmides financeiras estavam em seu auge e muitas pessoas investiram em sistemas ilegais.

Quando descobri o mundo dos programas de afiliados, fiquei meio com um pé atrás devido a esses ocorridos e também porque tentava ganhar alguma coisa e nada dava certo.

Tudo por não saber direito o que estava fazendoNão ganhava nem sequer um real pela internet . Por mais que tenta-se de tudo que você imaginar.

Clicando em anúncios, visualizando vídeos de anúncios, criava sites, fazia e-mail marketing e por aí vai… A lista de coisas que tentei fazer para ganhar dinheiro online de verdade é enorme.

Eu queria nesse tempo de uma forma de aprender a criar algo que desse realmente certo, queria muito de uma dica prática do que fazer, pois eu estava mim vendo completamente sem poder, sem ânimo e sem um ponto de partida.

E não é novidade pra ninguém:

Que para uma pessoa conseguir ter sucesso com um negócio online requer muito trabalho duro como qualquer tipo de empreendimento que tentarmos montar nos dias de hoje.

Quem te disse que empreender de verdade é fácil???

Ser empregado  “muitooo trabalhooo“.

Ser empresário também muitooo trabalhooo“.

Caia na real e veja que existe é muito trabalho duro nos dois lados da moeda.Você sendo empregado ou empresário, ambos exigiram de você muita força,, dedicação, foco, persistência, paciência, resiliência, controle emocional e perseverança.

Para conseguir ganhar X no mês com o negócio de início ou durante, vai depender muito da experiência da pessoa, ou seja, do conhecimento e das ações/atitudes dela e isso pode levar meses ou até anos.

 Tudo depende da COMPETÊNCIA da pessoa por trás da empresa/negócio.

A verdade é que para um negócio a fase mais difícil é o começo, pois tem muitas coisas que estamos aprendendo e a tendência de acontecer erros é muito grande.E isso é normal no mundo em que vivemos, a fase do aprendizado é a mais difícil.

Porque tudo é novo.

É como um bebê recém nascido que cai muitas vezes, mas com a persistência aos poucos vai pegando o jeito de andar e depois fica tão bom que começa até a correr até a mamãe e até ao papai.

E claro!

Que com isso também sempre baterá aquela vontade de desistir quando as coisas não sair como desejado ou como planejado.

E sabe!

É engraçado como isso acontece muito no empreendedorismo.

A maioria começa pelo caminho errado, eu por exemplo, quando comecei a pesquisar sobre formas de ganhar dinheiro online eu fiquei perdido no meio do caminho.

Cheguei em uma situação que já não sabia se continuava tentando uma estratégia, ou se voltava atrás para começar tudo de novo de forma diferente, porque não estava conseguindo nenhum resultado positivo.

E a pesar que as vezes encontrava em alguns blogs algo detalhado, muitas coisas eu ainda não tinha ideia de como funcionava e tudo isso mim fazia ficar travado, sem ideia do que fazer e de como começar de forma que algo desse resultados sólidos e constantes pra mim no negócio.

E após “quebrar” a cabeça percebi uma coisa:

É preciso desenvolver uma mentalidade empreendedora.

Porque sem preparo, estudo, controle emocional, conhecimento certo e sem meter a mão na massa, as coisas não acontecem.

Aprendi na marra que para ter e manter o sucesso de um empreendimento é preciso ter o hábito de planejar, realizar muito de forma massiva (80% ação e apenas 20% teoria), revisar e planejar tudo de novo, como um ciclo.

Você faz o planejamento e parte para a ação massiva. Depois pare um pouco e veja o que deu certo. Em seguida repita aquilo que deu mais certo e corte o que falhou.O ciclo continua.

Acompanhar e monitorar sempre os resultados do negócio é muito importante.Mas o que vai lhe dar resultados é as suas ações.

O que diferencia um empreendedor sem resultados de um empreendedor de sucesso é a velocidade de implementação.

É aprender algo e já testar no campo de batalha o mais rápido possível, para ver se a dica vai funcionar pra você ou não.

E a única forma de descobrir se vai dar certo pra você ou não, é indo lá e dando a “cara a tapas” para ver se vai dar certo.

Estando claro aqui pra você que todo negócio honesto exige muito trabalho duro/persistência e resiliência.

Você já ouviu falar do modelo de negócio de afiliados?

Você já imaginou ter um negócio onde você pode ajudar as pessoas a solucionar problemas, ser reconhecido pelo que faz e ainda ser muito bem remunerado para isso?

É exatamente esse tipo de negócio que estamos falando aqui.

De ajudar pessoas com o seu conhecimento, solucionar problemas e mostrar o melhor e mais fácil caminho para a solução.

E um dos maiores benefícios desse negócio de marketing de afiliados e de infoprodutos é que você não precisa de montar um estabelecimento comercial como autônomo ou empresários, não precisa ter funcionários e nem de todas aquelas despesas com um empreendimento tradicional no mundo offline.

Além disso com menos de mil reais é possível iniciar um negócio lucrativo usando a internetE para isso basta seguir as pessoas certas e os métodos corretos.

Se você quiser saber mais faça o meu MiniCurso gratuito sobre criação de negócios lucrativos usando a internet em 2018…

E para fazer o mini-curso é necessário primeiro entrar para o nosso grupo privado no Facebook e dentro do grupo está fixada todas as informações para acesso.

 Portanto clique no botão abaixo agora mesmo e faça a sua inscrição no canal do youtube para saber mais:

Ou você pode clicar no Link abaixo para acessar nosso canal no youtube:

http://bit.ly/canal-no-youtube

O que sempre falo no meu mini-curso é a mais pura verdade:

O problema do Brasil não é somente a política.

Existe um grande problema na educação (no ensino do País).

Raramente é ensinado o caminho do empreendedorismo na prática para as pessoas.

E as poucas vezes que é ensinado percebe-se que é apenas uma “Maquiagem” que não tem nada a ver com o mundo real dos negócios. Ensinam um “Conto De Fadas” que não existe no mundo corporativo de fato.

Mas o “buraco” ainda é mais embaixo.

Falta educação financeira no Brasil.

As pessoas ganham mais dinheiro mas em seguida gastam mais. O empregado ganha um aumento mas no próximo mês já compra um carro melhor e mais caro.

O empresário consegue 30% a mais de lucro no negócio e no mês seguinte já compra uma casa maior, luxuosa e muito mais cara.

Veja que o consumismo Reina” no Brasil.

Ganha mais dinheiro. Mas as pessoas fazem mais dívidas.Criam mais contas para pagar depois.

Então ganhar mais dinheiro não vai adiantarNada“.

Porque?

Porque o problema não está na falta de dinheiro.

O problema não está em se ganhar mais dinheiro.

O problema do País é que as pessoas não sabem gastar o seu suado dinheiro. São controladas e se deixam levar pelas próprias emoções. São pessoas ansiosas.

A ansiedade tomou conta.

A falta de controle emocional leva muitos a comprar cada vez mais no País.Compra, compra e compram novamente.

Ganham mais dinheiro e a única coisa que sabem fazer é consumir mais.

E o excesso de consumo desordenado leva muitos para o “Furacão” das dívidas inacabáveis durante suas vidas inteiras no Planeta Terra.

Portanto ter mais lucro na empresa ou ter mais aumento salarial sendo empregado não vai resolver os seus problemas financeiros. O buraco é mais embaixo.

Você precisa primeiro aprender a lidar com a suas próprias emoções e ansiedade. Precisa aprender a lidar com o dinheiro que ganha.

Falta educação financeira na vida dos brasileiros.

Se você quiser saber mais sobre criação de negócios lucrativos usando a internet em 2018 faça o meu mini – curso gratuito.

 E para isso clique no botão abaixo agora mesmo e faça a sua inscrição no canal do youtube para saber mais:

 

Ou você pode clicar no Link abaixo para acessar nosso canal no youtube:

http://bit.ly/canal-no-youtube