Estou desempregado e quero trabalhar: 10 formas de trabalhar em casa por conta própria estando desempregado em 2019

Estou desempregado e quero trabalhar: 10 formas de trabalhar em casa por conta própria estando desempregado em 2019!

Você é uma mãe ou pai que fica em casa?

Você quer lançar um sonho de negócios ou apenas trazer algum dinheiro extra? Bem, aqui você tem 10 ideias de negócios para trabalhar em casa.

Começar um negócio baseado em trabalhar em casa é difícil, mas é possível.

É um fato que as empresas estão começando a terceirizar serviços que podem ser feitos em casa e que muitos grandes projetos começaram a ser definidos a partir da casa do empreendedor / empresário.

Mas que tipos de empresas podem crescer e prosperar no ambiente doméstico?

Aqui apresentamos algumas ideias de negócios e considerações para quem fica em casa, mesmo que seja um verão, é sempre um bom momento para ganhar dinheiro!

10 Idéias de negócios para trabalhar em casa estando desemprego na crise do Brasil

Veja abaixo a lista de 10 ideias para quem está desempregado:

1-Freelance

Talvez a maneira mais fácil de fazer negócios seja ser freelancer.

Seja qual for sua habilidade – redação, web design, marketing, assessoria tributária, fotografia – ser freelancer oferece muita flexibilidade e liberdade, e você pode começar com pouco custo e pouca burocracia.

Muitos trabalhadores independentes começam contatando seu ex-chefe ou clientes anteriores que poderiam se beneficiar de seus serviços e expor sua nova situação de trabalho.

Como um freelancer, você só cobra quando trabalha para a empresa ou cliente, será mais barato, porque você só irá faturar pelo trabalho realizado.

Você também pode entrar em contato com empresas que se dedicam ao seu ramo de trabalho e oferecer seus serviços para que, quando estiverem saturadas, passem algum trabalho para você.

É mais barato para eles do que contratar mais pessoas quando o trabalho sobe. Por exemplo, se você é um consultor fiscal, pode oferecer seus serviços a gestações para fazer declarações de renda a partir de abril.

Ser um freelancer tem seus desafios e exige muita disciplina. Afinal, você está administrando um negócio. Erros comuns de freelancers não são estabelecer o negócio corretamente e legalmente (eles não facilitam as coisas para você, mas eles quase sempre pedem uma fatura), não reservam o dinheiro para pagamentos de impostos ou não têm os altos e baixos planejados no fluxo de caixa.

2-Assistentes virtuais (AV).

Os AVs fornecem uma ampla variedade de serviços “virtuais” para outras empresas, como suporte administrativo, de marketing e técnico de um escritório doméstico.

Tanto os autônomos quanto as empresas buscam continuamente a poupança nas despesas.

Uma empresa de alvenaria, por exemplo, pode salvar uma pessoa que está sempre no escritório, dando esse emprego a alguém de sua própria casa, para gerenciar chamadas e agendas quando não há ninguém no escritório.

Esses assistentes virtuais estão se tornando cada vez mais populares e estão crescendo em popularidade, à medida que as empresas buscam reduzir custos e terceirizar funções administrativas.

Se você é organizado e tem um histórico administrativo, isso pode ser bom para você. Entre em contato com pessoas que possam estar interessadas e oferecer este serviço. Você pode colocar um tempo de teste. Se você fizer certo e economizar dinheiro, a empresa já tem um emprego. Comece com pessoas que você conhece.

3-Ganhar dinheiro com blogs.

Sim, você pode ganhar dinheiro com blogs.

Existem muitos blogs de moda, por exemplo, de mães que ficam em casa. Eles são blogueiros que estão ganhando popularidade com o que escrevem e que acabam criando uma comunidade fiel que é muito interessante para as marcas.

Se você gosta de escrever e você tem paixão por um assunto específico que você sabe que será interessante (eu digo moda como eu poderia dizer pastelaria, DIY, artesanato, marketing …), então você poderia se dedicar a escrever um blog.

As oportunidades de geração de renda podem vir na forma de marketing afiliado e publicidade em seu site ou empresas que pedem para você escrever um post sobre seus produtos. Para fazer isso você tem que trazer tráfego para o seu site através de redes sociais, outros blogs do mesmo assunto com o qual você pode entrar em contato … etc.

4-Inicie um negócio criativo.

Pode ser a fabricação de artigos para presente (artesanato legal é moda), um certo tipo de jóias, ou serviços de consultoria de design de interiores. Se você tem uma veia criativa e espaço para armazenar e criar, considere a possibilidade de oferecer esse talento que você tem dentro.

Faça alguma pesquisa e identifique um nicho de mercado que ainda não esteja totalmente explorado. Você tem que fazer um pequeno Plano de Negócios para ver o que seus concorrentes são, o que eles não oferecem, preços … Fazê-lo em casa lhe dará uma vantagem competitiva, porque você vai economizar localmente. Seu lugar é a sua casa.

Como opção, você pode vender um dia por semana nos mercados.

5-Cozinhe em casa

A produção de alimentos em casa é fortemente regulada, mas não é impossível. Antes de começar um negócio relacionado a comida em casa, você tem que se atualizar sobre todas as regras e permissões para a produção de alimentos para consumo público em casa.

Não é tão complicado Por exemplo, você precisa de uma cozinha separada, um cartão de manipulador de alimentos, um inspetor para verificar sua casa …

Fazer bolos, bolinhos para as pessoas do bairro ou amigos e até mesmo atendimentos pode ser uma maneira de começar. Se você mora em uma área universitária, os alunos podem preferir sua comida caseira, mais barata e feita com mais carinho que o bar.

6-Berçário em casa.

Estabelecer uma creche em casa é um negócio potencialmente lucrativo e duradouro.

Os pais geralmente preferem um ambiente doméstico, em vez de uma creche. Se você gosta de crianças pequenas, isso pode ser um bom negócio.

Nós todos sabemos que os primeiros anos de um bebê no berçário são complicados, porque geralmente é mais tempo doente em casa do que no “keep”. Se você se dá bem, os pais podem preferir que você cuide deles para ir à creche. O boca a boca também é fundamental aqui.

Claro, este é um negócio muito regulamentado e você tem que certificar-se de cumprir todas as regras relativas ao fornecimento de refeições, os requisitos mínimos de espaço por criança e o número de trabalhadores por criança que você precisa. Descubra por que não é impossível se você não quer ter muitos filhos.

7-Revenda de produtos.

Se você deseja vender ou revender produtos, não é necessário configurar um comércio eletrônico que exija muito investimento e preparação.

Se o que você quer vender são itens que você, seus amigos ou vizinhos não servem mais ou não usam mais, mas estão em boas condições, você pode fazê-lo através do Ebay, Amazon, Wallapop ou qualquer outra loja online.

Eu penso, por exemplo, coisas sobre crianças.

Carrinhos, mochilas, brinquedos ou até mesmo roupas que estão em perfeitas condições para o pouco que foram utilizados. Você pode obter uma margem muito boa se a vender on-line.

Você também pode comprar produtos que são difíceis de encontrar ou caros em seu mercado nacional e revendê-los em uma dessas lojas. Algum produto tecnológico, por exemplo.

8-Passeios e pet care.

Se você gosta de animais, este é um negócio que você pode começar com muito pouco investimento e quase sem sair de casa. Andar animais de estimação para alguém que está no trabalho durante todo o dia não é fácil.

Alimentá-los, cortar o cabelo, limpar gaiolas ou tanques de peixes é algo que você pode cuidar. Cuidar deles durante um fim de semana ou um feriado quando os donos não podem tirá-los também pode ser uma boa fonte de renda.

As residências de animais são caras e são ainda melhores com você.

Você pode se cadastrar na página de dogbuddy e se inscrever para cuidar de cães ou cães hospedeiros quando seus donos forem para fora. Cuidadores são reivindicados por proximidade por código postal.

O preço médio é geralmente em torno de € 12 por noite, dependendo da cidade. Se você gosta de animais, é uma boa maneira de começar a ganhar algo com seu amor pelos animais.

9-Agente de viagens.

A maioria das viagens já está reservada online. Mas há muitas pessoas que ainda têm dúvidas ou não sabem muito bem como procurar e como funciona.

Ou simplesmente não tem tempo de ir online para ver esse fim de semana ou qual empresa tem a melhor oferta para a viagem que eles estão ansiosos para. Pode oferecer-se para encontrar a melhor viagem e o melhor hotel ao melhor preço. Você apresenta algumas datas e preços para eles escolherem.

Se você entrar em contato com qualquer empresa que faz muitas viagens, você está interessado em terceirizar este serviço e esquecê-lo, porque procurar a melhor oferta em hotéis de viagem, aluguel de carros … custa muito tempo.

Praticamente você só paga, porque o que você pode salvá-los na viagem é o que você pode cobrar.

10-Planejamento de eventos

Organizar um evento é uma verdadeira dor de cabeça pelo tempo que você passa no telefone em contato com o outro.

Em um casamento ou evento familiar, em uma conferência ou em uma conferência de negócios, há muitos aspectos que você deve levar em conta e muitas mudanças que ocorrem desde que a idéia da celebração surge até que seja celebrada.

Veja os locais de realização, participantes, cardápios, atividades fora dos eventos … muitas horas de telefone que igualam as pessoas ou empresas preferem delegar para aproveitar esse tempo em outras coisas de seus negócios.

São 10 ideias de negócio para trabalhar em casa estando desempregado que desenvolveremos nas próximas semanas, fornecendo informações, mas que podem servir como ponto de partida, porque não requerem um grande esforço financeiro e porque você pode começar pouco a pouco.

O importante é não ficar parado.

Como dissemos no início, há muitas empresas que começaram em casa e que, pouco a pouco, estavam se tornando grandes empresas.

Então tente e comece a trabalhar e, você sabe, se você acha que este artigo pode interessar, por favor, compartilhe!

Gostou desse artigo sobre estou desempregado e quero trabalhar: 10 formas de trabalhar em casa por conta própria

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *