Como montar um pet shop com banho tosa e atendimento passo a passo

Como montar um pet shop com banho tosa e atendimento passo a passo?

Eu sempre gosto de começar com um conselho essencial para todas as áreas de nossas vidas. Em primeiro lugar é uma boa formação.

Há uma grande variedade de academias, mas devemos escolher bem. Procure profissionais com histórico comprovado e experiência no setor de cabeleireiro canino.

Talvez o profissional que você escolheu não ministre aulas, mas ele sempre será capaz de aconselhá-lo ou recomendar a melhor alternativa.

Outra opção a considerar é a possibilidade de assistir a exposições de cães e observar como grandes profissionais organizam seus espécimes, é o lugar perfeito para aprender novas técnicas ou simplesmente conversar com criadores sobre assuntos relacionados ao mundo do cabeleireiro. canino

O próximo passo é procurar um emprego em um cabeleireiro veterinário ou de estimação, de preferência com um alto volume de trabalho, para que você ganhe experiência e rapidez.

Eu recomendo sempre trabalhar por pelo menos dois anos.

Pesquisa local

Próximo passo, procure por local. A localização do lugar onde você deseja estabelecer seu cabeleireiro é uma decisão muito importante. Existem vários fatores a serem considerados.

O estacionamento é essencial para que o cliente tenha um lugar para estacionar o veículo por um momento para deixar seu animal de estimação.Outro ponto a ter em mente é procurar áreas estratégicas com muitas pessoas, por exemplo: perto de supermercados, parques, centros médicos, etc.

 Ferramentas necessárias para um cabeleireiro animal

Uma vez que a localização é encontrada no local ideal, o investimento deve ser mínimo e à medida que a carga de trabalho aumenta, a loja pode ser vestida pouco a pouco.

As ferramentas necessárias para abrir portas seriam:

• Uma banheira de cerâmica branca e limpa e 100% segura. Eu amo esse tipo de banheira!
• Uma mesa com braço e garfo
• Um secador
• Uma máquina e 3 lâminas
• Tesouras
• um cortador de unhas
• um pente
• um cartão
• Um bom shampoo para cães e condicionador
• Toalhas

E depois de ter todas as ferramentas: Trabalhar!!
É essencial que a área de separação canina ou cabeleireiro tem uma cerca de segurança para evitar que o cão pode escapar pela porta da frente!

Marketing para montar um cabeleireiro canino

Um dos fatores mais importantes é se distinguir da concorrência!

É aconselhável um nome curto para que os clientes encontrar fácil de lembrar, juntamente com um logotipo que é pessoal e também impressionante.Faça folhetos e cartões, dê um passeio pelos parques, onde as pessoas costumam andar seus cães, falar com eles e dar-lhes um cartão de passagem e mostram toda sua simpatia e muito mais.

A melhor publicidade é o seu trabalho e boca a boca. Dizem que um cliente feliz é equivalente à lealdade desse cliente. E um cliente fiel é o ativo mais importante para o seu cabeleireiro de estimação.

Eu sempre aconselho para abertura antecipada colocar uma oferta que é um desconto para os primeiros 10 clientes de 50%. Dessa forma, os clientes entrarão pela porta segura.

Esses primeiros clientes serão os mais importantes da sua vida como proprietário de um cabeleireiro canino. Eles têm que sair IMPECÁVEIS. Desde que eles serão responsáveis ​​por fazer publicidade. Cada cliente enviará pelo menos um novo cliente! Acredite em mim, funciona!

Para começar o negócio, é importante informá-lo sobre os preços da competição e começar a cobrar um pouco menos do que eles!

Mas, além de fazer um excelente trabalho, o mais importante é ser muito gentil com um grande sorriso SEMPRE. O acordo com o cliente deve ser resolvido. Onde há um rosto longo e sério geralmente não convida o cliente a retornar, acredite.

Compreender clientes e demonstrar confiança em si mesmo e fazê-los entender que você é profissional, porque se você não confia em si mesmo os clientes a perceber de imediato e não confiar em você!

A limpeza é outro ponto a considerar. A loja deve ser brilhante e com um cheiro agradável.

Por questões legais, como licenciamento, autônomo e outros documentos é sempre melhor contratar um gerente, mesmo que os primeiros meses somente.Espero que este artigo ajude muitos de vocês a terem sucesso com seus cabeleireiros caninos.

Se você não é apaixonado pelo que faz, o negócio não pode fazer bem. Gostou desse artigo sobre como montar um pet shop com banho tosa e atendimento passo a passo?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *