Como abrir uma fábrica de chinelos personalizada com pouco dinheiro em 2019

Como abrir uma fábrica de chinelos personalizada com pouco dinheiro em 2019?

Grande parte das pessoas acha não vale a pena investir em fábrica de chinelos pois que o mercado de chinelos é dominado por grandes marcas como Havaianas, mas este segmento é demasiado grande, e tem muito mercado para ser preenchido ainda.

Assim, você pode criar um produto com qualidade e inovador, para que, mesmo com sua fábrica pequena, você venda o suficiente.

Criamos este artigo pensando nas pessoas que querem abrir uma fábrica de chinelos mas não sabem como.

Hoje, vamos te dar dicas essenciais para você abrir sua fábrica de chinelos customizados e começar seu negócio com todo o sucesso.

Como criar um negócio de chinelos personalizados?

Você pode criar chinelos customizados e vendê-los de várias formas, dessa forma antes de montar toda a estrutura da sua fábrica é necessário definir qual formato irá usar.

Grande parte das pessoas que investem nesse negócio, começar a fabricar chinelos e vender na rua, porque é a forma mais fácil e barata de ganhar dinheiro.

Uma estratégia boa que você pode utilizar para aumentar as vendas é fornecer seu produto para lojas que já vendam chinelos e outros produtos de praia.

Para conseguir varejistas, procure lojas e empresas desse tipo, que pretendam também revender seus produtos e lhe faça uma proposta e um contrato.

Quais os materiais para montar uma fábrica de chinelos personalizados?

O equipamento essencial é a máquina de corte, que serve para cortar a borracha e moldar os chinelos. Há dois tipos de máquinas de corte: a máquina manual e a máquina automática.

Além da maquina de corte, você pode necessitar de uma máquina de prensas, impressora de sublimação, computador e matéria-prima essencial para produzir os chinelos.

Como decorar meus chinelos?

A decoração do chinelo pode ser feita de acordo com a estação do ano ou com imagens que você ache que atendem seu público. Crie algo diferenciado que outras marcas ainda não fazem, isso vai ajudar a vender mais.

Tenha atenção quando selecionar a matéria-prima para seus chinelos, a sola EVA não é a sola de melhor qualidade para seus chinelos. Prefira a sola microporosa, pois é resistente a temperaturas elevadas e é boa para quem produz chinelos customizados.

Divulgação para vender chinelos personalizados

Depois de criar seus chinelos você precisa de divulgar sua empresa para vender, para isso você pode criar uma página no Facebook e Instagram, pois a presença online é fundamental e usar meios tradicionais como divulgação em programas de televisão ou rádio.

Com sua marca criada, divulgue-a porque isso vai ajudar sua empresa a ser conhecida no mercado, sendo mais fácil vender seus chinelos e fidelizar clientes com a marca.

Você achou esse conteúdo sobre como abrir uma fábrica de chinelos personalizada com pouco dinheiro em 2019 lhe ajudou?Deixe o seu comentário.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *