Como Importar Produtos dos Estados Unidos Para Revender

Nesse conteúdo vamos dar algumas dicas de como desenvolver um empreendimento no mercado de importação de diversos tipos de produtos. Se você quer importar da China, Estados Unidos, Europa, etc.

COMECE UM NEGÓCIO DE IMPORTAÇÃO

Há várias etapas necessárias para iniciar um negócio de importação, que permite importar produtos de qualquer país. Nós os dividimos em procedimentos para abrir o negócio, citamos o produto a ser importado, importamos e vendemos o produto importado.

1. ABERTURA DO NEGÓCIO DE IMPORTAÇÃO

O primeiro passo para importar produtos é decidir o método de importação que você usará.Em outros artigos (por exemplo, como a importação de produtos da China) e, em alguns cursos (Curso de importação da China) tentar alguns aspectos, o pequeno empresário pode importar produtos, tanto para testar se um mercado interessado em começar a partir de 0 seu negócio de importação.O outro caso é criar uma empresa para fins de importação legal. Os procedimentos são diferentes para cada país.

2. COTAÇÃO DO PRODUTO

Em qualquer cenário (ou como pequeno importador, descrito no negócio de Internet artigo com a China, ou como um importador registados), devem ser listados os produtos com fornecedores no país para o qual você está interessado em importar.

Existem mecanismos de busca de fornecedores internacionais, como o site alibaba.com, com o qual você pode entrar em contato com provedores seguros (eles são revisados ​​pelo site)

Outras maneiras de obter fornecedores é através de feiras. Depende de qual produto você está interessado em importar, a feira a que você atende e a oportunidade de negócio que você encontra.

Uma terceira opção é encontrar diretórios para importadores e exportadores. Estes têm um custo e oferecem uma lista confiável de fornecedores, por exemplo, o diretório World Wide Brands.

Uma vez que detectamos fornecedores em potencial, é necessário:

  • a. Solicite uma cotação formal para um valor de avaliação e, em seguida, um valor a ser importado
  • b. Conheça os métodos de envio que eles lidam, e será necessário contratar um serviço de logística para manuseio das mercadorias
  • c. Negocie o preço final e a forma de pagamento que permite a segurança da entrega da mercadoria
  • d. Analise as cotações com uma análise financeira e identifique aquela que proporciona maior segurança, confiança e melhor valor.

3. PRODUTOS DE IMPORTAÇÃO

Uma vez que definimos o fornecedor para usar, é necessário ir com o despachante aduaneiro. Esta é uma figura legal, responsável pelo tratamento de procedimentos e pagamento de impostos sobre mercadorias importadas. (Seção recomendada: iniciar um negócio)

Você pode verificar na seção amarela ou na internet, os despachantes aduaneiros disponíveis em sua cidade ou estado.O serviço principal que este agente aduaneiro fornecerá é estabelecer os impostos a pagar pela mercadoria importada. Outros serviços que eles oferecem é o serviço de logística, caso o fornecedor ofereça apenas a entrega de seu produto em sua fábrica, porto ou navio.

Outros aspectos importantes ao importar são:

  • – Cuidados com a mercadoria (você deve verificar se a embalagem é adequada para manuseio)
  • – Seguro (seguro das mercadorias em caso de danos, perda, roubo, desastre natural)
  • – Entrega no porto (neste caso, deve estar pronto para o transporte terrestre)
  • – Pagamento de impostos na alfândega (seu despachante aduaneiro cuidará deste aspecto)

4. VENDER O PRODUTO IMPORTADO

Algumas recomendações para a venda de produtos importados são (artigo recomendado: erros de empreendedores a evitar):
a. Teste o mercado antes de importar um lote grande
b. Experimente os preços que o mercado está disposto a pagar
c. Se você puder garantir vendas antes de importar, melhor
d. Em vendas por atacado, geralmente é necessário oferecer faturas (portanto, não é conveniente registrar-se como REPECO)
e. Produtos marcados como SAMPLE ou Sample, não podem ser vendidos ao público
f. Produtos sem um pedido de importação não podem ser vendidos ao público
g. Verifique se o produto importado é legal em seu país ou se há impostos na entrada (tarifas)
h. Vender seus produtos com um negócio na Internet

5. RECOMENDAÇÕES PARA COMEÇAR UM NEGÓCIO DE IMPORTAÇÃO

Eu recomendo que se você quer começar a importar como um pequeno empresário, ou seja, pequenas quantidades sem muita complicação, verifique o curso de CEUN 2.0 (Como iniciar um negócio) e CIC (Curso Import China), irá dar-lhe o conhecimento e detalhes necessários para empreender.

Se você deseja importar com o modelo de negócio, é recomendável que o conselho antes de iniciar a importação, uma vez que um erro pode custar muito dinheiro (impostos, taxas extras, custos financeiros, comissões de agentes, etc).Você gostou desse conteúdo de como Importar Produtos dos Estados Unidos Para Revender?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *