Como importar da china legalmente pessoa física e cnpj

Como importar da china legalmente pessoa física e cnpj?

A importação de produtos do exterior para o Brasil é uma atividade rentável e você pode começar de forma fácil, ganhando uma margem de lucro boa sem fazer altos investimentos.

Além de tudo é um negócio com uma infinidade de pessoas que se sustentam apenas através desse negocio.

Como importar produtos da China?

Os procedimentos para comprar na China são bem fáceis. Você pode acessar o AliExpress e fazer as compras, dando seu endereço no Brasil para entrega.
Se você pretende importar da China tenha cuidados em registrar sua loja virtual ou física legalmente no Brasil. Fazendo tudo certo legalmente você evita custos desnecessários no futuro.

Como importar a mercadoria da China

Use uma ferramenta para você visualizar as versões chinesas dos produtos.
Isso garante que você tenha acesso a produtos da China por um preço baixo: o mesmo preço que os chineses pagam. Uma ferramenta boa que funciona é a Browsec.

Questões legais

Para importar e revender no Brasil, é necessário que você tenha CNPJ, se você for empresário ou microempresário. Isso é essencial, já qie para importar em grande quantidade, é necessário ter segurança.

Além disso, é fundamental fazer cursos para perceber como funciona o negócio. Algumas instituições são focadas na atividade empreendedora, sem falar da parte burocrática, que precisa ser bem entendida.

Depois de ter o CNPJ, é necessário que você tenha o RADAR, um documento para fazer operações comerciais internacionalmente. Para conseguir esse documento, dirija-se à Receita Federal. Este documento é obrigatório para comprar da China legalmente.Essas são as principais questões legais a serem consideradas quando você abrir o seu negocio.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *