Como Ganhar Dinheiro no Youtube por visualizações e com celular: 30 formas para lucrar com videos em 2019

Nos dias atuais, procurar saber formas de ganhar dinheiro no YouTube em 2019 por visualizações e por celular é algo que vem sendo bastante procurado por diversas pessoas, pois ser Youtuber é um novo tipo de profissão que vem rendendo excelentes frutos.

Mas, sem dúvidas, essa é uma nova e ótima forma de se pensar em criar o seu próprio negócio e ter uma boa renda. Caso você ainda não saiba muito bem, o YouTube é uma rede social que vem permitindo o compartilhamento de conteúdo que são produzidos em vídeo.

20 maneiras de ter uma renda extra no YouTube em 2019 com visualizações e por celular ou pc

Se você deseja saber como ter uma renda extra no YouTube em 2019, a qual é considerada como uma das maiores plataformas de vídeos da internet, é interessante que você saiba que você pode usá-la de diversas maneiras, onde a mais comum é por meio do programa de parcerias do YouTube pelo Adsense.

Veja abaixo 20 formas de ganhar dinheiro no YouTube por visualizações pelo celular ou computador:

1. Exibindo anúncios nos vídeos

Os anúncios que são exibidos antes e durantes os vídeos é um dos métodos mais lucrativos, pois com o passar do tempo a publicidades passou a trazer bastante de retorno para os criadores de vídeos.

2. Pedindo contribuições e ofertando conteúdos exclusivos

Uma maneira que é menos conhecida pelo público para ganhar dinheiro são as plataformas de arrecadação de fundos, a qual é uma espécie de mecenato digital. Em certos casos, os youtubers garantem conteúdos exclusivos por meio desses serviços e os usuários pagam por isso.

3. Redirecione o seu público e ganhe um percentual sobre as vendas

Na maioria das vezes as próprias empresas garantem mercadorias para poderem ser testadas, onde na descrição do vídeo, o youtuber informa um site onde é possível compra-las, e caso a venda seja realizada, ele ganha uma porcentagem.

4. Use produtos e marcas

Muitas marcas podem pagar, em certos casos, por sapatos, roupas, acessórios e tudo que o youtuber usa, sendo essa uma maneira indireta de publicidade e que pode lhe garantir um ótimo dinheiro.

5. Produção de conteúdo patrocinado

Algumas empresas propõem que seja feito vídeos sobre os seus produtos e serviços em troca de dinheiro, sendo essa uma das maneiras de mais faturar no YouTube.

6. Patrocínio de canal

Cientistas, atletas, aventureiros, entre outros, que necessitam de recursos para colocarem o seu projeto em prática pedem para que você faça esse tipo de trabalho no YouTube, conseguindo um patrocínio para o canal.

7. Criar um canal pago no YouTube

Você pode criar canais pagos ou vídeos específicos pagos, em que os espectadores só conseguem assistir se fizerem o pagamento prévio.

8. Otimizar os vídeos com técnicas de SEO

Você pode entender as técnicas de SEO e aplicar em vídeos, o que faz com que tenha mais visualizações e mais cliques nos anúncios.

9. Realizar uma ótima divulgação do canal

É preciso que haja um bom tráfego do canal, assim, você pode trabalhar realizando a divulgação em redes sociais, onde as pessoas irão ficar sabendo sobre os conteúdos que se encontram no YouTube.

10. Venda de infoprodutos

Uma outra dica é vender infoprodutos, onde esse é um mercado que vem crescendo muito e pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro, em que você pode inserir vídeos promocionais de tais produtos que ao gerarem as vendas também podem gerar receita no seu canal.

11. Criar conteúdos patrocinados

Muitas empresas fazem acordos com os seus vídeos para que possam mostrar os seus produtos em troca de um pagamento. Por isso, procure conhecer a marca da empresa antes de permitir que o produto da empresa seja divulgado.

12. Crie séries ou histórias

As pessoas sempre gostam de séries e histórias e, por isso, use da sua imaginação e faça um pequeno investimento para criar o seu próprio roteiro.

13. Fale de alguma marca

Geralmente isso ocorre com canais de maquiagem, sendo uma ótima forma de ganhar dinheiro no YouTube, apresentando uma audiência engajada e muitos views.

14. Crie produtos e faça pesquisa de marketing no YouTube

Caso esteja criando os seus próprios produtos, o YouTube pode ajudar a promove-los, em que você pode adicionar o link para o seu produto ou serviço na descrição do vídeo.

15. Faça resenha de produtos

Você pode realizar uma resenha de produtos ou de serviços para inúmeras empresas.

16. Monetize o seu canal

Quando um canal do YouTube é monetizado, os donos ganham uma parte de todo o valor pago pelos anunciantes para aparecer nos vídeos daquele canal.

17. Invista no design do canal

É design é essencial para o canal do YouTube, e se você possui um negócio digital, o design precisa ser atrativo, profissional e comunicar muito bem com o seu propósito.

18. Crie uma estratégia

Uma estratégia é um plano para a criação, publicação e gestão do seu conteúdo, onde se deve levar em conta as necessidades do público.

19. Peça ajuda financeira dos seus fãs

Essas pessoas podem gerar uma certa quantia por mês, ajudando assim a estabelecer uma espécie de salário ou poupança para a compra de materiais ou a execução de algum projeto especial.

20. Inaugure um projeto coletivo

Essa é uma ótima solução para criadores de conteúdo que necessitam comprar equipamentos, onde você necessita cativar pessoas que ainda não conhecem a sua loja ou o seu canal para que o financiamento coletivo funcione.

Essas são as 20 formas de Como Ganhar Dinheiro no Youtube por visualizações e com celular mais usadas em 2019.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *