Como ganhar dinheiro no youtube com visualizações e pelo celular em 2019

Como ganhar dinheiro no youtube com visualizações e pelo celular em 2019?

Mídia como o YouTube, representa uma nova forma de trabalho lucrativo que está se tornando cada vez mais popular no mercado de trabalho, graças a que com o AdSense você pode monetizar.

É um mundo complicado e você tem que saber como fazer para ganhar dinheiro, mas se for feito corretamente, os ganhos podem ser maiores que o esperado. Se falamos sobre o YouTube, as regras são definidas pelo Google.

O YouTube é a plataforma de vídeo número um do planeta, onde, a cada minuto, são adicionadas 300 horas de conteúdo audiovisual. Mas como estão aqueles que se dedicam a gravar vídeos caseiros capazes de gerar renda para enviá-los para a rede?

Eles conseguem isso através da plataforma de publicidade do Google AdSense.

Como ganhar dinheiro com o Adsense no YouTube em 2019

Aqui estão 10 dicas para aumentar seus ganhos estrategicamente no YouTube:

1. Conteúdo autêntico

Os vídeos devem ser realmente autênticos. Fornecer uma marca pessoal ao que é publicado é o que realmente atrai o usuário.

O Google só informa o que é original, isto é, o que não vem de outro canal sem autorização prévia. De fato, caso o que for enviado não seja original, é possível que o usuário não só não perceba ganhos com o vídeo, mas que acabe retirando-o do YouTube.

2. Links de saída

Não inclua muitos links em seus vídeos ou na descrição que os acompanha. Quanto mais links você incluir, menor será a probabilidade de os usuários clicarem nos links patrocinados do Adsense, que geram receita. Também não inclua muitos links patrocinados, você fará com que seus usuários não cliquem em nenhum deles. Você poderia dizer que não é natural, embora tudo seja tentado, e executar a estratégia que funciona melhor.

3. Tema

Certifique-se de que os temas sejam atraentes para seus seguidores. Os vídeos relacionados a tutoriais e cursos de todos os tipos estão entre os mais exigidos no momento. “Como costurar uma bainha” “Curso para aprender SEO em 5 dias” “Os melhores youtubers espanhóis de beleza e moda” “Como fazer um foguete espacial com garrafas plásticas”, etc.

Essas publicações são muito consultadas e, portanto, têm grande potencial para gerar receita e, é claro, viralizar entre todos os assinantes do canal.

4. Publique com assiduidade

Se você decidir ter um canal no Youtube e criar vídeos para um público específico, tente publicar constantemente.

Não se trata de fazer upload de um vídeo todos os dias, mas trata-se de estabelecer um calendário de publicação que segue uma dinâmica, muito útil para seus seguidores saberem quando haverá novos vídeos. É aconselhável não carregar vídeos que não tenham sido previamente estudados, para gerar mais impacto.

Por exemplo, publica todas as terças-feiras às 14h30. Os usuários interessados ​​aguardarão esse exato momento para entrar e ver seu novo trabalho. O número de visualizações de seus vídeos aumentará, além de comentários e receita.

5. Interação com o público

O sucesso do canal depende da sua capacidade de agregar valor. Um canal que não comunica nada de novo dificilmente conseguirá interações. Procure por temas de inspiração em outros Youtubers de sua competência para contribuir com tópicos que as pessoas realmente exigem.

Se você demonstrar experiência nos tópicos tratados e responder às dúvidas de seus assinantes com respeito e rapidez, conseguirá um canal ativo e em crescimento. Você também pode criar frases de chamariz “apelo à ação” para interagir mais com seu público.

6. Colaborações entre os Youtubers

É importante envolver outros youtubers na interação do seu canal. Desta forma, você não apenas aprenderá com sua experiência, mas também servirá como uma plataforma para que você conheça novos usuários.

As colaborações gostam, e muito, especialmente quando youtubers pertencentes ao mesmo tema se juntam, demonstrando que não há competição, mas companheirismo. Muitos criaram alianças criando livros com outros youtubers para aproveitar melhor suas próprias colaborações no YouTube.

7. Assinantes

Os usuários são aqueles que dão vida ao canal e conseguem assinantes não é uma tarefa fácil. Além de fazer com que os usuários assistam aos seus vídeos, você deve convencê-los de que é um conteúdo interessante e de se inscrever em seu canal.
Trabalhe para aumentar sua lista de seguidores solicitando abertamente a inscrição no final de cada vídeo. Os comentários também funcionam, pois os usuários gostam de sentir que estão sendo ouvidos e podem interagir com você. Os assinantes atraem outros e dão mais visibilidade a tudo o que é publicado.

8. Estatísticas de influxo do usuário

Revisar estatísticas é importante para controlar o fluxo de usuários e saber qual tópico e qual publicação teve mais ou menos sucesso. É uma informação valiosa sobre o seu público que lhe permitirá refinar muito mais o conteúdo que você oferece.

9. Cliques nos seus próprios anúncios

Se ocorreu a você que você pode aumentar sua renda clicando em seus próprios anúncios é que você não tem idéia de tudo que o Google sabe sobre você … Você joga que você é expulso do Adsense, perdendo qualquer opção para obter renda com publicidade.

Você também não deve encorajar seus seguidores a clicar nos anúncios; Esse é um dos pontos que você assinou em seu contrato com o Google. É proibido e você perderá sua conta do AdSense. Então você não será capaz de recriar uma conta do AdSense com seus dados e você terá que esperar vários meses para poder reaplicar ao programa.

10. formato de publicidade

Conhecer o público do seu canal também permitirá que você decida que tipo de publicidade você deseja e como mostrará. Existe tudo, é por isso que você tem que gastar um pouco de tempo para determinar qual publicidade seus assinantes aceitarão melhor, considerando que você está interessado em clicar nela, mas não quer incomodá-los.

Existe o tipo de vídeo publicitário, que apareceria no início ou ao longo da reprodução, existe a opção de exibir banners em diversas áreas da página (na coluna da direita, na lista de sugestões, na parte inferior do vídeo …).

Deve-se notar que os anúncios em vídeo, ao contrário dos banners, são mais bem pagos, mas o Google só faz o pagamento se o anúncio foi visualizado na íntegra ou, pelo menos, por 30 segundos.

Cabe a você decidir se os usuários podem pular o anúncio dentro de cinco segundos ou se devem vê-lo completamente. Tenha cuidado com isso, porque você pode assustar os usuários se forçá-los a ver um anúncio completo. Assim, você não só perderá a receita do anúncio não exibido, mas deixará de ganhar muitas visitas.

O que você achou desse artigo sobre como ganhar dinheiro no youtube com visualizações e pelo celular em 2019?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *