Como ganhar dinheiro sendo revendedora em casa em 2019

Como ganhar dinheiro sendo revendedora em casa?

Se você está procurando oportunidades de negócios lucrativos com pouco investimento, a venda de outros produtos digitais para a comissão on-line é uma delas.

A seguir, explicarei como o dinheiro é ganho on-line vendendo produtos digitais de outras pessoas (marketing afiliado). Nesse tipo de venda on-line, há quatro partes envolvidas: a rede de afiliação, o proprietário do produto, o afiliado e os compradores on-line. Funciona muito bem
Como funciona?

O modo de operação é bastante intuitivo. Outras pessoas (comerciantes) precisam de ajuda para vender seus itens online.

Eles percebem que, se trabalharem com outros blogueiros e webmasters, poderão alcançar um público muito mais amplo do que jamais teriam alcançado antes.

Então, eles registram seus produtos on-line com redes de afiliados para que outros possam promovê-los.

Você (o editor) cria sua página da Web e procura os produtos que deseja promover. Geralmente são coisas que serão de grande valor para o seu público.

Cada vez que alguém conclui uma transação e uma venda, você e o comerciante recebem uma comissão. É assim que você ganha dinheiro online vendendo produtos de outras pessoas.

O mais fácil é se cadastrar (gratuitamente) como membro de uma rede de marketing afiliado. Uma rede afiliada hospeda vários programas afiliados para diferentes comerciantes ou varejistas on-line.

Eles fornecem um mercado onde os produtos são anunciados para fornecedores afiliados. Eles também fornecem software de rastreamento para transações e pagamentos de afiliados.

Você cria hiperlinks especiais a partir do seu painel de controle, que podem ser publicados em seu site. Esses links direcionam as partes interessadas para o site do comerciante (product owner). Os hiperlinks contêm um código de identificação que ajuda você a rastrear suas vendas.

Depois que um blogueiro colocar esses links em seu blog e fizer com que alguns leitores cliquem e comprem, o software de monitoramento afiliado calculará automaticamente e creditará ao afiliado uma porcentagem de cada venda.

Aqui está um exemplo do Clickbank, mas este modelo pode ser aplicado a qualquer outra rede afiliada como Hotmart que é a mais conhecida no Brasil.

O que acontece é que eu coloquei Clickbank porque eles têm um grande estoque de produtos. O começo é muito simples. Então olhe as etapas a seguir.

Como começar?

Estes são os passos a seguir:
1) Primeiro você deve se registrar em uma rede de afiliação
2) Então você terá que escolher os produtos
3) Crie um blog
4) Em seguida, você deve promover os produtos
5) Acompanhe as vendas
6) E finalmente, ganhe comissões

Se você não tem experiência e quer aprender como realizar os 6 passos com facilidade e rapidez, a recomendação é ser guiado pelo livro para iniciantes. Há tudo explicado em detalhes e passo a passo.

Você recebe uma comissão cada vez que faz uma venda desses produtos digitais. Tudo dependerá de quantas horas você dedica ao trabalho e da sua seriedade ao fazer esse tipo de empreendimento.

Por que vender produtos digitais?

É um negócio muito lucrativo e descomplicado, com muitas vantagens. Os produtos digitais on-line são uma forma de receita passiva, porque podem ser vendidos a qualquer momento e em qualquer lugar sem que você precise estar lá para fazer a venda. Eles são oferecidos como download imediato aos clientes de sua página.

Estes são frequentemente coisas como DVDs, e-books, modelos, relatórios ou programas de software que fornecem valor para alguém que precisa deles.

As pessoas baixam os produtos instantaneamente depois de terem feito a compra. Os custos para fazer esse tipo de venda online através de um blog são realmente baixos.

Você apenas tem que criar seu blog e mantê-lo, colocando conteúdo relevante. Os clientes gostam da simplicidade da experiência de compra dessa maneira. Eles estão autorizados a fazer compras com um mínimo de problemas.

Principais vantagens

1) Não há custo para produzir
2) Não há atendimento ao cliente
3) sem custos de envio
4) Não há produção física
5) alcance global

Pagamento, entrega e gerenciamento de atendimento ao cliente

A rede de afiliação faz todos esses arranjos. O sistema de processamento de pagamentos é 100% seguro e é feito em tempo real com cartão de crédito ou via PayPal. Por favor, não confunda como os clientes fazem pagamentos e como eles pagam.

Quando os clientes pagar por um produto usando a rede de afiliados software, embora as pessoas comprar por Paypal, o pagamento vai diretamente para a rede e distribuir os lucros de filiais. Clickbank não paga as taxas através do Paypal.

Comissões

No Clickbank, os percentuais de comissão são de 40% a 75% de cada venda. Clickbank obtém um percentual mínimo para cada venda dos produtos, em torno de 7,5%, mais 1 dólar. Exemplo

Formas de pagamento

A rede afiliada é responsável pelo pagamento de suas comissões. Existem duas formas de pagamento: via cheque (enviado pelo correio) ou depósito direto. Você escolhe o que melhor combina com você. Clickbank lhe dá a opção de receber sua compensação toda semana, a cada quinze dias ou uma vez por mês.

Cobrança de comissões sem problemas de qualquer país

Com relação ao descontar os cheques como entidades se você não tiver uma conta bancária em seu país, é agora a opção de abrir uma conta virtual nos EUA com a empresa Payoneer. Qualquer um pode abrir uma, pois não há necessidade de se qualificar ou ter um bom crédito.

Você recebe sua própria conta bancária com o número correspondente e um cartão de débito vinculado à conta. Quando você completar suas informações com empresas afiliadas e outros, insira o número de conta fornecido. O cartão de débito é usado para retirar fundos de qualquer país em caixas eletrônicos.

Esta conta bancária virtual não só ser usado para retirar dinheiro de pagamentos feitos por Clickbank se não também para qualquer pagamento feito via Paypal e muitas outras empresas.

3 pilares para ser um afiliado de sucesso

Vender produtos como afiliado é uma das formas favoritas de ganhar a vida para a maioria dos empreendedores online. É um modelo de marketing de baixo risco que ajuda tanto o comprador quanto o vendedor, e pode ter um nível bastante alto de lucros, se feito corretamente.

Existem 3 pilares pelos quais você deve governar se quiser ser bem sucedido com este sistema de ganhar dinheiro online:

• Criar um blog ou página da web

Promova programas afiliados através de um site ou blog. Para ganhar uma quantidade razoável de dinheiro on-line, você precisa criar uma página da Web ou um blog, de preferência com sua própria hospedagem.

Você terá mais opções no envio de potenciais compradores para seus programas de afiliados se você criar um site para promover produtos. Visitar outros sites profissionais em seu nicho é uma boa maneira de obter algumas idéias sobre como projetar sua página ou blog.

• Obtenha tráfego suficiente para o seu site

Para ganhar comissões de afiliados, você precisa direcionar muito tráfego para o seu site. Quanto mais tráfego seu blog receber, maior a probabilidade de gerar vendas. A melhor maneira de direcionar o tráfego segmentado para o seu site em um curto período de tempo é escrevendo um conteúdo de qualidade suficiente para suas vendas.

• Promover produtos úteis que você mesmo já tentou

Apenas promova produtos úteis que você comprovou que atenderão as pessoas. Produtos que de alguma forma farão a vida daqueles que os compram melhor.

Certifique-se de fornecer muitas informações sobre cada produto, pois isso fará com que o consumidor se sinta bem informado, o suficiente para comprar depois de ler seu site.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *