Como ganhar dinheiro importando produtos de outros países

Como ganhar dinheiro importando produtos de outros países?

Em certos momentos de nossas vidas temos que cortar um pouco de gastos para sair da crise, certo? Apesar desses momentos, existem alguns produtos no mercado que nunca param de vender, são os itens básicos, como alimentos, roupas em geral, calçados, aparelhos eletrônicos, higiene pessoal, entre outros.

Pessoas que conseguem acessar os principais fornecedores desses produtos e se lançam no mercado como revendedores, nunca deixam de ganhar dinheiro! São pessoas que não sofrerão nenhuma crise.

De que lado você quer ser? Daqueles que sofrem com a crise ou aqueles que estão se beneficiando dela?

Eu sei qual é a sua resposta! É por isso que quero apresentar-lhe uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro de forma rápida, conveniente e fácil: A IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS PARA REVENDA NO SEU PAÍS DE ORIGEM!

Qual é a importação de produtos

Para explicar de forma simples, importar é comprar produtos (principalmente online, através de mercados importantes como o eBay e AliExpress, ou grandes marcas como Aeropostale e Macys); trazê-los para o seu país de origem, e revender para seus compatriotas através de sites como o livre mercado ou mesmo em uma loja física em sua cidade, por um preço muito superior ao que eles compraram, o que gera um bom lucro no final do processo .

Passo 1: você compra produtos online em sites internacionais;
Passo 2: receba estes produtos no seu país de origem;
Passo 3: Revenda através de uma loja virtual ou de uma loja física na sua cidade.

Bem, agora que você sabe o que é a importação de produtos, veja abaixo alguns passos para você entender como fazer mais de 1000 reais por mês, com importações, e tudo em menos de quatro meses de execução deste trabalho.

Como ganhar mais de 1000 reais por mês com produtos importados com apenas 4 meses de trabalho

MÊS 1:

Escolha o seu nicho de mercado: você nunca conseguirá vender tudo para todos, as grandes lojas já fazem isso, o primeiro passo é definir qual será o seu público-alvo e quais produtos serão vendidos. Por exemplo, roupas para mulheres jovens, roupas femininas para festas, acessórios para celular, etc.

O Solicite seu cartão pré-pago: um cartão pré-pago ajudará você a comprar em vários sites internacionais sem ter que usar um cartão bancário tradicional, ajudando-o a gerenciar seus investimentos.

Escolha os melhores fornecedores do seu nicho: encontre os melhores lugares para comprar produtos de qualidade e bons preços para revender. Aqui a chave é ter uma boa lista de fornecedores de diferentes produtos e países.

Faça seu primeiro pedido para começar seu negócio: aqui o jogo começa a sério, você fará sua primeira importação, importará uma quantidade suficiente para começar e com uma certa diversidade de itens para começar seu negócio.

Crie um perfil para vender no Mercado Livre: crie sua página no Mercado Livre e coloque anúncios para seus primeiros produtos. Concentre-se na criação de anúncios chamativos para vender melhor.

Lucro realístico: 30 a 150 reais.

MÊS 2:

Crie uma fanpage: comece a construir uma reputação para sua marca e sua loja online, já que as pessoas farão uma investigação de sua loja para ver se ela é confiável, ter uma página no Facebook aumentará sua credibilidade e suas chances de vender .

Crie um canal do YouTube: comece a gravar vídeos mostrando seus produtos, se necessário, responda a perguntas sobre o uso deles. Durante o vídeo, divulgue seus formulários de contato e o link da sua loja para comprar.

Criar um blog: é necessário pensar a médio e longo prazo, portanto, criar um blog para começar a promover o conteúdo sobre sua loja e os produtos vendidos.
Crie sua própria loja virtual: tenha sua própria loja, você evitará o pagamento de comissões que devem ser pagas em lugares como Mercado Libre.

Faça uma nova ordem de produto, mas esta é uma quantidade maior: compre mais produtos para ganhar mais dinheiro, especialmente aqueles que vendem bem, e também novos para aumentar a diversidade.

Aprenda a posicionar sua loja online no topo do Google: aqui você precisa fazer um curso básico de SEO (search engine optimization) ou contratar um especialista.
Aprenda a anunciar no YouTube e no Facebook Ads (e dependendo do seu nicho no Instagram): há bons cursos de baixo custo na Internet, o que abrirá sua mente sobre essas grandes formas de divulgação.

Faça um ótimo pós-venda com seus clientes: isso é básico, um cliente (que já comprou de você) vale mais do que um cliente em potencial (pessoa que tem interesse em um produto, mas nunca comprou), cuida bem de seus clientes. Eles vão falar bem de você nas redes sociais, aumentando suas vendas indiretamente.
Lucro realista: 150 a 300 reais

MÊS 3:

Agora que você ganhou experiência, talvez seja hora de fazer um pedido muito maior do que antes, com uma boa variedade de produtos para vender.Adquirir o melhor do plano de publicidade do mercado livre.Compre divulgação em blogs relacionados ao seu nicho.

Faça uma lista de números WhasApp com todos os seus clientes até o momento, comece a conversar com eles mostrando seus novos produtos e oferecendo promoções para novas compras.

Reinvestir a maior parte do seu primeiro mês de ganhos para fazer uma divulgação massiva no Youtube e no Facebook Ads.

Compre anúncios no Facebook para promover sua fanpage.
Continue fazendo uma pós-venda de excelente qualidade.

Lucro realístico: 300 a 600 reais

MÊS 4:

Melhore as características persuasivas dos seus anúncios.Melhore sua loja on-line adquirindo recursos adicionais.Crie material de qualidade promovendo seus produtos no YouTube, Instagram e Facebook.

Manter relações com seus clientes através de redes sociais e WhatsApp.
Comece a trabalhar legalmente.Faça um curso avançado focado em comércio eletrônico.

Continuar com qualidade pós-venda.

Neste momento você como um empreendedor e seu negócio estão mais maduros, você entende como toda a plataforma funciona, você conseguiu aperfeiçoar seus anúncios, você recebe visitas gratuitas em suas redes sociais e construiu uma boa reputação no Mercado Livre.

Agora, continue investindo no mercado livre, colocando parte do seu dinheiro em anúncios, para obter mais vantagens (como produtos de entrega imediata) para conquistar mais e mais clientes no mercado livre.

Lucro real: 600 para mais de 1000 reais. Você gostou desse artigo de como ganhar dinheiro importando produtos de outros países.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *