Como ganhar dinheiro com fotografia de paisagens e natureza: 20 formas

Existem diversas maneiras de ganhar dinheiro com fotografia de paisagens e natureza, sabia? Mas, algumas pessoas nem sequer imaginam que a lista de possibilidades é bastante extensa e versátil!

Está querendo saber como ganhar dinheiro com fotografia na internet, mas não sabe sequer por onde começar ou quais são as possibilidades?

Pois, nada de manter esse dilema! Se você quer entender como ter um bom lucro fazendo que mais gosta, esse é o artigo certo para lhe ajudar!

Descubra uma lista de ideias para poder ganhar dinheiro com fotografia na internet e ter bons rendimentos!

20 formas para ganhar dinheiro com fotografia de paisagens e natureza

Existem diversas maneiras de ganhar dinheiro com fotografia de paisagens, sabia? Mas, algumas pessoas nem sequer imaginam que a lista de possibilidades é bastante extensa e versátil!

Diante disso, abaixo, confira uma lista com 20 ideias para lhe inspirar:

1. Fotolia

Por meio dessa plataforma você poderá vender fotos e imagens, sendo que a venda poderá ser determinada pela quantidade de conteúdo que você vende.

2. Shutterstock

É uma espécie de agencia que possui um estoque enorme de fotografias e também diversos clientes.

3. iStochphoto

Alguns profissionais defendem que essa é uma das melhores plataformas para realizar a venda de imagens. O retorno por der muito bom de maneira geral!

4. Dreamstime

Um dos portais mais antigos do segmento e também está disponível em diversos idiomas. Você também pode consultar um manual com todas as regras para publicação e preços!

5. 123RF

Outro site que possui vários idiomas! Além disso, você poderá conferir de maneira bem clara e objetiva todas as comissões e lucros ainda na página de registro.
6. Big Foto de Stock
Uma plataforma também popular para ganhar dinheiro com fotografia na internet!

7. Crestock

Esse portal apresenta uma vantagem para que deseja ganhar dinheiro com foto, pois além de subir os arquivos você poderá também editar o ambiente da sua própria plataforma.

8. 500px

Consiste em uma rede social destinada para fotógrafos profissionais que oferta imagens com alta qualidade.

9. Depositphotos

A plataforma oferece fotografias e também desenhos em vetor bem variados, sendo possível não somente comprar como também baixar imagens – além de se poder realizar a venda de suas criações!

10. Photobox

O site somente possui versão em inglês, e por isso acaba suprindo um mercado bem amplo! Por meio dele suas fotos poderão ficar bem conhecidas!

11. Photoshelter

É um e-commerce focado na venda de fotos que pode ser integrado até mesmo com o seu site, incluindo ainda armazenamento em nuvem!

12. Alamy

O site oferece um valor de venda de 50% para cada imagem que seja adquirida.

13. Photomoolah

Aqui você poderá publicar suas fotos em vários tipos diferentes de concursos, e se a sua imagem for uma das vencedoras você receberá um valor em dinheiro!

14. Snapped4u

Fotógrafos que atuem no segmento de eventos, festivais, festas e outros podem conseguir vender suas fotos nesse site com uma boa facilidade.

15. Smugmug”Pro”

Bem parecido com o site Photoshelter e também permite integração com seu site profissional.

16. Veer

Nesse ambiente você poderá definir seus preços e ainda poderá receber os pagamentos por suas fotos via sistema PayPal.

17. Fotos de casamento

Além de saber onde vender suas fotos aproveite bons nichos que se consolidam no mercado! Casamentos são eventos bem rentáveis para fotógrafos, e se especializar nesse segmento pode ser interessante! Mantenha um bom portfólio online para captar mais clientes!

18. Ensaio feminino

Um outro nicho que está bastante em evidência, sendo que há uma grande quantidade de pessoas que se revelam interessadas por esse estilo de fotografia! A internet é o ambiente que mais permite encontrar clientes interessadas nesse estilo de foto!

19. Recém-nascidos

Outro nicho que depende de especialização, mas que é uma forte tendência de mercado. Chamado também de Newborn, o segmento é cada vez mais procurado por pessoas que queiram registrar os primeiros de vida dos filhos – vale salientar que esse é um tipo de trabalho que exige bastando estudo e entendimento! O melhor é que você pode compartilhar seu trabalho na internet!

20. Edição e também tratamento de imagens

Se você, além de fotógrafo, é também especialista em tratamento e edição de imagens, poderá também ganhar dinheiro com fotografia na internet! Esse tipo de trabalho pode se revelar uma excelente maneira de garantir bons rendimentos, pois muitos outros fotógrafos, agências e empresa procuram esse tipo de terceirização!

Essas formas as 20 formas de Como ganhar dinheiro com fotografia de paisagens e natureza em 2019.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *