Como fazer doces gourmet para vender em casa para ganhar renda extra

Como fazer doces gourmet para vender em casa para ganhar renda extra?

As pessoas amam seus cupcakes? Sua torta de nozes é famosa por quilômetros ao redor?

Se assim for, pode ser hora de começar um negócio de doces em casa. Nos dias de hoje, ninguém quer comprar suas sobremesas de férias na mercearia – mas ninguém tem tempo para fazer isso também.

Para os padeiros caseiros, esta é uma oportunidade de ouro para ganhar algum dinheiro extra. Para ajudá-lo a começar com essa confusão lateral, pedi a três “bakerpreneurs” informações privilegiadas.

Onde você pode vender produtos de panificação caseira

Em primeiro lugar, certifique-se de que é legal no seu estado vender produtos caseiros. Os regulamentos que cercam esta indústria são chamados de leis alimentares de casas de campo, e variam de acordo com o estado. Cumpra qualquer regulamento exigido; você pode ter que solicitar uma licença ou licença.

Embora, em muitos lugares, você possa vender seus produtos em feiras de férias ou mercados de agricultores, os padeiros da casa com os quais conversamos fazem apenas pedidos personalizados para os indivíduos. Eles têm estado ocupados o bastante com isso e não precisam vender fora de casa.

Como começar a vender produtos caseiros

Há uma coisa que todos os padeiros caseiros com quem falei enfatizaram: o poder do boca-a-boca. Portanto, certifique-se de assar deliciosos produtos, dar excelente atendimento ao cliente e dizer a todos que você sabe que agora está vendendo produtos assados.

Achou desse conteúdo sobre como fazer doces gourmet para vender em casa para ganhar renda extra? Deixe o seu comentário.

Atenção: Ebook Revela em 2019...

Segredo Nr #1 Que Pessoas Comuns Utilizam Para Ganhar De R$50, 500 e até R$1.000 Por Dia Com Um Sistema 100% Online, Passo-a-Passo e Começando Absolutamente Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Em 2019:

Clique no botão abaixo para saber mais: