Como montar uma lanchonete com pouco dinheiro passo a passo

Como montar uma lanchonete com pouco dinheiro passo a passo?

Você está pensando em começar uma lanchonete? Se assim for, neste artigo você verá algumas ideias e dicas que podem ajudar você a economizar dinheiro.

6 Passos para montar a lanchonete com baixo investimento inicial no negócio

Vamos a lista de 6 passos para abrir uma lanchonete:

1- Pense em que tipo de lanchonete você planeja abrir

É um lugar onde um grupo de amigos pode passar muito tempo? Será um café onde as pessoas possam comprar um café da manhã rápido e talvez um sanduíche pequeno?

É destinado a crianças que querem sair ou assistir a um jogo de futebol? É um projeto de longo prazo de tal forma que haverá quem vá depois de 20 anos e se lembre do primeiro encontro na lanchonete? Pense nisso, porque conhecer exatamente o mercado-alvo e o tipo de lanchonete que você deseja ajudará a reduzir os custos.

2- Imagine-se no refeitório

Depois de decidir que tipo de café você deseja iniciar, imagine-se como um cliente, o que você está procurando?

Que tipo de comida ou bebida você gostaria que eles servissem? Decidir que pode reduzir a quantidade ou o tipo de máquinas que você quer em sua cozinha, porque as máquinas que cada lanchonete deveria ter podem ter um custo inicial maior do que o calculado.

3- Decida o tamanho da sua lanchonete

Qual é o número de pessoas que você pode participar ao mesmo tempo? Decidir isso definitivamente vai ajudar você a escolher o tipo de decoração de sua lanchonete, o número de assentos, as mesas, os utensílios de cozinha, o tamanho do lugar.

Se você acha que não consegue lidar com muitos clientes ao mesmo tempo, comece com um pequeno café agradável em vez de um grande com má qualidade. Os clientes não percebem o tamanho da sua lanchonete, procuram um bom serviço, um lugar agradável e confortável, onde possam se sentir em casa.

4- Peça ajuda!

Esta é uma das coisas mais importantes quando você inicia seu próprio café com um orçamento pequeno. Se você conhece uma pessoa inteligente que sabe sobre marketing, peça ajuda para ideias.

Muitas ideias são eficazes e não custam muito, dependendo da sua localização, tamanho, cidade. Se você conhece alguém que gosta de decorar, faça-os sentir o poder de dizer quando você pede opiniões sobre decoração com um orçamento baixo e, provavelmente, dar-lhe muitas ideias de graça. Seja inteligente e criativo! Você está começando um negócio privado.

5- Seja um líder

Pense, imagine e decida, nunca desperdice seu dinheiro com algo que não o convença, e sempre use seu coração e sua mente. Desta forma, as pessoas podem chegar a um lugar onde se sintam confortáveis.

6- Oferece um programa de fidelidade

Geralmente é caro e leva muito tempo. No entanto, existem atualmente algumas plataformas de fidelidade com códigos QR que permitem oferecer um programa de fidelidade rapidamente.

Dicas para abrir a lanchonete com pouco dinheiro

  • Permaneça sempre motivado. Lembre-se de pensamentos positivos irão atrair clientes, enquanto os negativos (estar frustrado) só irão levá-lo mais longe de seu objetivo.
  • É sempre bom anunciar sua lanchonete por todos os meios possíveis.
  • Ame o que você faz, caso contrário, o negócio falhará

Avisos

  • Tenha um cronograma fixo de atenção para que seus clientes não tenham que adivinhar se o negócio está aberto ou não.

Gostou da lista de 6 passos para montar uma lanchonete?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *