35 Coisas para vender sendo um autônomo em casa para ganhar dinheiro em 2019

Está precisando de uma lista de 35 Coisas para vender sendo um autônomo em casa para ganhar dinheiro em 2019?

Então esse artigo é pra você.

Você gostaria de vender coisas desde sua casa, mas acha que não tem ideias? Não se preocupe, aqui vou te dar algumas ideias de coisas que você pode fazer em casa, para que você possa converter sua paixão em renda.

35 Coisas para vender sendo um autônomo em casa em 2019 para renda extra

Vamos a lista de 35 coisas para vender e ganhar dinheiro em 2019:

1. Criações em lã

Se você gosta de tricotar com lã, seja com duas agulhas ou talvez prefira fazer com crochê, aqui estão algumas ideias do que você poderia fazer em lã: lenços, chapéus, suéteres, coletes, luvas. E se você se atreve com algo mais dedicado à casa, você pode fazer: cobertores ou almofadas. Esses itens são muito exigidos no inverno, mas também em lugares onde o clima é frio.

2. Criações no tecido

Se a sua coisa é fazer artesanato com tecido, estas são algumas das coisas que você pode fazer: tapetes, puffs, cestas, você pode até fazer almofadas ou colares. E eles são muito bons se você também combinar cores.

3. Roupas de bebê

Você prefere fazer algo menor? Então você pode fazer roupas de bebê. Estes produtos são sempre um excelente presente para visitas a novos pais.
Algumas idéias que você pode fazer: chapéus, babadores, jaquetas e você pode até fazer cobertores.

4. Faça almofadas de pano

Você tem uma máquina de costura com a qual você faz qualquer coisa com qualquer tecido que você coloca na frente?Certamente fazer almofadas não é novidade para você! Você pode fazer alguns muito originais para vendê-los. Por exemplo, você pode combinar tecidos diferentes, criar motivos diferentes, tamanhos diferentes e personalizá-las.

5. Faça sacos

A maioria das meninas gosta de ter uma bolsa para todas as ocasiões, de todos os tamanhos e cores. Mas não importa o quanto haja falta de personalidade, você não acha?

Este ponto fraco é aquele que você deve aproveitar se você está pensando em fazer artesanato para vender. Pense em fazer malas originais, com diferentes materiais, para diferentes ocasiões e, acima de tudo, únicas.

6. Venda de padrões

Se você é um criador nascido e você tem seus próprios projetos, mas você não tem muito tempo para enfrentar a demanda. Então, uma ideia perfeita para você é vender seus padrões. Eles podem ser padrões para fazer um vestido, fazer um suéter, alguns bonecos de lã, etc. Desta forma, outras pessoas Eles podem aprender com você e ser eles mesmos que criarão algo seguindo suas instruções.

7. Acessórios de couro

O couro é outro dos materiais que mais gostamos em acessórios e com o qual você pode fazer bolsas, bolsas ou cintos. Você também pode usar couro sintético para fazer esses acessórios.

8. Acessórios para o cabelo

Outra ideia para vender são acessórios para cabelos, que podem ser para meninas ou para adultos.Você pode fazer acessórios divertidos com muitas cores, em algum tema ou algo mais elegante, para levá-los a uma festa ou evento.

9. Camisetas personalizadas

Crie seus próprios desenhos para camisetas, podem ser desenhos ou frases e isso você também pode fazer para os menores ou para adultos.

10. Bijutaria de fantasia

A confecção de joias é um dos produtos mais vendidos, com a grande vantagem de, ao lidar com produtos artesanais, não existirem dois produtos iguais.

Você pode fazer colares, pulseiras, brincos ou anéis, pensar em combinar cores diferentes e fazer desenhos diferentes para que possam ser usados em diferentes ocasiões.

11. Pulseira e brincos feitos de sementes

Outra ideia para fazer suplementos é usar sementes, os brincos ou pulseiras serão muito originais. Além disso, você também pode cobrir as sementes com tecido para criar modelos diferentes.

12. Vende decorações para festas

Vender artesanato criando ornamentos personalizados para festas também permitirá que você gere uma renda extra. Você poderia vender suas decorações para festas de Halloween, chás de bebê, aniversários, batizados, Natal ou qualquer festa temática.

13. Convites de design para eventos

Essa ideia pode ser um complemento perfeito para a ideia anterior, ou vice-versa. Bem, seja como for, você pode personalizar os convites de acordo com o tema da festa.

14. Faça sabonetes

Nós vamos para outra seção de artesanato que você pode fazer em casa, fazer sabonetes. Isso é muito divertido porque você pode fazer diferentes fragrâncias: frutas, flores ou chocolate.

Além de ser um produto feito em casa, não possui os produtos químicos que outros sabonetes têm no supermercado. E você também pode dar-lhes formas mais marcantes, como corações, estrelas ou simplesmente torná-los retangulares.

15. Faça velas

As velas são ideais para aqueles jantares românticos, para uma noite tranquila, criando uma atmosfera relaxante, também se eles trazem uma fragrância para o lugar, eles são perfeitos. Se você está procurando uma ideia para vender de casa, isso é muito bom e fácil.Velas decorativas ou velas para aqueles momentos especiais, nunca saem de moda!

16. Faça animais para brincar

Quando ouvimos a palavra “pelúcia” vem à mente a imagem de um urso bonito, muito suave, o que faz você querer abraçar, o que?

Mas você também pode fazer bonecas em diferentes formas animais: gatinhos, filhotes, corujas, leitões, etc … E você também pode usar outros materiais em vez de tecido de pelúcia, você pode fazê-los com lã, com feltro ou pano ou tecido.

Se eu te disse no começo, você só tem que deixar a imaginação voar. Bem, bem, na internet você também pode encontrar sites diferentes que irão ajudá-lo passo a passo para criar bonecos

17. Faça chaveiros

Os chaveiros são de estilos diferentes, mas com o mesmo propósito, qual deles? Sim, traga suas chaves, embora algumas pessoas as usem como decorativas.
Você pode criá-los com diferentes materiais: couro, feltro, formato animal, frutas, missangas etc.

18. Crie brinquedos e outros acessórios para animais de estimação

Animais de estimação são um membro da família, e você tem que cuidar deles também, certo?

Eles também precisam de uma cama para dormir, um brinquedo para se entreter ou um casaco para os dias mais frios.Não pense que essa ideia é muito exagerada. Há muitas pessoas que estão dispostas a pagar por coisas personalizadas, mesmo quando se trata de algo para seus animais de estimação.

19. Crie bonecas de borracha

Faça bonecas feitas de borracha que são muito divertidas e o melhor de tudo é que elas podem ser personalizadas. Se você é apaixonado por criar bonecas, certamente já sabe que pode criar qualquer versão, por exemplo, um médico, um super-herói, uma menina ou um menino… é uma ideia original para um presente, para que os clientes não fiquem com falta .

20. Faça itens de decoração para casa com recipientes reciclados

Fazer peças decorativas é uma boa ideia de artesanato para vender … mas você também pode fazer para sua casa, é claro!

O que você acha de ter belas garrafas pintadas à mão com diferentes motivos, que você pode usar como decoração ou como vasos? Além disso, se você usar garrafas recicladas, estará ajudando o meio ambiente.

O mesmo pode ser feito com outros recipientes reciclados e convertê-los em recipientes para cereais, massas ou como um suporte de vela.

21. Caixas decorativas

Como estamos falando de decoração, as caixas são outro objeto que podemos pintar à mão e também podemos vendê-las.

Estas caixas podem ser usadas como joalheiros ou como decoração, mas lembre-se que não pode ser qualquer caixa, mas algumas de madeira, por exemplo, que você pintou com um design original e único.

22. Pinte quadros

Você gosta de pintar e também funciona bem? Você tem um presente especial para fazer belas pinturas? Bem, ótimo, porque é outra habilidade que pode lhe dar renda.Não pense que, porque você não tem uma galeria de arte, você não pode vender suas belas pinturas.

23. Relógios de parede personalizados

Fazer relógios não é tão difícil e a melhor parte é que você pode fazê-los com objetos reciclados.

Imagine um relógio feito com uma roda de bicicleta, seria um presente ideal para quem gosta de andar de bicicleta, certo? Ou que tal um relógio feito com dominós?

24. Vasos originais

E se transformarmos esses vasos ou vasos de flores, que parecem um pouco sem graça e sem charme, em vasos bonitos e originais para vendê-los?Por exemplo, você pode pintá-los, adicionar elementos como pequenas pedras ou miçangas e transformá-los em algo novo.

25. Sandálias

Outra ideia para você fazer artesanato para vender: o que parece transformar sandálias simples e comuns em algo original e único para o verão.
Por exemplo, usando diferentes tecidos e combinando-os, você criará designs frescos e coloridos.

26. Fazer sobremesas e bolos de aniversário a pedido

Se o que você mais gosta é preparar receitas, essa ideia é perfeita para você. Você pode fazer bolos de aniversário, sobremesas para festas ou para qualquer ocasião.

Bolos personalizados são exigidos para crianças e adultos.

Por exemplo, um bolo na forma de uma câmera para o aniversário de um fotógrafo, na verdade, foi o que pedimos para o aniversário de um amigo recentemente.

27. Prepare comida para os outros

Se você gosta de cozinhar, você também pode preparar pratos para pedir e ganhar dinheiro para isso. Isso é possível graças à cozinha colaborativa.

28. Ouro e joias: um clássico para dinheiro rápido

“Eu compro ouro.” É uma propaganda que pode ser vista diariamente nas grandes cidades, onde existem numerosos estabelecimentos que calculam o valor de uma jóia ou a pureza de um objeto de ouro, fazem uma oferta ao cliente e pagam no momento.

Neste caso, a componente emocional mencionada é mais evidente, uma vez que estes artigos são frequentemente presentes ou acessórios que lembram datas especiais: um casamento, uma data romântica, etc.

29. Tecnologia: objetos em alta demanda

Vivemos em um mundo dominado pela tecnologia, e é por isso que os dispositivos eletrônicos estão sempre em grande demanda em lojas de segunda mão e em sites de varejo. Telefones celulares, computadores, tablets, televisores e um longo prazo, que podem ser estendidos a outros aparelhos domésticos.

Sua principal desvantagem é que, devido ao rápido desenvolvimento de novos aparelhos e à melhoria dos existentes, esses objetos são desvalorizados em apenas alguns anos. Portanto, se você quiser alcançar um valor interessante, você deve vendê-lo logo após adquiri-lo.

30. Instrumentos musicais: itens com pouca desvalorização

Instrumentos musicais são outra ideia interessante sobre coisas para vender para ganhar dinheiro. As guitarras estão entre as mais exigidas, mas também há demanda para muitas outras: pianos, clarinetes, violinos, bateria e até outros ‘vintage’, como harpas.

A grande vantagem dessa opção é que, se forem bem preservados, seu valor dificilmente será desvalorizado, diferentemente do que discutimos com a tecnologia.

31. Artigos vintage: reavaliação de certos objetos

Embora a grande maioria dos itens de segunda mão tenda a desvalorizar, há outros em que o efeito oposto acontece: eles são como bons vinhos, porque com o passar do tempo eles ganham em valor. Isto é assim porque geralmente há atrás deles uma massa importante de colecionadores, dispostos a desembolsar dinheiro para objetos estranhos ou singulares por algum motivo.

Em outras ocasiões, essa reavaliação é dada pela passagem de modas. Selos, notas, moedas, toca-discos, consolas de jogos … Depende de você esperar ou vender no momento certo para conseguir uma quantia interessante de dinheiro.

32. Brinquedos e objetos infantis

Outra área em que há sempre muitos compradores em potencial é a de brinquedos e artigos de puericultura. É lógico: bebês e crianças crescem, abandonando jogos que não usam mais por causa de sua idade ou quando deixam de usar roupas que se tornaram muito pequenas.

Móveis infantis ou itens de segurança, como assentos de carro, são outros exemplos do que você pode vender para ganhar dinheiro se tiver filhos e não quiser pedir um dos nossos mini-créditos.

33. Ingressos para eventos que lhe dão

Às vezes, no trabalho ou através de rifas, você ganha ingressos para shows, partidas de futebol ou eventos que você não pretende participar. No entanto, outras pessoas morreriam por isso. Então você pode colocá-los à venda em busca de um comprador.

34. Móveis depois de uma reforma

Você se muda para um novo apartamento que já está mobiliado e não sabe o que fazer com a mobília da sua casa atual? Vende-os Você tem três opções possíveis. Um deles é deixá-los em casa e negociar a venda com o proprietário atual, pois eles podem estar interessados em permanecer nele para oferecer valor agregado aos novos inquilinos.

35. Outras coisas para vender para ganhar dinheiro em grandes quantidades

E, claro, se você quer saber o que vender para ganhar dinheiro em quantidades, as principais opções são as seguintes: um pedaço de terra, uma moradia ou apartamento turístico, um carro ou um objeto com grande valor de mercado, como uma obra de arte.

Gostou desse conteúdo com as 35 Coisas para vender sendo um autônomo em casa para ganhar dinheiro em 2019? Deixe seu comentário.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *