30 Maneiras de ganhar dinheiro de verdade na internet atualmente em 2019?

Quais são as melhores 30 maneiras de ganhar dinheiro de verdade na internet atualmente em 2019?

Eu me lembro bem da minha adolescência. Eu não queria trabalhar, mas tinha que ganhar dinheiro para sustentar minha vida social. Então ele arbitrou, cortou a grama e ensacou alimentos. Em particular, eu não amo nenhum dos trabalhos, mas para compensar minhas despesas, eu precisava trabalhar.

A boa notícia para os adolescentes de hoje é que há uma grande variedade de maneiras de ganhar dinheiro – eles não estavam lá quando eu era adolescente. A maioria deles exige uma boa ética de trabalho, mas há muitas novas oportunidades disponíveis.

Felizmente para muitos adolescentes, eles já podem ser muito habilidosos em certas áreas que poderiam facilmente se traduzir em uma boa renda extra para eles. Por exemplo, lembro-me de ouvir falar de uma adolescente que criou fundos no Myspace e estava ganhando mais dinheiro do que seus pais.

Então, potencialmente, um adolescente que está disposto a trabalhar duro poderia fazer muito mais do que trabalhar “empregos” tradicionais como no McDonalds, cortar a grama, remover mesas, etc. Para mais, visite esses 5 trabalhos de casa oportunidades de trabalho legítimo.

Que tipo de adolescente estamos falando?

O período de 7 anos é definido como os “anos da adolescência” vê uma ampla gama de níveis de maturidade. Eu me lembro de momentos em que eles mostraram altos níveis de maturidade e momentos que é melhor não falar. Curiosamente, minha imaturidade não diminuiu necessariamente quando eu cresci para cerca de 20 anos de idade. Meu ponto é que alguns desses trabalhos exigirão um adolescente que está “na bola” em termos de maturidade.

Aqui está a lista de 30 maneiras de ganhar dinheiro facilmente:

1. Ganhar dinheiro online com Swagbucks

Ganhar dinheiro com swagbucks Basicamente, este é um site gratuito que oferece muitas maneiras de ganhar dinheiro, cartões de presente ou outras recompensas.

Você pode vencer respondendo a pesquisas, fazendo pesquisas, fazendo tarefas simples (como dar feedback sobre um site), trocando jogos antigos ou livros, e até jogando em seu site.

Eu tentei e recebi vários pagamentos deles, então posso atestar que é legítimo. Enquanto você não vai ficar rico fazendo isso, parece-me uma boa maneira para os adolescentes da Internet ganharem algum dinheiro. Encontre mais informações aqui.

2. Vender coisas no eBay para mamãe e papai

Tenho certeza de que mamãe e papai não se importariam de compartilhar alguns dos benefícios, se você vender algo da sua bagunça para eles. Eu digo pedir 50% do que você faz dele!

3. Freebie Trading

É um trabalho e requer habilidades organizacionais para fazer bem, mas não é confiável.

Eu fiz a minha mão com projetos de sites de crédito como creditosrapidos10min e seus materiais de treinamento para ver o que era legítimo.

Basicamente, as empresas estão dispostas a pagar para fazer ofertas para testar seus produtos. Eles sabem que muitas pessoas que fazem a oferta de teste gostarão de seu produto e continuarão sendo clientes, por isso estão dispostos a pagar às pessoas para se inscreverem para as ofertas experimentais.

Assim, uma das principais maneiras de fazer o dinheiro do freebie é se inscrever para ofertas como um teste gratuito do Netflix, emusic.com, o pedido de um cartão Discover, etc A chave para o sucesso parece estar tendo um calendário onde Você pode acompanhar o término dos períodos de teste e cancelar antes de terminar.

Se você estiver interessado em aprender mais, eu recomendaria definitivamente o Payday Project, já que eles têm muitos guias de treinamento (gratuitos se você completar algumas ofertas) que simplificarão bastante o processo. Ah, e eles têm uma classificação A + com o BBB também.

4. Faça exames on-line

Não gosto muito de toda a questão da pesquisa on-line, pois tive uma experiência ruim ao usar o CashCrate. Mas há muitos sites de pesquisa on-line e pessoas que fazem isso com sucesso. Aqui estão alguns se você quiser investigar mais:
• Mercado Global de Testes
• MySurvey
• Pesquisa Vindale
• Downline Survey
• Eu recomendo proceder com cautela e certamente não pagar nada para participar.

5. Levante dinheiro online

Se você está levantando dinheiro para um projeto de serviço comunitário ou missões, você pode querer verificar um site como o GoFundMe.com. Eles facilitam para os adolescentes arrecadar dinheiro para qualquer tipo de projeto. As pessoas costumavam arrecadar dinheiro para tudo, desde viagens missionárias a contas médicas, casamentos e luas de mel, empreendimentos comerciais e até mesmo aulas de faculdades.

6. Construa sites para terceiros

Eu não posso dizer quantas pessoas me pediram para construir uma página da web desde que eu comecei esta um par de anos atrás. Eu não estou procurando trabalho e as pessoas estão perguntando, então se você fizer algum trabalho de campo e procurar donos de pequenos negócios, há muito trabalho disponível.

Os adolescentes poderiam ser excelentes para isso, já que eles poderiam trabalhar por menos que alguns desenvolvedores de sites de última geração, o que o colocará na faixa de preço que parece que muitas pequenas empresas estão querendo gastar. Aqui está um ótimo campo para ajudar a começar.

7. Limpeza de casas executadas

Com a existência de tantas casas hipotecadas quanto há, os banqueiros (que agora são donos das casas) não querem se limpar e estão dispostos a pagar grandes somas de dinheiro para quem quiser. Portanto, é muito fácil iniciar um negócio de limpeza de hipotecas e ser bem pago no processo. Se você está interessado aqui é um curso que você pode tomar para obter mais informações.

8. Escreva como freelancer

Como dizem na web, “o conteúdo é o rei” e todo mundo quer. Lugares como Elance ou oDesk têm milhares de diferentes ofertas de emprego disponíveis para escritores independentes. Se você não está com pressa para receber indenização e sabe como fazer pesquisa de palavras-chave, há dinheiro a ser feito por escrito em Hubpages e Squidoo. Para obter mais informações sobre esse método, confira Como ganhar dinheiro com Hubpages.

9. Iniciar um negócio pendurado luz de Natal

Se você não tem medo de alturas e você pode lidar com estar fora no frio, este é um negócio muito bom opp. Algumas pessoas ganham um salário durante todo o ano apenas pendurando luzes durante 2 meses por ano. Este é um curso que oferece mais informações.

10. Venda de Plasma

Eu não tenho certeza de quantos anos você tem que ser, nem como é doloroso, mas se você gosta desse tipo de coisa, pode ser uma maneira de ganhar algum dinheiro rápido.

11. Participar em estudos médicos

Eu tenho um par de amigos que quase fizeram isso exclusivamente como um trabalho. Eram basicamente porquinhos-da-índia humanos, mas ganhavam algum dinheiro decente com isso. Às vezes, eles estão no centro médico por até 48 horas, portanto, sua programação pode precisar ser flexível. Apenas Google “estudos médicos” e sua cidade para encontrar algumas opções.

12. Fiverr

Fiverr é um site que permite vender seu serviço por 5 euros. Há todo tipo de coisas malucas que as pessoas estão oferecendo e elas pagam por lá – como tirar uma foto com uma placa, gravar duas frases com um sotaque irlandês, gravar um vídeo cantando uma música e até mesmo a piada de ligar para um amigo de todos. por 5 euros.

Então, se você tem um pouco de criatividade, existem algumas maneiras divertidas de ganhar algum dinheiro ao lado.

13 gigabytes

O Gigwalk é um novo aplicativo para o iPhone que oferece pagamento pela realização de tarefas simples com base na sua localização. Por exemplo, os usuários ganham ao tirar fotos do menu do restaurante, verificando os controles e a sinalização da estrada e outras tarefas simples. Se você está em uma cidade grande (que geralmente tem mais oportunidades), há um potencial decente com essa.

14. Ganhe dinheiro

Você sabia que os anunciantes pagam para enviar tweets sobre seus produtos? Como você pode imaginar, quanto maior o público, mais eles são pagos, mas você pode encontrar mais informações aqui – SponsoredTweets.com.

15. Tenha uma venda de garagem

Se é algo muito grande ou você não vai vender no eBay por algum motivo, você sempre pode ter uma venda de garagem à moda antiga!

16. Professor ou dar aulas

Você é muito bom em matemática, ciências ou chutar um field goal? Por que não anunciar suas habilidades alguns anos mais jovens que você? Muitos pais estão dispostos a pagar um adolescente para ensinar seu filho em uma área que precisa de desenvolvimento.

17. Crie gráficos ou páginas Myspace do Facebook

ou fundos do Twitter para esse assunto. Você apenas tem que configurar um site simples para vender seu trabalho, obter um link “compre agora” e ele já está instalado e funcionando.

18. Escreva revisões do produto

Há lugares como Ciao, Epinions.com, ReviewStream.com que pagam por avaliações de produtos – se você tem uma opinião e pode digitar rapidamente que isso poderia ser uma boa opção. Outro que só apareceu é chamado Ukritic e permite que você escreva análises de produtos e, em seguida, você pode ganhar comissões dos afiliados para a venda desses produtos. Pode não ser dinheiro rápido, mas para quem gosta de escrever, pode ser uma opção decente.

Os trabalhos que exigem um adolescente Só maduro

19. Compra e venda de carros para lucro

Se você gosta de carros e não tem medo de barganhar, pode começar um negócio de capotagem de carros. Temos um amigo da família que faz isso há anos. Ele passa por anúncios classificados para ofertas, faz um bom negócio e depois dirige o carro quando tenta vendê-lo por mais alguns milhares. Às vezes, ele os vende rapidamente, às vezes leva um pouco mais de tempo, mas ele consegue empilhar muitos carros (o que ele ama) e também faz uma renda extra agradável. Este é um curso on-line para ajudar você a começar.

20. Alugue seu carro

Acabei de descobrir sobre o RelayRides.com que permite alugar ou emprestar seu carro a outras pessoas – e ser pago no processo. Se você mora em uma cidade grande, isso pode ser muito lucrativo!

21. Blogging

Dois anos atrás eu não tinha certeza se havia dinheiro com blogs, mas desde que achei que funcionava bem. Não é algo que irá fornecer a quantidade de renda rapidamente, mas se nos mantivermos, podemos. Eu escrevi muito sobre como ganhar dinheiro com um blog há alguns meses.

22. Design de Logotipos da Web

Se você tem um presente para o design, pode valer a pena fazer alguns logotipos de criação de dinheiro para pequenas empresas ou blogs.

23. Consultor de Marketing Social

Muitas empresas estão procurando candidatos qualificados que conheçam os meandros do Myspace, Facebook e Twitter para ajudar em seus esforços de marketing social. Vá para um local de trabalho e procure por “marketing de mídia social”.

24. Vender itens

Seguindo as mesmas linhas, você pode vender artigos que você escreve em lugares como Constant-Content.com, ArticleSale.com, Helium.com.

25. Iniciar um negocio no EBay

No ano passado, experimentei começar um negócio no eBay para ver se havia dinheiro envolvido. Embora as margens de lucro possam ser pequenas no eBay, existem mais de um milhão de empresas do eBay, por isso é uma opção viável.

26. Vender fotos digitais

Ganhar dinheiro como fotógrafo tornou-se mais fácil na última década. Agora há muitos sites que querem comprar fotos digitais: Shutterstock.com, 123RF.com, Dreamstime.com, CreStock.com, Fotolia.com. Como na maioria das coisas, quanto melhor você é, mais dinheiro você ganhará, mas pode ser uma boa renda passiva, se você trabalhar para isso.

27. Encontre Odd-Work no Craigslist

Alguns deles podem ser trabalhos no quintal, ou trabalhos estranhos, mas isso pode ser um ótimo trabalho para o verão para adolescentes!

28. Vendendo Jogadores Em Etsy.Com

Se você criar qualquer tipo de arte ou artesanato ou widgets de qualquer tipo, você deve deixar o Etsy.com.

29. Junte-se a um grupo focal

Não é provável que sejam os grupos focais na sua área que podem estar dispostos a contratar adolescentes. As organizações estão sempre procurando participantes porque há vantagens comerciais para grupos focais. Somente o “focus group” do Google e sua cidade para começar.

30. Venda suas contas de videogame

Você é um jogador? Tente vender suas contas, ouro virtual ou armas virtuais. Muitas vezes você pode vender itens como esses em fóruns de jogadores ou mesmo no Ebay.com.

Esse conteúdo foi útil pra você 30 Maneiras de como ganhar dinheiro de verdade na internet atualmente em 2019?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *