3 Melhores maquinas de fazer chinelos! Preço e Onde Comprar Máquina de Fabricar Chinelos

Quais são as 3 melhores maquinas de fazer chinelos! Preço e Onde Comprar Máquina de Fabricar Chinelos?

Você sabe que fabricar chinelos é um dos negócios mais lucrativos? E para que seu negócio corra bem e tenha mais vendas, é preciso escolher uma boa máquina de fazer chinelos.

Pensando nas necessidades dos clientes e empreendedores, as empresas estão se especializando em criar máquinas para auxiliar os empresários a montar sua própria fábrica de chinelos.

É uma boa maneira de ter aquela renda extra no final do mês e até de viver somente deste negócio. Criar chinelos personalizados está sendo motivo de independência financeira de muita gente.

Boa parte deste sucesso depende da máquina de fazer chinelos que você escolher. A máquina certa traz muito mais produtividade para o seu dia e garante produtos bem feitos e de qualidade, que é um requisito básico para ganhar mais clientes satisfeitos.

Desta maneira, vamos deixar algumas dicas importantes aqui sobre onde comprar máquina de fazer chinelos, quais os melhores preços e como usar.

Por Que Investir Em Uma Máquina de Fazer Chinelos?

Todo mundo usa chinelos e cada pessoa costuma ter ao menos 4 pares. O chinelo deixou de ser uma peça simples, agora o chinelo é considerado um calçado para usar em várias ocasiões.

E esta é uma das grandes razões para você comprar agora sua máquina e começar a produzir seus chinelos personalizados.

Preço e Onde Comprar Máquina de Fazer Chinelos

O primeiro passo para criar sua fábrica de chinelos é selecionar a máquina.

Listamos 3 máquinas de chinelos para te ajudar:

1 – ChineloMaq

Para você que irá montar sua fábrica de chinelos e quer começar com baixo investimento, a opção de máquina manual é excelente. Você pode pedir ajuda de familiares e juntos podem fabricar cerca de 150 pares de chinelos por dia.

A ChineloMaq faz máquinas para fabricação de chinelos com processos fáceis de trabalhar. Qualquer pessoa pode trabalhar e operar a máquina sem segredos.
Quando comprar a máquina você recebe um DVD para te ajudar a aumentar a produtividade. É preciso solicitar a tabela de preços através do próprio site.

2 – Rimaq

A Rimaq é uma das empresas mais conhecidas do mercado. Além disso, a marca tem opções de máquinas manuais ou automáticas para agilizar mais seu processo produtivo.

Através de uma máquina automática, você consegue produzir aproximadamente 500 pares de chinelos por dia. Além disso, comprando a máquina, você recebe um material explicativo para fazer 50 pares de chinelos para começar a faturar.

3 – Compacta Print

Com as máquinas da Compacta Print, você pode de vez alavancar sua produção de chinelos personalizados. Esta empresa confere vários modelos de máquinas e de todos os tamanhos para adequar ao seu tipo de negócio.

Se você adquirir uma máquina automática, é possível fabricar cerca de 4.000 pares de chinelos por dia. Com isso, você terá o retorno do seu investimento em apenas 3 meses de trabalho.

Passo a Passo de Como Usar a Máquina de Fazer Chinelos

1 – Matéria prima

A primeira coisa que você deve se preocupar é com a matéria prima para fazer seus chinelos. Você irá comprar dos fornecedores,  borracha que logo irá tomar forma e se transformar em pares de chinelos.

Uma das borrachas mais usadas que tem um ótimo custo benefício é o material PVC, além deste também existe o SVR e o EVA, que também são muito usados na produção de chinelos.

2 – O corte

Você precisa comprar uma máquina que já vem com facas de corte. Algumas maquinas manuais não trazem faca, neste caso será necessário investir em outra máquina de corte. Uma máquina dessas geralmente faz o golpe e faz a forma de um chinelo tradicional. Hoje temos 3 tipos de ferramentas ou conhecidas de facas de corte. Você pode trabalhar com os 3 tipos e oferece exclusividade para os seus novos compradores potenciais clientes.

3 – Aplicação das tiras

Existem máquinas que oferecem o suporte de colocação de tiras, e se sua máquina não ter esse suporte após a compra, é fácil estar adquirindo de forma separada com algum fornecedor ou loja especializada nesse tipo de maquinário e o melhor de tudo é que você pode achar é um bom preço no mercado se fizer uma boa pesquisa por exemplo na internet como no mercado livre.

Desta maneira, você conseguirá agilizar muito mais sua produção. Com as tiras já aplicadas, você já pode partir para a customização. E as ideias são muitas, basta soltar a criatividade e encantar seus clientes com ideias inovadoras.

4 – Embalagem

Para deixar seu negócio mais profissional, que tal investir em uma embalagem customizada com o nome de sua empresa? Se você achar que é um investimento caro no momento, outra opção é investir em saquinhos de organização.

É um investimento barato e será um mimo para seus clientes. Tenho certeza que seu negócio irá se destacar com uma embalagem personalizada.Além disso, nesta mesma loja você poderá encontrar também itens de customização como pedrarias, fios, pérolas, etc.

E então, gostou destas dicas e com a lista de 3 Melhores maquinas de fazer chinelos! Preço e Onde Comprar Máquina de Fabricar Chinelos? Agora você já está mais do que pronto para começar a ganhar muito dinheiro.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *