20 Trabalhos autônomos que dão dinheiro (Ideias de Negócios Lucrativos) em 2019

Aqui estamos para falar dos 20 Trabalhos autônomos que dão dinheiro em 2019.

Muitas pessoas preferem trabalhar em casa para evitar se mudar, gastar dinheiro e pouco tempo para se dedicarem a seus entes queridos, para praticar um esporte ou para desenvolver um hobby.

Embora hoje, dada a situação econômica pela qual Porto Rico está passando, o importante é ter um emprego e não tanto por causa da modalidade de trabalho, achamos interessante preparar uma lista com diferentes opções de trabalho que você pode realizar em sua casa.

20 trabalhos autônomos lucrativos que dá uma boa grana extra

Conheça agora a lista de 20 Trabalhos autônomos que dão dinheiro:

1-Agente de viagens

Segundo o fundador do Home Based Travel Agent, esta profissão experimentou um aumento significativo na última década. É divertido, já que a tarefa consiste em assessorar e gerenciar viagens de lazer ou negócios para diferentes clientes.

2-Assistente virtual

Ideal para jovens empreendedores que querem começar um negócio. As tarefas de um assistente comum são realizadas, mas por telefone ou online. Este trabalho que dá certo e que dá dinheiro ainda não é explorado, no entanto, a Associação Internacional de Assistentes Virtuais, aumentou o número de membros de 28 para 600 desde a sua fundação em 1990.

3-Catering

Enquanto um chef atende a pequenos grupos, um fornecedor prepara refeições para grandes eventos. Ofereça um catering específico ou personalize-o para o cliente. Faça da sua habilidade culinária uma empresa comercial.

4-Chefe de cuzinha

Empresas de culinária são sempre uma boa escolha, já que todos nós precisamos de um cozinheiro algum dia. Comece fazendo menus para festas particulares e talvez mais tarde, você se arrisque a formar uma empresa com maior estrutura.

5-Gerente da comunidade

Se você tem treinamento de marketing ou contas com conhecimento avançado no gerenciamento de redes sociais, coloque seu conhecimento a serviço de pequenas empresas que não podem arcar com o custo de contratar um Community Manager em tempo integral.

6-Contador

Se você tem este título, pode abrir um escritório em sua casa para atender clientes de maneira personalizada ou pode oferecer seus serviços remotamente.

7-Desenhador gráfico

A cultura da imagem é típica do século XXI. Aproveite as ferramentas de design on-line gratuitas e adicione seu conhecimento para criar um produto que você pode vender para agências de publicidade, empresas de comunicação e websites ou para obter sua própria carteira de clientes.

8-Designer de UI / UX

O designer de interfaces e experiência para o usuário (UI / UX), trabalha em uma área que ainda não foi explorada, mas que está começando a se impor. Seu trabalho para trabalhar na usabilidade de um site ou aplicativo para uma melhor experiência do usuário.

9-Web designer

Hoje em dia, todas as empresas, organizações, fundações e serviços públicos e privados precisam de sua própria web para ampliar a atenção e informação para o usuário, vender um produto, facilitar um procedimento, etc. Ofereça-se para criar um site, modificar o modelo e reformulá-lo, atualizar o código de hospedagem ou revisar o código de usabilidade.

10-Proprietário de Franquia

Segundo Leslie Truex, fundadora do Work At Home Success, os melhores investimentos envolvem o meio ambiente, saúde e bem-estar ou dispositivos eletrônicos.

11-Editor de redação / editor de estilo

Ofereça-se para rever as gramáticas e ortografia dos conteúdos que são publicados em brochuras, blogs corporativos, anúncios, etc. Cada ensaio passa por um estágio de revisão antes de sua publicação, por isso, se você tiver habilidades de linguagem, este trabalho é para você.

12-Treinador pessoal

O atual ritmo de vida, o trabalho de escritório que requer muitas horas sentado e problemas de saúde, levam a mais pessoas a cada dia que querem se exercitar. Use sua certificação para se tornar um personal trainer que considere as necessidades particulares de seus clientes.

13-Notário

Estamos enfrentando outro caso em que um diploma é o pontapé inicial para começar um escritório em sua casa.

14-Escritor ou editor

Embora as impressoras estejam passando por uma crise, as empresas de conteúdo e sites que exigem grandes quantidades de anotações e informações por dia estão proliferando a cada dia. Você pode escrever conteúdo para essas empresas e ganhar dinheiro para cada projeto entregue, ou começar seu próprio blog e obter financiamento para isso.

15-Especialista em suporte técnico

Esta profissão espera um aumento de 12% para o ano 2024, mais rápido que a média de qualquer outra profissão, segundo o Occupational Outlook Handbook (plataforma de trabalhos para especialistas em suporte técnico). Isso acontece porque os call centers e outras empresas baseadas em suportes de computador exigem manutenção constante.

16-Estilista / maquiador

Prepare seus amigos e familiares para eventos e festas. Assim, você praticará o que aprendeu nos cursos que fez e obterá clientes seguindo as recomendações.

17-Fotógrafo

Aplique sua sensibilidade à fotografia e ofereça seus serviços para eventos e reuniões. Certamente você deve investir em uma câmera, tripé e alguns suplementos, mas se você tiver sucesso, você pode expandir o negócio e aprofundar seu treinamento para fornecer um serviço de qualidade.

18-Professor / Tutor

Dê aulas particulares de sua casa ou mesmo virtualmente, o apoio pedagógico é sempre necessário. Se você tem a facilidade de estudar, comece com os alunos nos níveis básicos, em vez disso, um grau em uma determinada área – ou até mesmo enquanto você estiver treinando – expandirá o mercado de alunos que vêm até você. Ajude-os a preparar suas avaliações, apresentações e explique o conteúdo que eles desenvolvem nas aulas.

19-Músico

Torne-se um grupo de pessoas interessadas em adquirir suas habilidades vocais ou sua capacidade de executar um instrumento e oferecer aulas em sua casa.

20-Representante de vendas independente

Você é uma pessoa conversacional? Aproxime-se das marcas que os vendedores independentes solicitam. Os ganhos dependem da empresa para a qual você trabalha e da quantidade de produtos vendidos em um determinado período de tempo.

Você já escolheu seu emprego ideal? Seja qual for a sua resposta, estas informações são úteis se você encontrar a posição que melhor lhe convier ou se ainda não tiver decidido.]

Esperamos que essa lista de 20 trabalhos autônomos que dão dinheiro tem lhe ajudado a ter boas ideias para empreender.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *