20 Maneiras reais de ganhar dinheiro em casa começando agora

Hoje vamos falar de 20 Maneiras reais de ganhar dinheiro em casa começando agora. Se precisa de ideias esse post é pra você.

Aqueles que cresceram pensando que a única maneira de prosperar é passar a vida trabalhando de 9 a 6 anos, acham difícil pensar em alternativas que lhes permitam gerar a renda necessária para alcançar seus objetivos.

A boa notícia é que a Internet abre infinitas possibilidades de negócios para aqueles que as procuram. Renda passiva, lojas online, trabalho remoto, cursos e muito mais: tudo faz parte do mercado de trabalho online.

Mas nem tudo que brilha é ouro: nenhum negócio que valha a pena é fácil e traz “dinheiro rápido”. Ter sucesso real e poder viver com renda online requer perseverança e esforço. Não há caminhos curtos se você quiser ter um negócio on-line lucrativo.

Você quer saber quais opções existem para ganhar dinheiro online?

Esta lista de 20 ideias para renda extra em casa é para você:

1. Tenha um blog

Em suma, um blog é um tipo de site com artigos (posts) organizados cronologicamente do mais recente para o mais antigo.Embora os blogs tenham nascido como uma forma informal de compartilhar informações e experiências, ao longo do tempo eles evoluíram para se tornar, entre outras coisas, uma maneira de gerar renda online.

Monetizar um blog requer tempo e esforço. É um compromisso de longo prazo se resultados verdadeiros forem desejados.Um blog pode gerar renda através de publicidade, infoprodutos, vendas de afiliados, comunidades pagas, patrocinadores, venda de produtos digitais, etc.

2. Trabalhar de forma autônoma

Venda de serviços on-line a partir de sua casa ou em qualquer lugar do mundo é o sonho de muitos. O mercado freelance cresce cada vez mais e apresenta muitas vantagens para todos os envolvidos.

Em suma, um freelancer é uma pessoa que oferece serviços profissionais para o seu próprio portfólio de clientes ou empresas, através da internet.
As profissões freelance mais comuns são o design gráfico; desenho web; programação escritor; Ilustração Serviços jurídicos e contábeis, engenharia, consultoria e muito mais também podem ser oferecidos.

3. Trabalhar como assistente virtual

Semelhante aos secretários tradicionais, um assistente on-line é uma pessoa que oferece diferentes tipos de apoio a empresas ou profissionais de casa.

Cada vez mais empreendedores escolhem contratar os serviços de assistentes virtuais, que desempenham tarefas variadas, como pesquisa on-line, gerenciamento de rede, atendimento ao cliente, organização, busca de clientes e muito mais.

4. Trabalhar como tutor

Um tutor on-line é alguém que ensina seus alunos através de um ambiente virtual em vez de compartilhar uma sala de aula.

Muitos trabalhos de tutoria exigem preparação acadêmica, mas outros são baseados simplesmente na experiência do professor.É muito comum encontrar professores que ensinam idiomas online, mas não é a única especialização que pode ser ensinada de forma virtual.

5. Crie um curso na UDEMY

A Udemy é a maior plataforma de e-learning do mundo – com mais de 4 milhões de alunos -, onde você pode vender cursos em praticamente qualquer coisa: Javascript, aulas de piano, ioga, relacionamentos pessoais e muito mais.

A Udemy mantém uma porcentagem de seus ganhos, mas, em troca, não apenas hospeda o curso na plataforma, mas oferece uma coisa bem interessante para os criadores de conteúdo no formado de cursos que é a divulgação do seu produto para todos os usuários da plataforma.

6. Torne-se um coach

Se você é um especialista em um campo particular, é possível aproveitar esse conhecimento e se tornar um treinador, ensinando estudantes em qualquer lugar do mundo.Existem coachees de todos os tipos: relacionamentos, negócios, para perder peso, o que você puder imaginar.

7. Torne-se um consultor

Ao contrário de um treinador que ensina e acompanha você na estrada, um consultor lhe diz diretamente o que fazer em relação à sua especialidade.
Pode ser uma profissão altamente lucrativa, desde que a pessoa saiba do que está falando.

8. Trabalhe remotamente

Essa é a opção ideal para quem deseja a independência de trabalhar em qualquer lugar, mas a segurança de fazer parte de uma empresa.Enquanto a maioria das empresas preferem os seus funcionários a compartilhar um escritório, mais e mais deles ver os benefícios de ter funcionários remotos: os empregados que cumprem horários e tarefas sem ter que estar fisicamente presente no mesmo lugar que a empresa, mas que desfrutam dos benefícios tradicionais de ser um trabalhador contratado, como um salário fixo todo mês.

9. Crie uma comunidade privada

Se o seu conteúdo é excelente e está posicionada como uma figura de autoridade no mercado, então você tem a oportunidade de criar uma comunidade privada em troca de um pagamento mensal, os clientes podem acessar conteúdo de alta qualidade adicional e informações exclusivas para os seus membros.

10. Ser um influenciador

As redes sociais, além de dar a possibilidade de interagir com amigos, são um canal único para as empresas promoverem seus produtos e serviços diretamente.
É aqui que entram os influenciadores: pessoas com um grande número de seguidores reais que interagem com seu conteúdo nas redes.

As empresas estão procurando por esses influenciadores para promover seus produtos em diferentes redes em troca de dinheiro, amostras grátis, etc.

11. Vender pela Amazon

O programa Cumprido pela Amazon permite que você venda produtos para clientes em qualquer lugar do mundo. Não é necessário ter estoque ou seu próprio depósito, já que a Amazon é responsável por empacotá-los e enviá-los diretamente dos seus. Você não precisa manipular o estoque e só precisa pagar pelo espaço do depósito enquanto a Amazon conclui seus pedidos.

12. Envie produtos através da Amazon Associates

Muitos blogueiros ganham dinheiro referindo-se aos produtos da Amazon. Você só precisa criar uma conta gratuita da Amazon Associates e usar links personalizados para garantir crédito se alguém comprar o produto.

Você pode consultar produtos de seu site pessoal ou compartilhar links em redes sociais. O objetivo é educar seu público sobre como os produtos que você promove são valiosos e convencê-los a comprá-los através de seus links.

13. Venda pelo Etsy

Etsy é a plataforma por excelência para vender artesanato. Embora não seja gratuito, os vendedores Etsy têm a oportunidade de ganhar muito dinheiro, desde que sejam inteligentes quando se trata de promover seus negócios.Enquanto a maioria vende produtos, existe também a possibilidade de vender serviços através da plataforma.

14. Vender fotos online

A demanda por fotografias originais está crescendo cada vez mais no mundo online. Blogs, portais de notícias, redes sociais e muito mais: todos procuram imagens de qualidade.

Se o seu álbum estiver repleto de fotografias, ou se você estiver disposto a fazer novos, sites como Envato, Shutterstock e iStockPhoto são locais onde você pode vendê-los.

O melhor? Não é necessário ficar com uma única plataforma, já que as licenças exclusivas não são obrigatórias.

• Curso básico de fotografia para viagens

15. Venda o seu próprio produto digital

Uma boa maneira de aproveitar seu conhecimento é transformá-los em um produto digital. Cursos, e-books ou vídeos: tudo pode se tornar o meio para ensinar seu público.

16. Colete royalties

Músicos, atores e autores têm a possibilidade de gerar dinheiro através de royalties. Embora chegar ao ponto de exigir que as pessoas aproveitem seus talentos criativos é um trabalho difícil, vale a pena seguir esse caminho para criar uma fonte de renda passiva.

Se seus talentos não forem suficientes, mas você estiver interessado no mercado de royalties, visite o site da Bolsa de Valores; uma plataforma para comprá-los e vendê-los.

17. Invista em ações e ações

Investir é uma das melhores maneiras de gerar renda passiva. Mas nem tudo que brilha é ouro: saber onde investir seu dinheiro implica acompanhar os movimentos dos mercados e não ter medo do risco de perder de vez em quando.
Graças à Internet, hoje é possível investir em mercados ao redor do mundo sem sair de casa.

18. Crie um aplicativo móvel

O mercado de aplicativos móveis está crescendo e com o objetivo de continuar crescendo. Até 2020, prevê-se que esse mercado gere cerca de 189 bilhões de dólares em lucros.

Mas quais aplicativos podem ser bem sucedidos? Como em um negócio tradicional, tudo depende de encontrar um problema que muitas pessoas tenham e de criar um aplicativo que resolva o problema.

19. Realizar pesquisas online

Enquanto você não vai se tornar um milionário preenchendo pesquisas on-line, é uma boa maneira de ganhar algum dinheiro em seu tempo livre.
Muitos sites especializados pagam por dados úteis para empresas e profissionais de marketing.

20. Venda e compre Domínios.

Os domínios fazem parte da marca de qualquer empresa. E é cada vez mais difícil encontrar bons domínios gratuitos.É nesse ponto que um mercado muito especial está localizado: a venda particular de domínios.

Como funciona? Em suma, uma pessoa compra um domínio já estabelecido (isto é, com tráfego) ou com uma combinação de palavras populares; depois, revenda-o a um preço mais alto.

Esse conteúdo sobre 20 maneiras reais de ganhar dinheiro em casa começando agora ajudou você de alguma forma?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *