20 ideias para ganhar dinheiro na pascoa vendendo chocolates e doces

20 ideias para ganhar dinheiro na pascoa vendendo chocolates e doces!

Não importa onde você esteja, sua idade ou profissão, você deveria começar a estudar esse mercado para lucrar tendo uma boa renda e começar a viver de um negócio do mundo digital.

Quando o seu negócio é baseado na geração de renda online, você pode acessar clientes em todo o mundo que você nem conhece, seus produtos ou serviços não dependem exclusivamente de como o seu país é economicamente, e as vendas não estão limitadas ao seu dia de trabalho.

E a melhor coisa é que você pode ganhar dinheiro on-line em sua casa, em um café, na praia, no seu tempo livre ou, basicamente, em qualquer lugar com um computador com conexão à Internet.

Por alguns anos, o mundo dos negócios tradicionais foi completamente transformado, e é muito difícil encontrar um empreendedor de sucesso que tenha ganho sua fortuna e que não esteja na internet.

Com tantas alternativas para ganhar dinheiro on-line, não só a vida das empresas mudou, mas também a de todas as pessoas e, portanto, as do mercado de trabalho.

Hoje em dia é recomendado que antes de se aventurar em criar negócios online que tenha pelo menos um emprego para ajudar a pagar as suas contas enquanto os projetos da web ainda estiverem brotando.

A nova realidade é que existem mil e uma maneiras de ganhar dinheiro online sem trabalhar para uma empresa, e é disso que este artigo trata.

Abaixo você tem uma série de alternativas muito interessantes para ganhar dinheiro on-line, o que requer pouco investimento (como é o caso de aprender a comprar Bitcoins) e irá ajudá-lo a esculpir um futuro de forma constante e razoavelmente estável.

20 ideias para aprender a ganhar dinheiro online:

Comece aplicando o que mais chama sua atenção.

Vamos a lista de 20 ideias para a páscoa:

1. Venda suas fotos para bancos de imagens

Um dos métodos para obter dinheiro online que nunca falha é vender suas fotos para terceiros: empresas e indivíduos.

Na internet existem muitos bancos de imagens que, em troca de uma pequena taxa, dão a você a possibilidade de enviar suas fotos para suas bibliotecas para que outras pessoas possam vê-las e comprá-las de quem estiver interessado.
Então, se você tiver algumas fotos interessantes, não hesite em enviá-las e ganhar algum dinheiro. Entre os bancos de imagens mais populares estão ShutterStock, iStock e

2. Vender produtos como afiliado

Uma das formas preferidas pela maioria das pessoas para ganhar dinheiro on-line é conseguir vender um produto pertencente a uma terceira empresa e receber uma comissão por ele. É algo como trabalho comercial 2.0.

Para ganhar a vida vendendo produtos como afiliado, recomendamos que você use a plataforma ClickBank, já que é uma das melhores comissões disponíveis atualmente e que facilita ganhar dinheiro.

3. Pesquisas pagas

Certamente este método parece surreal, mas é possível ganhar dinheiro online com pesquisas pagas.

o ideal é sempre fazer uma análise e pesquisa do meracado para compravar se os seus produtos serão bem aceitos ou não. E se pode ser uma boa oportunidade para conseguir dinheiro extra: você simplesmente terá que investir alguns minutos de sua vida e preencher uma pesquisa.

Nesse caso, muito pouco é cobrado por pesquisa, mas pense em quantas pesquisas você pode preencher em duas ou três horas e pode gerar alguma renda.

4. Ganhe dinheiro online com o seu blog

Muitas pessoas perguntam se é possível aprender como criar um blog e começar a ganhar dinheiro com um blog em menos de 10 minutos. A resposta curta é sim.

Como ganhar dinheiro online com o seu blog?

A primeira coisa é esclarecer que é um processo que requer tempo, esforço e dedicação. E enquanto isso é algo que leva menos de 10 minutos e não requer conhecimento técnico, se você não tem a constância, ou uma visão de longo prazo em relação ao seu site, dificilmente será capaz de gerar renda na internet.

5. Ganhe dinheiro com o YouTube

Uma das plataformas que está dando mais dinheiro para seus usuários é o YouTube.
Essa plataforma de vídeos on-line, embora tenha modificado suas políticas de receita, é uma boa alternativa para ganhar dinheiro on-line para aqueles que geram conteúdo audiovisual para publicidade.

A receita dependerá do número de visitas que você tem e das pessoas que seguem você; O bom é que você evite intermediários, então o dinheiro derivado da publicidade está quase completo para o usuário.

7. Tornando-se um influenciador

Graças à ascensão do Instagram, surgiu um novo tipo de trabalho na internet: ser uma influência para diferentes marcas.

Este trabalho consiste em anunciar produtos de empresas em troca de uma remuneração econômica, ou em troca de produtos da mesma empresa.
Então, simplesmente anunciar produtos no seu Instagram pode obter visibilidade e compensação.

A chave é ser um estilo original e conservador e entender que, embora seja visto como uma “maneira fácil de ganhar dinheiro on-line”, esse é um trabalho que exige perseverança e uma visão de longo prazo.

8. Escreva artigos como “freelance”

As pessoas que acham fácil escrever, especialmente os jornalistas, estão em alta, à medida que o surgimento da Internet se tornou uma nova fonte de renda.
Devido à nova onda de geração de conteúdo, existem muitas possibilidades para os freelancers que sabem escrever.

Seja para um blog ou artigos para empresas, diferentes trabalhos criam uma demanda interessante por esse tipo de serviço.

 9. Compre e venda domínios da web

Comprar e vender domínios para obter um benefício econômico é uma das práticas mais comuns para ganhar dinheiro online.Dessa forma, uma pessoa pode comprar um domínio a baixo custo, torná-lo com um valor agregado especial e depois vendê-lo por um preço maior.

É claro, você deve levar em conta que é complicado (e caro) realizar esse tipo de trabalho, já que os contatos são necessários e muito tempo para posicionar corretamente um domínio.

10. Ganhe dinheiro em Fiver

Um dos métodos mais modernos atualmente são plataformas digitais em que um trabalho é oferecido em troca de remuneração.

Como se fosse um mercado, nessas plataformas você pode fazer qualquer trabalho que seja bom e pode ser feito pela Internet.Em todas essas plataformas, uma das mais conhecidas é atualmente a Fiverr, onde você pode encontrar uma variedade quase infinita de trabalhos por uma pequena taxa.

11. Traduzir artigos e conteúdo

Se você dominar dois idiomas, seja espanhol, inglês, francês, italiano, português, chinês ou qualquer outro idioma, poderá oferecer seus serviços de tradução e ganhar dinheiro on-line.

Graças à globalização, o serviço de tradução está crescendo a bons preços, isso porque as empresas e os indivíduos precisam se conectar, estabelecer relacionamentos com empresas em outros países e, quando isso deve ser feito em outro idioma, os tradutores encontram um nicho muito interessante.

A forma de cobrar este serviço depende do número de palavras, e você pode oferecer seus serviços em plataformas de freelancing. Claro, se você pode estabelecer um contrato para um número de artigos ou palavras mensais, isso irá melhorar sua renda.

12. Escreva e venda o seu ebook

Se você acha fácil escrever e tem a capacidade de se conectar com as pessoas que lêem você, uma das alternativas mais lucrativas para ganhar dinheiro online é escrever e vender um ebook.

Embora haja uma saturação do mercado com tantos livros digitais, se você criar um com conteúdo valioso, que ensine algo prático para seu público ou resolva um problema, ele venderá bem.

A coisa interessante sobre ebooks é que o trabalho que você tem que fazer apenas uma vez, a partir de então você deve se dedicar à promoção do mesmo.
Em seguida, deixamos uma lista de cinco plataformas onde você pode vender seus e-books:

ou Amazon Kindle
ou Apple iTunes

A atratividade da venda de livros on-line é que ela é uma daquelas empresas que exigem pouco investimento e as barreiras de entrada são mínimas. No entanto, isso não significa que seja fácil, pois você precisa gastar tempo escrevendo e promovendo.

13. Venda de audiolivros

Se você não acha fácil escrever, mas tem narrativa para contar histórias, pode criar audiolivros e vendê-los em diferentes plataformas digitais.

Os audiolivros têm crescido em popularidade devido à facilidade de ouvi-los, às novas plataformas disponíveis e seus preços que se tornaram muito modestos.
A plataforma de audiolivros mais famosa é a Audible, da Amazon.

14. Crie e venda um aplicativo

Os telefones inteligentes deixaram de ser um luxo para se tornar uma necessidade para as pessoas, por isso as aplicações tornaram-se uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro online.

Embora a criação de um aplicativo seja mais complicada e exija certo conhecimento técnico, existem alternativas para iniciar esse negócio digital.

No começo você pode se associar com alguém que tenha conhecimento técnico e encontre uma necessidade de mercado; Ou você pode ser mais autodidata e começar a aprender on-line como um dos fundadores do Instagram.

15. Ofereça seus serviços de design no 99Designs

Se você tem habilidades de design; Seja gráfico, web, fazendo ilustrações, desenhando logotipos, camisas ou mesmo capas de livros, você pode oferecer seus serviços na plataforma 99Designs.

Basicamente esta ferramenta funciona como um intermediário que, através de concursos, você compete com outros designers para ganhar o cliente.

Existem vários níveis, e quanto maior você é, mais renda você recebe para cada concurso que você ganha. O difícil será o começo, já que poucos conhecerão seu trabalho e, com poucas revisões, pode ser difícil conseguir seus primeiros clientes.
A solução para isso é que você se concentre em uma categoria e serviço e se torne uma referência.

16. Torne-se um assistente virtual

Trabalhar como assistente virtual abrange diferentes funções que dependem do que o seu cliente exige. Suas atividades podem variar de responder e-mails e programar agendas, para criar artigos, fazer chamadas e gerenciar clientes.

Existem vários sites onde você pode oferecer seus serviços como um assistente virtual, como Fiverr, Elance e UpWork.

Dependendo da disponibilidade de tempo, você pode oferecer serviços de meio período, período integral ou meio período. Esta alternativa para ganhar dinheiro on-line é bastante flexível e acomoda seus compromissos.

17. Gerenciar redes sociais para pequenas empresas

Se você gosta de redes sociais ou fez cursos de marketing digital, pode cobrar pelo gerenciamento das redes sociais de outras pessoas ou empresas.Isso representa uma grande oportunidade para conquistar a Internet, já que as empresas estão bastante ocupadas em suas operações diárias, mas entendem a importância de estar presente no mundo digital.

Entre os planos que você pode oferecer estão a cobrança pelo número de peças publicadas, o número de seguidores ganhos, o tratamento de reclamações e reclamações ou uma renda fixa para determinadas atividades-chave desenvolvidas.

Para encontrar seus clientes, você pode pesquisar as plataformas Freelance mencionadas anteriormente ou pode pesquisar diretamente seus clientes.

18. Ganhe dinheiro online com moedas estrangeiras e com o mercado de ações

Quando você fala em investir no mercado de ações, a primeira idéia que você tem é que é difícil, que apenas investidores experientes podem fazê-lo e que você precisa de uma grande soma de dinheiro para começar a investir.

Hoje existem muitos cursos para investir no mercado de ações, que podem lhe dar conselhos profissionais e conhecimentos básicos para começar a investir.Como investir em uma bolsa de valores: o guia para passar de iniciante a especialista

Existem muitas plataformas de investimento online; No caso de moedas estrangeiras, você pode aprender a negociar usando uma conta demo na plataforma Plus500 e começar a negociar forex em qualquer lugar.

19. Revise e teste sites

Algumas empresas querem testar seus sites antes de lançá-lo ao público, e é aí que você encontra uma oportunidade de ganhar dinheiro on-line, que consiste em avaliar sites ou testar aplicativos antes de serem lançados.

Embora a maioria desses sites esteja em inglês, se você tiver um comando básico do idioma, poderá gerar uma renda extra boa para esse trabalho. UserTesting é um dos sites em que você pode fazer isso.

20. Venda o que você não usa mais no eBay, Mercado Livre e OLX

Certamente você tem roupas e acessórios em seu armário que você não usa mais, então porque não vendê-lo na internet e parar de acumular coisas em sua casa?
Todos nós temos coisas que não usamos mais em casa que podem ser úteis para outra pessoa, então venda-a através de plataformas como eBay, Mercado Livre e OLX, e invista esse dinheiro ou compre algo de que você precisa.

Esse post com as 20 ideias para ganhar dinheiro na pascoa vendendo chocolates e doces lhe ajudou? Deixe a sua opinião.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *