20 ideias de negócios para abrir com pouco dinheiro em 2019

Quais são as 20 ideias de negócios para abrir com pouco dinheiro em 2019?

Se você não quer ter um chefe, você quer trabalhar por conta própria e construir seu próprio negócio, mas você não tem o capital necessário para investir no começo, você tem que saber quais são os negócios que você pode começar com muito pouco dinheiro.

Já se foram as desculpas de que todas as empresas deveriam começar com um grande capital inicial.

Tudo vai depender do negócio que você deseja realizar, claro, há empresas onde você tem que investir muito dinheiro para desenvolvê-lo, mas também há certas empresas com as quais você pode começar com muito pouco dinheiro e subir aos poucos.

Muitas dessas empresas não existiam há alguns anos, outras tomaram força ao longo do tempo e demandam, no entanto, nenhum negócio, seja com um grande capital de investimento ou você pode começar com muito pouco dinheiro, será viável se você não colocar De sua parte.

Você está interessado em saber quais são as 20 empresas que você pode começar com muito pouco dinheiro? Abaixo você encontrará um guia com todos os detalhes.

Que eles são negócios que você pode começar com muito pouco dinheiro, não significa que eles são negócios fáceis onde você ganha muito dinheiro desde o primeiro dia (exceto por alguma exceção).

Você terá que colocar esforço e trabalho, saber muito bem qual é a oferta e a demanda no mercado e quais produtos ou serviços têm mais produtos. Apenas fazendo uma boa análise exaustiva do mercado, você terá o seu negócio para disparar e, portanto, obter grandes benefícios.

20 Negócios que você pode começar com muito pouco dinheiro em 2019

Estas são algumas empresas que você pode andar com muito pouco dinheiro.

Vamos a lista de 10 negócios para abrir com baixo investimento:

1 – Escritor

Vivemos em uma época cheia de oportunidades para acessar qualquer tipo de emprego. Se você gosta de escrever, agora você pode escrever e auto-publicar suas próprias publicações graças a plataformas como Amazon.

É um negócio que você pode começar com muito pouco dinheiro e que pode gerar renda considerável. Sim, com muita criatividade. Ficção romances, romances, guias, receitas, manuais, histórias … Há muitas opções, você só tem que escolher aquele com o qual você se identifica ou você é melhor.

2 – Vender produtos pela Amazon ou eBay

Vender produtos na Amazon ou no eBay não é novidade. Existem muitas pessoas que criaram negócios on-line reais que vendem através dessas duas grandes plataformas que permitem que você alcance pessoas de todo o mundo.

3 – Professor

Existem diferentes portais web onde você pode ensinar suas habilidades, e você pode até mesmo criar sua própria plataforma e oferecer aulas através de videoconferências. Trabalhar como professor on-line dá-lhe a oportunidade de trabalhar em qualquer lugar do mundo, uma oportunidade para viver como um verdadeiro nômade digital.

4 – Tradutor ou intérprete

Esse tipo de emprego pode ser feito de qualquer lugar, seja em casa ou viajando pelo mundo. Além disso, você pode realizar traduções on-line com as quais você ganhará dinheiro ou trabalhará para qualquer uma das empresas mais conhecidas como freelancer, como é o caso desta plataforma da Netflix para tradutores.

5 – Blogger

Talvez seja uma das melhores empresas que você pode começar com muito pouco dinheiro. Este trabalho permite que você trabalhe de casa ou do lugar onde você quer: um escritório, um coworking, uma cafeteria, biblioteca ou de uma caravana estacionada olhando para o mar.

Há também opções para trabalhar como um blogueiro de outros portais da web. Uma alternativa muito marcante até você criar um blog com visitas que agreguem valor à comunidade e gerem benefícios.

6 – Desenhador gráfico

Se você é um designer gráfico, pode começar um negócio com muito pouco dinheiro. Todos os dias há mais oportunidades para este setor. Em um mundo tão conectado, é evidente que o trabalho tende a ser ligado na rede, oferecendo a possibilidade de um grande número de profissionais para trabalhar a partir de qualquer destino no mundo.

7 – Serviços para empresas

Uma empresa de serviços empresariais não requer um grande capital inicial e há uma grande demanda. Existem muitas empresas que subcontratam serviços de diferentes profissionais: treinamento, gerenciamento de pessoal, gerenciamento, terceirização, TI …

8 – Zelador de animais de estimação

Se você gosta de cachorros, por que não montar um negócio dedicado a esses animais? Nos últimos anos vários sites surgiram onde você pode encontrar este tipo de serviços. Embora trabalhar a tempo cuidando de animais de estimação possa ser uma ótima opção para começar a ganhar dinheiro extra, você sempre pode começar seu próprio negócio na sua área. Um negócio que você pode começar com muito pouco dinheiro.

9 – Estilista

Se o seu é o mundo da moda e estilo, você pode começar um negócio com muito pouco dinheiro nesta área. Existem muitos estilistas que trabalham como freelancers para eventos, casamentos, celebrações e outros. Tudo está se movendo no ambiente certo e esteja ciente das oportunidades que aparecem ao seu redor.

10 – Fotógrafo

Embora o trabalho de um fotógrafo exija um investimento em uma boa câmera, objetivos, tripé …, você pode já ter todo esse material e poder começar um negócio desde o começo com muito pouco dinheiro.

Como na seção anterior, tudo vai depender de onde você se move e de como você vê as oportunidades, existem muitas. Você tem que estar acordado.

Existem também portais onde você pode vender fotos e ganhar dinheiro. Na verdade, existem empresas que foram formadas com muito pouco dinheiro com base na venda de imagens nesses portais. Esse é o caso dessa garota que você certamente vê todos os dias em anúncios diferentes.

11 – Infoprodutor

Um negócio muito lucrativo que você pode começar com muito pouco dinheiro. Trata-se de vender conhecimento e experiências embalados em forma escrita ou em vídeos de uma forma que possa ser útil para outras pessoas.

A coisa boa é que uma obra infoproduto na criação de uma vez e, em seguida, você pode vendê-lo para o resto de sua vida, ou melhor, a vida real de infoproduto. Alguns exemplos de infoprodutos são livros eletrônicos, concursos de vídeo, academias on-line, guias …

O que você sabe que pode embalar e vender como um infoproduto? Há pessoas que estão ganhando milhões com esse tipo de serviço.

12 – Assistente virtual

Com tantos negócios on-line e empreendedores digitais, a figura do assistente virtual é cada vez mais necessária. As oportunidades estão aí e não podemos perder. É um negócio que você pode começar a partir de sua casa com muito pouco dinheiro, apenas com um computador. O assistente virtual é uma espécie de secretária online.

13 – Artesãos

Embora você tenha que investir no material para criar os produtos, agora os artesãos têm maiores oportunidades de vender produtos pela internet. Isto é possível graças a sites onde você pode comprar e vender artesanato em todo o mundo. O mundo está conectado, e é muito fácil chegar a qualquer ponto do globo com um negócio com pouco investimento.

14 – Youtuber

Ser Youtuber é uma das profissões mais desejadas pelos jovens, e não é por menos. Muitos podem perguntar se isso é um trabalho ou não. Existem várias opiniões, no entanto, é uma boa maneira de ganhar dinheiro.

Nem todos são canais de jogadores, você pode abrir um canal no Youtube de quase tudo e começar um negócio lucrativo com muito pouco dinheiro. Claro, a competição é alta e você tem que ser muito criativo para atrair a atenção dos seguidores.

15 – Organizador de eventos

Nos últimos tempos, o número de profissionais dedicados a este tipo de negócio aumentou consideravelmente.

A organização de eventos não se concentra apenas em casamentos, há muitos mais eventos que podem ser realizados. Um negócio lucrativo que você pode começar com muito pouco dinheiro e crescer pouco a pouco. Formaturas, batizados, aniversários, shows, eventos turísticos, congressos … as opções são muito variadas.

16 – Chef pessoal

Aproveitando a atração de eventos, e se você gosta de cozinhar, por que não começar um negócio como um chef pessoal. Trabalhe para pequenos eventos, festas particulares e até mesmo pessoas que contratem chef para suas casas ou férias. Um negócio que você pode começar com muito pouco dinheiro.

17 – Consultor

A figura do consultor é cada vez mais onipresente. A criação de uma empresa de consultoria não requer um grande investimento e oferece grandes compensações. Na verdade, você pode cobrar por seu conhecimento o que deseja sempre e quando você encontra alguém que quer pagar por isso.

18 – Massagista

Um curso de massagista e uma mesa de massagem são um investimento muito pequeno que pode permitir que você crie um negócio com muito pouco dinheiro. Iniciar um negócio trabalhando em seu próprio pode custar-lhe tempo, mas você sempre pode ir alternando com trabalho em spas, salões de beleza, hospitais, escritórios, ginásios, resorts em todo o mundo, cruzeiros, eventos desportivos, serviços privados para barcos …

19 – Treinador pessoal

Se você gosta de esportes e exercícios, este é outro negócio que você pode realizar com muito pouco dinheiro inicial. Na verdade, você também não precisa de grandes investimentos a longo prazo. Agora, algo fundamental nesse negócio é ter um bom acordo com as pessoas, o que é essencial para que esse trabalho funcione corretamente.

20 – Mídias Sociais

As redes sociais estão na ordem do dia, elas são um dos elementos fundamentais da maioria das empresas e seu trabalho pode ser terceirizado. É aí que você pode começar um negócio com muito pouco dinheiro que oferece serviços de gerenciamento de comunidade para empresas. Logicamente, treinamento e experiência serão essenciais.

O empreendedorismo é uma das melhores opções para trabalhar pelo mundo. Como você pode ver, existem muitas alternativas para criar um negócio com muito pouco dinheiro que lhe permite criar um emprego no qual você é seu próprio patrão. Claro, nada é de graça neste mundo e empreender não é para todos, você precisa de coragem, disciplina e foco para atingir seus objetivos.

Você conhece algum outro negócio que você pode começar com muito pouco dinheiro? Deixe-nos um comentário.

Achou útil essa lista de 20 ideias de negócios para abrir com pouco dinheiro em 2019?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *