20 Ideias de Negócio de Baixo Investimento Inicial 2019

Aqui vamos nós falar das 20 ideias de negócio de baixo investimento inicial para 2019.

O homeoffice é o sonho de um montão de gente, e talvez seja também o seu, mas nem sempre é fácil ter acesso a essa possibilidade. Nós, no entanto, queremos te ajudar a ter essa chance.

Assim sendo, a seguir nós vamos te dar 20 ideias de empreendimentos para se ter uma renda extra em casa em 2019, que você com toda a certeza vai adorar e vai aproveitar demais! Confira o nosso texto!

20 ideias de negócios de baixo investimento inicial em 2019

Conhecer 20 ideias de negócio para trabalhar em casa pode te dar a chance de curtir mais a sua família, de fazer os seus próprios tempos e de se estressar menos no dia a dia na cidade.

Veja as melhores opções abaixo de baixo investimento para que isso de fato aconteça na sua vida em 2019:

1 – Dê aulas de informática

Hoje em dia as máquinas avançam mais rapidamente do que o conhecimento dos usuários, e se propôr a ensinar para esse público pode ser de grande ajuda para você que quer trabalhar em casa!

2 – Trabalhe com design

O design é usado em uma série de setores da nossa sociedade, e se você é bom nisso pode arranjar trabalho fácil estando em casa, sem muito esforço e sem grandes gastos!

3 – Atue como técnico de informática

Essa opção também existe para você que entende de computação e quer trabalhar em homeoffice! Muita gente precisa de ajuda para ajustar o PC, e você pode ser essa pessoa!

4 – Se jogue no marketing digital

Hoje em dia muitas marcas dependem de produtores de conteúdo para se tornar mais conhecidas, e se você sacar de marketing digital estará pronto para ocupar um desses postos de trabalho!

5 – Tente decorar bolos

O mundo da confeitaria se expande mais a cada dia, e uma das 20 ideias de negócio para trabalhar em casa que de fato são funcionais é se jogar nesse universo! Decorar bolos pode te dar um bom dinheiro e ser sua profissão algum dia!

6 – Seja um webdesigner

Quem monta sites hoje em dia está tão feito quanto quem cria aplicativos! Saber mexer nesses dispositivos é com certeza uma mão na roda para lucrar, e se você dominar essa arte poderá trabalhar em casa!

7 – Crie fabricação de comida congelada

A comida congelada é uma mão na roda para quem trabalha fora ou tem uma vida muito ativa. Se você gosta da cozinha pode ter nesse projeto um meio para o homeoffice permanente!

8 – Seja um fabricante de geleias

Se os doces te encantam fabricar geleias pode ser um caminho para ganhar mais dinheiro. Elas são vendidas para pessoas comuns e pequenas empresas e te dão um bom lucro.

9 – Seja um passeador de cães

Se você ama animais e não gosta de ficar muito tempo em casa passear com os cães do bairro pode render uma bela grana e te conectar mais socialmente, o que é ótimo!

10 – Torne-se um consultor de noivas

Se entende de moda e adora casamentos trabalhar como consultor de noivas vai ser um verdadeiro sonho na sua vida! O mercado é disputado, mas com competência você chega lá!

11 – Crie produtos aromáticos

Eles estão em alta em todo o mundo porque conseguem melhorar as funções das pessoas, além de serem exclusivos e especiais. Se você é bom nisso vale a pena conhecer.

12 – Trabalhe como nutricionista

Tudo bem que isso é só para quem tem diploma, mas vale como dica para você que está procurando emprego e não consegue nunca! Seu consultório pode ser em casa!

13 – Seja redator de conteúdo

Criar textos para a web pode te render muita grana e prestígio, se você encontrar os clientes certos!

14 – Desenvolva bijuterias

Mais uma vez, se você gosta de moda e tem boa mão criar bijuterias seria como realizar um sonho!

15 – Seja um blogueiro

Um blogueiro consegue grana utilizando-se da sua influência na área de atuação para engajar marcas. Vale a pena testar!

16 – Agencie artistas

Se você é carismático e se dá bem com o público agenciar artistas pode ser um ótimo caminho!

17 – Trabalhe como secretaria remota

Uma secretária remota ajuda os seus patrões de qualquer lugar, e se você é boa nisso vai adorar!

18 – Faça clipping

Se você consegue juntar todo o conteúdo em que uma pessoa apareceu pode fazer bem esse trabalho!

19 – Seja um agente de viagem

Ser um agente de viagens pode ser uma maneira eficaz de ganhar bastante dinheiro, pode apostar!

20 – Hospede as pessoas na sua casa

Essa é com certeza uma das 20 ideias de negócio para trabalhar em casa, que vai te dar a chance de lucrar sem ter que sair do seu lar! Aproveite nossas dicas e boa sorte!

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *