20 ideias de como ganhar dinheiro extra em casa trabalhando por conta própria

Aqui estão 20 idéias para ganhar dinheiro de forma independente. Não importa se você está desempregado ou se você quer criar uma renda extra.

Mas primeiro, quero deixar algo muito claro.

Todas as ideias funcionam.

Contanto que você esteja disposto a investir algum tempo para fazê-los funcionar. Você não pode ficar rico de um dia para o outro – a menos que você ganhe na loteria ou se case com um milionário.

Se você deseja gerar um complexo estável com os métodos que eu vou compartilhar, você precisa pensar a longo prazo, pelo menos cerca de 6 meses.

Agora, a lista de 20 ideias para ganhar dinheiro:

1. Infoproduto

Um infoproduto (produto digital) é embalado com informações e pronto para ser baixado. Aqui, insira livros eletrônicos, cursos on-line, downloads de músicas, livros em áudio, arquivos de escritório, guias em PDF. É praticamente tudo que pode ser baixado.

Há em todos os tópicos Você é um especialista na organização de eventos? Faça um guia para planejar festas excepcionais Você gosta de fotografia? Faça um curso para aprender a usar uma câmera profissional.

2. Abra um blog

Um blog é uma plataforma onde você pode postar conteúdo. Os mais bem sucedidos são aqueles que se concentram em um público específico ou fornecem certos tipos de informação.

Depois de ter um arquivo de conteúdo substancial, você pode ganhar dinheiro com isso cobrando por publicidade, vendendo infoprodutos, serviços ou consultoria.

Não é um método rápido para ganhar dinheiro, mas a longo prazo cria uma renda estável. O mais divertido é que você pode automatizá-lo para ir à praia (ou onde quiser) e continuar recebendo lucros sem mexer um dedo, é por isso que é uma das idéias para ganhar dinheiro que eu mais gosto.

3. Dê consultorias

Um consultor é um especialista que cobra por dar sua opinião.
Se você tem uma cafeteria ocupada, você pode cobrar de alguém que está começando dizendo-lhe o que fazer para fazer sua lanchonete, conforme solicitado.

Se você é bom em obter patrocínios, pode dar consultoria a ONGs que precisam de fundos. Vicente Millán explica os passos a seguir aqui.

Este método é para você se: você é um especialista em algo (o suficiente para cobrar), você gosta de lidar com pessoas e fazer networking.

4. Vendas multinível

Ao entrar em um desses sistemas, você se torna um distribuidor independente de produtos para uma empresa. Alguns pedem que você compre uma taxa inicial de mercadoria, que você recupera assim que tiver vendas. Exemplos dessas empresas são Mary Kay e Avon.

Eles são uma excelente maneira de começar seu próprio negócio sem a necessidade de fazer um grande investimento. Além de contar com o apoio de uma marca bem conhecida e estável, você geralmente recebe treinamento. Os maiores ganhos com este método vêm dos afiliados que você introduz no negócio.

Robert Kiyosaki, autor de Pai Rico, Pai Pobre, recomenda este método amplamente.

5. Inicie sua inicialização

Você gostaria de ser o próximo Mark Zuckerberg? Inicie uma inicialização. O modelo empresarial tradicional diz que você faz um plano de negócios detalhado para idealizar como sua empresa vai funcionar. Em um Startup, você começa a vender e se preocupa com o resto depois.

Uber, Dropbox, Amazon, iOS, Paypal, Google, Firefox, Twitter e LinkedIn começaram desta forma.

6. Dar aulas, tutoriais ou workshops

Comparado com as ideias para ganhar dinheiro que já vimos, este é um dos mais tradicionais. Se você tem conhecimento sobre qualquer assunto, pode ensiná-lo a outra pessoa.

Aqui você tem várias opções. Você pode procurar emprego em uma escola e trabalhar por certas horas. Você também pode dar aulas em sua casa ou encontrar um espaço onde elas permitam, como um centro comunitário.

7. Obter uma bolsa de estudos

Se você é fã de livros e escola, pode procurar uma bolsa de estudos para que eles paguem para estudar.Investigue ofertas existentes em escritórios do governo em seu país.

Vários têm apoio para incentivar o estudo localmente. Você também pode investigar em embaixadas de países estrangeiros. Meu amigo Marco tem um blog com todas as informações sobre isso.

Eles não são difíceis de obter, desde que você atenda todos os requisitos que eles pedem. Há muitas bolsas perdidas porque ninguém tira proveito delas.

8. Receba um prêmio

Semelhante a bolsas de estudo, mas os prêmios não são necessariamente acadêmicos. Você pode levá-los a fazer projetos sociais, iniciar seu próprio negócio ou desenvolver obras de arte, por exemplo.Procure-os nas diferentes secretarias ou escritórios governamentais do seu país. Existem também várias organizações internacionais que lhes dão.

9. Dar palestras

Se você gosta de falar em público, pode se dedicar a dar palestras sobre sua área de conhecimento.Comece o voluntariado em escolas e universidades locais para obter alguma credibilidade. Uma vez que você tenha, você pode começar a cobrar por isso.

10. Vender seus próprios produtos

Sacos, carteiras, capas de celular, barras energéticas, artesanato, roupas, sapatos, tudo o que você pode fazer pode ser vendido.

Os produtos de maior sucesso são geralmente aqueles que cobrem uma necessidade básica (alimentação, saúde, higiene pessoal) ou aqueles que complementam os produtos existentes que todos possuem (iPhone, computador, tênis).

Você não precisa necessariamente ser aquele que produz os produtos. Se você tiver uma boa ideia, pode enviá-la para fabricação. Você pode vender localmente ou online.

11. Máquinas de venda automática

Há doces, refrigerantes, café, preservativos, absorventes higiênicos, escovas de dente e até mesmo papel higiênico. Você pode encontrá-los todos os preços, tamanhos e variedades.

No começo você precisa fazer um investimento. Aqui, o importante é encontrar um local onde as pessoas realmente precisem do produto que você está vendendo.

12. Alugue algo

A primeira coisa que vem à mente é uma casa, mas você também pode alugar carros, equipamentos profissionais de áudio-visual, computadores, bicicletas, motocicletas, trajes, eletrônicos, vestidos de baile, nada.

Comece com um pequeno inventário e aumente conforme o negócio cresce. Você terá que fazer um investimento inicial, mas você não precisa de muito capital. Leia este artigo sobre 1000 ideias de negócios, onde você terá mais ideias.

13. Abra uma loja online

Você só precisa de 5 min. para abrir uma loja online. Plataformas como Amazon, Etsy ou Mercado Libre fazem isso facílisimo. Você pode vender seus próprios produtos ou distribuir os de outra pessoa. O importante é ter uma oferta bem definida para um público-alvo específico.

14. Invista no mercado de ações

Você faz uma investigação de algumas empresas e compra ações daquelas que parecem mais lucrativas. Se tudo funciona bem e a empresa aumenta de valor, suas ações também fazem isso e você obtém lucros, sim!

Mas também pode acontecer que a empresa perca valor e você perca dinheiro. Existem vários sites para investir no mercado de ações pela Internet.

15. Ganhar dinheiro online

Se você tiver um computador e acesso à Internet, poderá ganhar dinheiro respondendo pesquisas, testando produtos, fazendo traduções, escrevendo artigos, respondendo perguntas, postando em fóruns, etc.

16. Assistente virtual

É uma profissão relativamente nova, mas está em grande demanda e está crescendo. As atividades que um assistente normalmente faz estão respondendo e-mails, escrevendo documentos, fazendo ligações telefônicas, design gráfico e lidando com clientes.

17. Coloque suas ilustrações em bom uso

Se você gosta de desenhar ou brincar com o Photoshop, pode vender camisetas com designs em sites como o Threadless ou Design By Humans. A vantagem desses sites é que eles são responsáveis ​​pela fabricação e envio dos produtos. Você apenas projeta e recebe comissões de vendas.

18. Venda fotos e vetores para bancos de imagens

Sites como o Dreamstime ou o iStock permitem que você venda imagens de alta resolução.

Primeiro você faz um pedido para se candidatar. Depois de aceitá-lo, você pode enviar suas imagens. Além de fotos, você pode contribuir com vetores ou ilustrações. Toda vez que alguém baixa um de seus arquivos, você recebe uma comissão. Outra ideia para ganhar dinheiro passivo!

19. Design!

Você pode vender logotipos, cartões de visita, papéis timbrados, fontes, fundos, pincéis e efeitos para o Photoshop em sites como o Creative Market e o Brandcrowd.

Eles funcionam exatamente como bancos de imagens, onde você recebe uma comissão toda vez que alguém compra seus arquivos.

20. Agente Imobiliário

Sua função é promover o aluguel e a venda de casas. Para cada um que você coloca, você recebe uma comissão.Esse método tem uma curva de aprendizado e não gera uma receita previsível, mas pode ser muito lucrativo se for bem administrado e também proporcionar liberdade de tempo.

Esse conteúdo com as 20 ideias de como ganhar dinheiro extra em casa trabalhando por conta própria lhe ajudou de alguma forma? Deixe o seu comentário.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *