20 ideias de como ganhar dinheiro com o paypal facilmente em 2019

Quais são as melhores 20 ideias de como ganhar dinheiro com o paypal facilmente em 2019?

Quando as pessoas me perguntam qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro online, às vezes eu rio. Não porque a pergunta é estúpida, mas porque não há “resposta correta”. Qualquer coisa hoje pode gerar dinheiro online.

Hoje vamos ver alguns dos recebimento de dinheiro através do PayPal em 2018.
O Paypal é o serviço de intermediação de compras on-line mais popular do mundo. Atualmente, mais de 140 milhões de pessoas usam esse serviço para enviar e receber dinheiro on-line.

O Paypal conquistou a confiança do povo, graças à sua segurança, rapidez e eficiência. Tanto é assim que se estima que até 90% das compras no eBay são feitas através do PayPal.

Como o PayPal funciona?

Se você leu esta página, presumo que você já saiba como o Paypal funciona, mas caso você não saiba, explicarei em poucas linhas.

Como um serviço intermediário de transações, o PayPal permite que as pessoas enviem e recebam dinheiro, fornecendo apenas seu endereço de e-mail. Em nenhum momento você terá que oferecer informações sobre seu cartão de crédito ou conta bancária aos vendedores. Esta informação é visível apenas para o proprietário da conta do PayPal.

Dito isso, estamos indo para o que mais lhe interessa. Como obter o saldo do PayPal em 2018. Bem, abaixo você encontrará 10 maneiras de ganhar dinheiro com este serviço sem investir um centavo.

1.- Vender informação-produtos

O negócio de info-produtos é um dos que mais cresceram nos últimos anos. As pessoas gastam milhões de dólares por ano comprando informações. Se você tem alguma habilidade, experiência ou conhecimento que acha que as pessoas estão dispostas a comprar, você pode criar um curso, vendê-lo e cobrar pelo PayPal.
Que tipo de curso? Um ebook, um seminário on-line, um guia para fazer algo, um webinar, consultoria 1 & 1, conselhos sobre algo, etc.
Como vender uma informação de produto?

Aqui você tem 2 opções:

1. Venda em uma plataforma online
2. Vender sua própria conta

Opção 1

A primeira opção é mais simples e rápida. Atualmente, existem muitas plataformas que permitem carregar seus produtos digitais, vendê-los e receber parte dos lucros. Muitos deles permanecem com uma porcentagem mínima (% 5), outros, como a Amazon, permanecem até 30% de cada venda.

Em todas essas plataformas, o processo é muito simples. Você cria sua conta, carrega seu produto, adiciona uma descrição, está pronto para vender. Muitos deles permitem que você escolha paypal como forma de pagamento.

Opção 2

O segundo que você tem é vendê-lo em sua própria conta e receber todos os ganhos diretos em sua conta paypal. Para isso, você precisará de duas coisas:
• uma conta do PayPal
• Um site onde você pode vender seu produto

2.- Promover ofertas de hospedagem

Ofertas de hospedagem são conhecidas por seus programas de afiliados lucrativos. Eu pessoalmente usei muitos. O maior salário é o Hostgator. Mas existem muitas empresas de hospedagem, eu recomendo que você investigue todas elas e veja qual delas paga mais.

Depois de ter escolhido uma empresa do seu agrado. Você cria uma conta e gera seu link de afiliado. Este link é o que você promoverá para obter conversões.
Todas essas empresas permitem que você receba seus pagamentos através do PayPal.

Como promover seus links?

Há muitas maneiras de promover ofertas de hospedagem. Estes são alguns deles:
• Vídeos do YouTube (tutoriais sobre WordPress, hospedagem, temas, plugins, etc.)
• Fóruns (nas suas assinaturas)
• Seus blogs / sites
• Redes sociais

3- CPA

CPA é o custo por ação. Este sistema de publicidade é semelhante ao marketing de afiliados. Só aqui não é necessário que a pessoa compre alguma coisa, mas sim fazer alguma ação, como baixar um aplicativo, digitar seu e-mail, avaliar um aplicativo, etc.Existem muitas empresas CPA que permitem promover ofertas e obter comissões. A maioria dessas empresas permite que você escolha o PayPal como forma de pagamento.

4- Freelancing

Um Freelancer é uma pessoa que trabalha online de forma independente. Ser um Freelancer tem muitas vantagens. Você pode trabalhar de qualquer lugar que quiser, definir suas próprias regras, não ter horários nem chefes. Você não tem muito estresse e você também pode dedicar mais tempo para outras coisas, como sua família, amigos de crianças etc.

No entanto, não ter um emprego estável significa que você terá que viver uma vida nômade, indo de projeto a projeto, sempre procurando um novo cliente. Mesmo assim, é uma excelente maneira de ganhar dinheiro extra a tempo parcial.

Existem muitas páginas que permitem ganhar dinheiro como Freelancer. Essas plataformas colocam você em contato com clientes interessados ​​em suas habilidades e conhecimentos. Você pode criar um perfil, onde você descreve seus serviços e o preço pelo qual você é deposto para trabalhar. Você também pode encontrar ofertas de emprego e enviar aplicativos para escolher você.

Quais são as melhores páginas de freelancer?

• Elance.com
• Freelancer.com
• Guru.com
• Peopleperhour.com
• Odesk.com

5- Vender resenhas

Você tem páginas ou blogs com senioridade e grande autoridade? Uma maneira excelente de obtê-los com lucro (além do tipo de monetização que você usa neles) é vender avaliações para outros blogueiros / webmasters. Com isso você não apenas ganha dinheiro, mas também gera novos conteúdos para seus sites.

O que é uma revisão? Uma revisão é um artigo em que você menciona com um link contextual para outro site. Existem muitas páginas que precisam de links para melhorar seu posicionamento no Google. A compra de resenhas é uma maneira fácil de acelerar esse posicionamento.

Encontre pessoas interessadas em contratar avaliações e vendê-las em seus sites, cobrando através do PayPal.

6- Criar e vender sites

Outra maneira de gerar receita com o PayPal é vender sites criados. Se você é bom em gerenciar gerentes de conteúdo como o WordPress, pode oferecer seus serviços e vender websites criados para clientes. Existem muitas empresas e profissionais que precisam de web para seus negócios, mas não sabem ou não têm tempo para criá-las.

Você pode encontrar seus serviços em fóruns como forobeta ou foro20.

O que eu recomendo é primeiro adquirir a licença de algum framework (um template) que seja muito personalizável. Como por exemplo Tese ou Geneisis. Esses modelos estão licenciados para revender. E eles também têm muitas peles diferentes (designs).
Desta forma, você só tem que instalar o WordPress e, em seguida, usar o modelo de Genesis ou Tese e qualquer pele que você gosta e vai.

7- Crie uma loja online

Uma loja online é outra excelente maneira de receber pagamentos através do PayPal. Criar uma loja é muito simples e requer pouco investimento.
Para criar uma loja online, você só precisa de 3 coisas:

1. Site
2. Um design para comércio eletrônico
3. Produtos para vender

8- Fiverr

O Fiverr é um site semelhante ao das páginas web freelancer, só que desta vez aqui tudo vale $ 5. Há uma opção chamada shows extras que podem ser vendidos por US $ 10.

Em Fiverr você pode oferecer todos os tipos de serviços (web design, redação e tradução de artigos, marketing, compra de seguidores, e infinitas opções u mais) .Fiver também permite que você cobrar PayPal.Para criar uma conta Fiverr, vá para: Depois de criar sua conta, você pode começar a publicar seus shows.

9- Adfly

Adfly é um encurtador de URL muito famoso que permite ganhar dinheiro promovendo seus URLs e cobrar pelos cliques recebidos.
Neste artigo eu explico mais sobre como esta plataforma funciona

10- Ebay

Se você precisa obter dinheiro rápido e fácil através do PayPal, então o eBay é o que você precisa. Se você tem itens em sua casa que não precisa, venda-os no eBay e receba seus ganhos pelo PayPal. Nas próximas semanas vou publicar um artigo completo sobre como tirar o máximo proveito do eBay.

E isso e tudo. Espero que tenham gostado deste artigo. Não esqueça de compartilhar. Isso nos motiva a continuar publicando mais conteúdo.

Esse nosso artigo com as 20 ideias de como ganhar dinheiro com o paypal facilmente em 2019 lhe ajudou de alguma forma? Deixe a sua opinião.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *