20 Ideias Criativas De Negócios Para Ganhar Dinheiro Extra em Casa Na Crise em 2019

Vamos falar aqui de 20 Ideias Criativas De Negócios Para Ganhar Dinheiro Extra em Casa Na Crise em 2019

Começar um negócio para muitas pessoas pode acabar sendo sinônimo de ter dinheiro para investir! Mas, se você pensava dessa maneira, saiba que depois de ler esse artigo você poderá mudar de opinião! Isso porque poderá conhecer as melhores ideias para ganhar dinheiro em tempos de crise!

Estar querendo iniciar seu próprio negócio, mas não sabe por onde começar? Pois, sabem que existem muitas ideias para ganhar dinheiro em tempos de crise!

Esse é momento no Brasil que muitas pessoas estão tentando encontrar alternativas para sair do vermelho e garantir que as contas sejam mantidas em dia, e para tanto, contar com boas ideias e inspirações são de suma importância!

Conheça a lista de ideias para ganhar dinheiro em tempos de crise e ir de encontro a uma boa renda no final do mês!

Começar um negócio para muitas pessoas pode acabar sendo sinônimo de ter dinheiro para investir! Mas, se você pensava dessa maneira, saiba que depois de ler esse artigo você poderá mudar de opinião! Isso porque poderá conhecer as melhores ideias para ganhar dinheiro em tempos de crise!

20 Boas e criativas ideias para ganhar dinheiro estando sem emprego

Confira abaixo a lista com 20 ideias inspiradoras para ganhar dinheiro desempregado em casa:

1. Costura

Se você gosta e sabe costurar, oferecer serviços de reparos em roupas e pequenos ajustes pode ser uma forma bem lucrativa de sair da crise!

2. Festas infantis

A demanda no mercado é ótima e você poderá cuidar de todas as tarefas referentes à organização, desde o planejamento, decoração e outros atributos básicos!

3. Faça cupcakes

Se você possui habilidades para fazer doces, a dica é investir nos cupcakes, que podem ser ideais para encomendas de festas, eventos e outras ocasiões especiais

4. Bolos por encomenda

Da mesma forma que os cupcakes os bolos com propostas criativas esto com amplo destaque no mercado atual! Vale a pena até mesmo apostar em um curso de confeitaria!

5. Seja um Personal chef

Outra sugestão para quem gosta de cozinhar é considerar uma ideia como essa, que nada mais é do que ir até a casa de seu cliente e preparar pratos para ocasiões especiais!

6. Comidinhas artesanais

Doces, trufas, geleias, molhos especiais, manteigas e outros produtos podem ser a sua grande porta de entrada para o empreendedorismo!

7. Cuidador de animais

Cada vez mais a demanda por esse tipo de serviço bem se consolidando e é basicamente cuidar dos pets de pessoas que acabam tendo de passar longos períodos fora de casa!

8. Cultive plantas

As famosas suculentas podem se tornar uma ótima fonte de renda, assim como outros tipos de plantinhas!

9. Designer de flores

Outra opção desse universo florido! Quem tem um bom sendo estético pode fazer disso uma alternativa de renda extra, fazendo arranjos, coroas e buquês!

10. Acessórios para vender

Invista na criação de bolsas, sapatos, carteiras e outros itens. Se não tiver habilidade para costura, você pode idealizar as peças e contratar alguém que produza para você!

11. Brinquedos artesanais

Investir no universo lúdico pode garantir bons ganhos financeiros. Há muitas alternativas, como brinquedos de madeira, quebra-cabeças, bonecos de pano, e outros.

12. Sabonetes artesanais

Os sabonetes feitos artesanalmente podem ser bem criativos e variados, com aromas e propostas diversas!

13. Velas artesanais

Da mesma forma que os sabonetes, as velas também podem ser criativas e de vários aromas!

14. Cuidar de idosos

Cada vez mais famílias estão querendo contratar esse tipo de serviço, principalmente para idosos que não podem ficar sozinhos!

15. Cuidar de crianças

O mesmo vale para as crianças! Elas podem passar o dia até mesmo na sua casa, e você pode combinar um horários para que os pais levem e busquem diariamente!

16. Seja personal trainer

Quem possui esse tipo de formação poderá divulgar seus serviços em prédios a academia e atender seus clientes de forma personalizada.

17. Reparos de bicicletas

Você pode começar fazendo pequenos reparos em bicicletas se tiver habilidade para tal e depois ir ampliando seu negócio!

18. Fazer bolo no pote

Os bolos no pote são uma delicia e extremamente práticos! Você pode vender pelo seu bairro e ate mesmo fazer por encomenda para eventos diferentes!

19. Marmitex saudável

Quem não tem tempo de cozinhar ou simplesmente não gosta poderá lhe contratar para cozinhar e deixar marmitas saudáveis prontas!

20. Sanduiches artesanais

Os sanduiches artesanais estão em alta hoje em dia e certamente é uma das ideias para ganhar dinheiro em tempos de crise!

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *