20 Formas para ganhar dinheiro rápido na internet em 2019

Quais são as 20 formas para ganhar dinheiro rápido na internet em 2019?

Se você pesquisou na Internet informações sobre como ganhar dinheiro, certamente encontrou muitas páginas em que prometia coisas como ganhar 700 reais em uma hora ou ficar rico durante a noite sem sair da cadeira.

O problema é que essas pessoas não querem ajudá-lo: elas só querem vender um sistema para que você possa ganhar dinheiro com elas.E o pior de tudo é que esses métodos nem funcionam, mesmo que você siga todos os passos indicados ao pé da letra.

Como ganhar dinheiro rápido e fácil online?

Vamos a lista de 20 formas para renda extra online:

1. Responda a inquéritos pagos

Uma das maneiras mais simples de ganhar dinheiro on-line é preenchendo pesquisas pagas.

Foi assim que comecei a gerar uma pequena renda para a minha casa que costumava pagar algumas contas, fazer algumas compras ou economizar um pouquinho a cada mês.É verdade que, ao preencher as pesquisas, você não se tornará um milionário da noite para o dia.

Mas você pode ganhar um bom dinheiro extra com eles.

O que mais gosto nesse método é que qualquer pessoa pode se inscrever nas diferentes páginas de pesquisa existentes e dar sua opinião respondendo a perguntas simples.
Você não precisa ter experiência ou qualquer outro requisito: você só tem que dar sua opinião sobre coisas que você já sabe e que você gosta, e eles vão pagar por isso.Além disso, você pode gastar o tempo que quiser; Na maioria dos casos, é divertido responder as perguntas às perguntas que eles fazem.

E você pode fazer isso de qualquer lugar e a qualquer hora que quiser: de casa com seu computador quando tiver tempo livre, na rua com seu celular enquanto espera o ônibus ou faz a compra …

Mas aqui eu compartilho essa lista de pesquisas para LIVRE.
As melhores empresas que eu uso (e que eu verifiquei que são as mais confiáveis) são estas:

MySurvey

MySurvey é uma empresa com mais de 10 anos no mercado de pesquisas, e que envia uma boa quantidade de questionários todos os dias para responder.

Os pontos ganhos para cada pesquisa completa podem ser resgatados para todos os tipos de prêmios: dinheiro que é cobrado pelo PayPal, vale-presente para a Amazon, e você pode até fazer doações com seus pontos para instituições de caridade como a Cruz Vermelha.

Inscreva-se no MySurvey clicando aqui.

Centro de Opinião

Centro de Opinión é outra empresa de pesquisa paga com a qual você receberá várias pesquisas por semana.As recompensas que eles oferecem para responder às suas perguntas são em dinheiro, que você pode cobrar através do PayPal, ou solicitando cartões-presente para comprar na Amazon.

Além disso, para cada pesquisa, você receberá inscrições para rifas que são feitas a cada mês em que você pode ganhar diferentes quantias de dinheiro (de US $ 100 a US $ 1.000).

GlobalTestMarket

A GlobalTestMarket é uma das empresas de pesquisa mais populares do mundo. Eles enviam um bom número de pesquisas diárias sobre todos os tipos de tópicos: comida, férias, automobilismo, cinema, música …

Para cada pesquisa concluída, eles lhe darão pontos que serão acumulados em sua conta e que você poderá trocar pelo prêmio que preferir.

No GlobalTestMarket existem diferentes tipos de recompensas. Um deles é na forma de dinheiro, onde você pode solicitar uma quantia de US $ 5 a US $ 50.
Os métodos de pagamento são através do PayPal. Mas eles também adicionaram outros tipos de recompensas que você pode solicitar, como vales para comprar na Amazon ou cupons para diferentes lojas.

Toluna

A Toluna é uma empresa com mais de 4 milhões de usuários cadastrados onde, além de lhe enviar pesquisas, você pode solicitar que eles lhe enviem produtos gratuitos para testá-los em casa, e então dar sua opinião para mudar.

O corretor que recomendo começar é o IQ Option. É o que eu uso hoje, eles sempre pagam rápido, e eles têm uma conta de demonstração gratuita com a qual você pode praticar para aprender.

Com este método você não precisará investir muito tempo para ter lucro: você pode gastar 20 minutos todos os dias fazendo algumas operações, e no dia seguinte ver seus resultados e o dinheiro que você fez.

3. Você não sabe nada sobre investimentos? Use eToro

Se você está querendo saber como ganhar dinheiro no mercado de ações, mas sem conhecimento sobre investimento, esta é a solução para você: use o eToro.
Etoro é uma plataforma diferente para investir, porque nela você tem a opção de copiar as operações de outros investidores de sucesso, se você não sabe nada sobre investimentos.

Então, se você não tem conhecimento sobre negociação no mercado de ações, tudo que você precisa fazer é procurar investidores com bons lucros, escolher um deles e copiar suas estratégias com um clique para obter sua renda.

Mas não pode ser qualquer investidor, eles devem ser os melhores para evitar perder seu dinheiro. E é por isso que vou mostrar como fazer isso em seguida.

A primeira coisa que você deve fazer é se registrar nesta plataforma.

Lá você verá que você vê uma caixa cinza com todos os filtros que existem.
Selecione o filtro de tempo. Eu recomendo que você escolha entre um ano e dois anos.

O próximo passo é configurar o perfil. No estado você deve selecionar “verificado”, no país, selecione “todas as partes” e no nome e foto, escolha “foto do perfil”.
Omitir o bloco chamado “social”.

No bloco de desempenho, você deve configurá-lo de acordo com o período de tempo selecionado.Se você escolheu um ano, escreva 10 e máximo 25. Se você escolher 2 anos, será 20 e, no máximo, 50.

No filtro “Operações rentáveis”, recomendo que você selecione 70%, garantindo assim que a maioria das operações copiadas lhe dê bons resultados. Finalmente, o bloco de risco. Eu seleciono entre 1 e 4. Quanto menos arriscado, menos você pode perder.

Depois de ver os resultados, observe as estatísticas e os benefícios. Escolha os primeiros 6 traders, de acordo com o número de copiadores que eles possuem.

Veja os gráficos deles e, se não forem bons, descarte-os.Depois de selecionar os dois melhores, prossiga para copiá-los e indicar o quanto você vai investir e quanto você está disposto a perder.

Por exemplo, eu faço a plataforma funcionar para mim automaticamente: eu procuro comerciantes com bons lucros, eu os copio, e eu não volto até que o eToro me avisa que a operação acabou.

4. Compre e venda criptomoedas

Quando, em 2015, escrevi um artigo recomendando investir em criptomoedas, muitas pessoas riram de mim e não seguiram meu conselho.
Os fãs de Gananci que prestaram atenção em mim ganharam nesses dois anos mais de 800.000 dólares cada com moedas virtuais como Bitcoin e Ethereum.

Então você decide o que quer fazer agora: aproveite a oportunidade ou deixe-a se arrepender depois.Procure por vendedores Bitcoin e Ethereum que operam em seu país através de páginas como o Coinbase para comprar algumas moedas criptografadas.

Em seguida, venda-os na página Localbitcoins para pessoas do mesmo país. A coisa boa sobre isso é que a concorrência é agora muito baixa (na Colômbia há apenas um vendedor de Bitcoin, no Peru há apenas dois, etc.).

E graças a isso você pode obter uma boa quantia para cada venda e para as comissões que essas moedas virtuais geram.

5. Você gosta de conversar? Venda sua voz!

Não pense que, para ganhar dinheiro fácil e rápido com este método, você terá que permanecer sem voz.Se você é um bom orador (profissional ou não), você poderia fazer da sua voz um negócio.

Existem páginas da web como Hablaula em que, quando você se inscreve, elas lhe enviarão trabalhos nos quais você só precisa gravar sua voz (por exemplo, com seu telefone celular) para ser paga por ela.

Eu descobri este método graças à minha aluna Daniela, e desde então muitos dos meus outros alunos têm usado com bons resultados.

Em que consiste? Trata-se de ler em voz alta textos que diferentes empresas e pessoas lhe enviarão, gravá-las com seu celular ou com o microfone do seu computador e enviar-lhes o áudio que você acabou de gravar.

Por que eles pagariam por você fazendo algo assim? Porque todos os dias milhares de conteúdos audiovisuais e sonoros de todos os tipos são carregados na Internet: vídeos, audiolivros, anúncios de rádio …

E as empresas que os produzem precisam de pessoas como você para colocar suas vozes nos textos que devem ser gravados para publicar esses conteúdos.
Em Hablaula eles vão colocar você em contato com essas empresas, e você só tem que dedicar alguns minutos por dia para gravar sua voz lendo os textos que eles lhe enviam.

6. Ganhe dinheiro comprando!

Ano novo, nova vida, novas formas de ganhar dinheiro. E aqui eu trago para você um dos seguros que você ainda não sabia: o cashback.

Se você ainda não ouviu falar de cashback, vou explicar para você com poucas palavras: você ganhará dinheiro toda vez que comprar algo online.
Há muitas páginas para fazer isso, embora os resultados mais confiáveis ​​e melhores que eu já tenha me dado até agora sejam chamados de Beruby.

Antes de comprar, basta ir até a página do Beruby, entrar com seu e-mail e senha com os que você cadastrou, e procurar a loja online onde você quer comprar.

Então, quando você fizer uma compra em qualquer uma das lojas afiliadas da Beruby, você receberá um saldo em sua conta.A quantia de dinheiro que eles lhe devolverão dependerá da página que você comprar. Alguns, por exemplo, lhe darão 25% de sua compra, em outros apenas 7%.

7. Torne-se um escritor de artigos

A Internet se expande mais a cada dia e junto com ela, além de suas oportunidades de começar um novo negócio e ganhar mais dinheiro.

Então, se você gosta de escrever, e você quer gerar uma boa renda sem sair de casa, aqui está uma ótima ideia para alcançá-lo: tornar-se um escritor de artigos.

Blogs ou mesmo empresas que decidiram abrir seu próprio site, precisam de alguém para escrever em seus sites e preenchê-los com novas postagens.

Portanto, o seu trabalho como escritor aqui pode variar de escrever novo conteúdo para as páginas, fazer correções e traduções de outros artigos em inglês.

O importante nesse tipo de trabalho é que você escreve conteúdo interessante sobre os tópicos que eles contam. Isso pode ser feito com textos sobre cinema, culinária, até mesmo sobre negócios ou redes sociais.

Se você acha que pode fazê-lo (com boa ortografia e escrita), recomendo que você tente o mais rápido possível e comece a ganhar dinheiro agora mesmo.
Existem muitas páginas nas quais você pode começar: workana, 99freela, upwork, Freelancer, Freelance Work …

Mas o que eu recomendo é ganhar dinheiro escrevendo. Nele você só precisa se cadastrar, e eles lhe enviarão todas as informações que você precisa, e os clientes começarão a escrever, ganhando dinheiro.

8. Você conhece inglês? Torne-se um tradutor

Você não pode imaginar quantas empresas estão procurando por bons tradutores que trabalhem para eles, ajudando-os com seus textos.

Portanto, se você souber dois ou mais idiomas (por exemplo, inglês), poderá começar a trabalhar como tradutor ou intérprete sem sair de casa.
Existem muitas empresas nas quais você pode se inscrever para obtê-lo, como Andovar, Translator’s Cafe ou WorldLingo.

Este site descobri graças ao meu aluno Lorenzo; ele havia perdido o emprego em um restaurante em Bogotá que fechou, sua esposa não trabalhava e ele tinha duas filhas, de 2 e 6 anos, cada uma.Então, além dos métodos que eu lhe ensinara para gerar renda em casa, ele também procurava outros que lhe rendessem mais dinheiro a cada mês.

E pesquisar na internet é como você encontrou dinheiro ganho em pijamas. Ele sabia inglês (apesar de não ter um nível avançado), decidiu tentar a sorte e se candidatou para ver do que se tratava.

9. Venda produtos no MercadoLivre

Tenho certeza de que pelo menos algum tempo você usou o MercadoLivre para comprar, mas nunca para vender.

Embora seja verdade, no MercadoLivre você pode vender tudo. Mas há certos objetos, como livros e filmes usados, ou roupas que você não usa mais, que geralmente são uma das melhores opções para ganhar dinheiro.

Se você tem armários em sua casa cheios desses objetos que você comprou, e que você mal usa, vendê-los!Você também pode iniciar seu próprio negócio no MercadoLibre sem a necessidade de uma loja online que você deve criar do zero.

Tudo o que você precisa é ter um produto para vender e colocá-lo à venda. Você pode, por exemplo, oferecer objetos feitos por você (artesanato, como colares, brincos, brinquedos, roupas).

Ou você pode vender produtos feitos por outras pessoas, como acessórios para celular, acessórios para mulheres e homens, etc.

Se você não tem muito dinheiro, mas quer começar a vender coisas feitas por outros, uma boa opção seria importar de produtos chineses a baixo custo, e depois oferecê-los no MercadoLivre por um preço mais alto.

10. Ganhe dinheiro jogando com seu telefone

Os chamados “apps” que você usa diariamente no seu smartphone são, sem dúvida, uma boa fonte para ganhar dinheiro fácil.

Com o simples download de aplicativos, abra-os e experimente-os. Você pode ganhar alguns centavos.Certamente não muito: com isso você não receberá um salário no final do mês, muito menos ficará rico.

Mas se você fizer isso várias vezes ao dia, poderá obter os reais extras que sempre precisamos e não temos, por exemplo, para tomar um café com seus amigos, ou pedir uma pizza em casa de vez em quando.

11. Compre e venda domínios da web

A compra e a venda de domínios, ao contrário de outras ideias que fornecemos, podem ser um pouco mais complicadas e mais caras.Mas também pode fazer com que você obtenha lucros muito altos com pouco esforço depois de conhecer as etapas e ter tudo organizado.Isso porque você precisará ter tempo e bons contatos para ajudá-lo a posicionar o domínio.

Da mesma forma, se você quiser tentar. A primeira coisa que você deve fazer é comprar um domínio por um preço baixo.Em seguida, adicione um valor especial e peça a alguém que precise e compre um preço de atacado que você comprou.

12. Criando seu próprio blog

Criar seu próprio blog é uma das melhores decisões que você pode tomar se realmente quiser começar a ganhar dinheiro com sua casa.A melhor coisa sobre este método é que aqui há muitas opções para gerar renda, e você só precisa escolher qual você gosta mais, ou o que melhor se adapta ao seu conhecimento.

Existem muitas plataformas para criar um bom blog, mas o mais usado de todos eles é o WordPress. Para começar, a primeira coisa que você deve fazer é comprar uma hospedagem e um nome de hospedagem.

Existem diferentes empresas onde você pode fazê-lo, mas eu recomendo Bluehost: é o mais barato de todos, e eles lhe dão o nome do domínio durante o primeiro ano.

Uma vez obtida a hospedagem e o domínio, com o Bluehost, você só precisará clicar no ícone do WordPress para instalá-lo automaticamente e começar a escrever no seu blog e configurá-lo assim que possível.Nos próximos pontos, mostrarei todos os diferentes métodos com os quais você pode ganhar dinheiro com seu blog.

13. Faça marketing afiliado

Marketing de afiliados é sobre a promoção de produtos de outras pessoas através do seu blog, e receber uma comissão por cada venda que você faz.
Então, se você está se perguntando como ganhar dinheiro sem realmente trabalhar, esta é uma das melhores opções.

Para fazer marketing afiliado, a primeira coisa a fazer é obter tráfego no seu blog, então você terá mais chances de vender.

A coisa mais aconselhável é que você inicie o seu blog sobre um tópico que lhe interessa, e assim você ganha a confiança de quem o lê.

Então, quando você tem um bom número de visitas, você pode recomendar os produtos que você usa e incentivar seus leitores a usá-los também.

A maioria das lojas e empresas que vendem produtos on-line têm programas afiliados à sua disposição, onde você pode se cadastrar gratuitamente e começar a gerar renda a partir do primeiro dia.

Alguns dos melhores programas afiliados são Amazon, MercadoLibre e Clickbank.
As comissões são diferentes dependendo da plataforma e do produto que as promoções. Alguns têm uma comissão de apenas 20% e outros têm comissões de até 65%.

14. Escreva artigos patrocinados

Um post patrocinado é um dos melhores métodos para ganhar dinheiro com um blog e expandir sua rede de contatos.O que isso consiste? Você escreve e publica em seu blog um artigo para promover uma marca ou produto específico em troca de uma quantia de dinheiro previamente acordada.

15. Coloque anúncios com publicidade

Se o marketing afiliado parece um pouco complicado de implementar, a publicidade com anúncios em seu blog é a solução ideal para você.

A diferença com o método anterior é que você não deve vender nada aqui.

Você só precisa colocar alguns anúncios em seu blog (por exemplo, no lado direito do seu blog, ou no final de cada artigo), e cada vez que alguém clica sobre eles ou vê-los, você vai conseguir algum dinheiro .Com esse método, você não ficará rico: os anúncios geralmente têm um preço entre 5 e

1 dólar por clique.

Mas se o seu blog tiver muitos visitantes, imagine toda a renda que você conseguir!
Um exemplo: imagine que seu blog tenha cerca de 100.000 visitas por mês (é fácil obter esse número de leitores) e que apenas 30.000 dessas pessoas clicam nos seus anúncios.

16. Ofereça sua experiência profissional

Os trabalhos on-line estão dominando o mundo cada vez mais, e você também deve aproveitar essa oportunidade se quiser ganhar dinheiro.
Se você já teve um emprego antes, você pode oferecer para fazer as mesmas tarefas, mas através do seu blog.

Adicione uma seção na sua página onde você ensina suas habilidades e talentos, quais serviços você oferece e como seus clientes podem contatá-lo para contratá-lo.

Por exemplo, se você é um advogado, pode oferecer serviços jurídicos on-line ou se oferecer para trabalhar em uma empresa física. Se você é escritor, ofereça-se para escrever textos para todas as empresas que o desejam.

Se a sua profissão é a de fisioterapeuta, anúnciate-se a ir às residências dos seus clientes para lhes dar o tratamento de que necessitam. Um blog não é apenas um espaço na Internet: é também a melhor oportunidade que existe hoje para criar uma marca pessoal e profissional e encontrar um emprego que gere um bom salário todos os meses.

17. Venda seus próprios produtos

Mas uma vez que você já descobriu o que você pode fazer e se ele vai vender bem, você pode transformá-lo em um grande negócio para a renda estável a cada mês.
Aqui a boa notícia é que todos os lucros serão seus e você não precisará depender de um chefe que lhe paga pouco pelo grande esforço que você faz.

O que você pode vender no seu blog? Ela depende das habilidades que você tem eo que você sabe fazer, mas poderia vender coisas como peças de artesanato feitas por você, roupas, livros que você escreveu, música, vídeos, etc.

18. Ajude outros blogueiros

Se você já tem um blog de sucesso que recebe milhares de visitas todos os meses, expresse sua fama ao máximo cobrando de outras pessoas para ensinar o que você sabe.Você pode criar cursos on-line onde ensina outras pessoas a criar um blog de sucesso do zero.

Você também pode dar aconselhamento personalizado a empresas ou bloggers que querem aumentar suas visitas e sua popularidade em seus sites (você pode fazer isso por correio ou webcam com programas como o Skype).

Ou você pode dedicar-se a dar palestras em conferências especializadas para blogueiros, universidades ou centros educacionais, e assim obter uma boa renda com isso.

Como ganhar dinheiro na internet sem investir nada

19. Torne-se uma estrela do YouTube

Se você não tem vergonha em gravar a si mesmo, seja falando sobre a composição, o exercício ou contando com o que você fez durante o dia, uma boa idéia para você é para se tornar youtuber.

O YouTube é atualmente a melhor plataforma para enviar vídeos, graças aos milhões de usuários registrados e ver seu conteúdo ao longo do dia.O melhor de tudo é que com essa plataforma você pode ganhar mais dinheiro do que imagina.

Você sabe que um dos youtubers mais famosos ganhou 15 milhões de dólares em um único ano? É incrível, mas é verdade.

Sim, você não pode obter esses valores das receitas nos primeiros anos com o seu canal, mas você pode obter um bom salário de mais de US $ 2.000 cada mês dedicando-se apenas upload de seus vídeos.Para conseguir isso, encontre algo de que você é apaixonado e o que você é realmente bom, para transmiti-lo aos seus observadores. Só então você começará a construir lealdade.

20. Crie um negócio de dropshipping

Você já ouviu falar sobre o negócio de dropshipping?

O nome (embora possa parecer estranho), significa criar uma loja on-line onde você vende um produto, sem realmente possuí-lo, ou seja, sem ter estoque.Esse é um novo modelo de negócios que vem ganhando força nos últimos meses por todas as vantagens que apresenta.

Com o dropshipping você não terá que investir na compra dos produtos ou perder esse dinheiro se não fizer nenhuma venda.Você também não precisará de um depósito ou de um local em sua casa para armazenar a mercadoria. O fabricante encomenda os produtos.

Você deve comprar o produto dropshipper (fabricante) por um preço menor em que ele vende para clientes comuns, e você vai vender por um preço mais elevado. Existe o seu ganho.

Para você entender melhor: você só precisa criar uma loja online com os produtos que eles querem oferecer, e quando um cliente faz um pedido, passar a lista de itens para o fabricante para que ele envie para o comprador.Do ponto de vista de um novo empreendedor, é um método ideal para iniciar um negócio com quase nenhum dinheiro.

Leve o serviço ao cliente em conta. Essa é a base para criar clientes fiéis.
Se você quiser saber mais sobre isso, leia este artigo: O que é dropshipping e como ganhar dinheiro com isso.

Você gostou desse conteúdo 20 Formas de como ganhar dinheiro rápido na internet em 2019?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *