14 Formas de como ganhar dinheiro com instagram sem ter muitos seguidores em 2019

14 formas de como ganhar dinheiro com instagram sem ter muitos seguidores em 2019?

No Instagram, dois ou mais usuários podem se apoiar mutuamente para trocar menções, rótulos, bens e serviços por meio de ações sociais como:

  • Mencione na postagem para outras contas que fornecem bens e serviços.
  • Recomendar produtos que promovam outros perfis.
  • Faça o repost de publicações de contas que nos interessam.
  • Organize e promova concursos e eventos que motivem nosso público a seguir e interagir com nossos “aliados”.
  • Conecte nossa atividade no Instagram com outras redes sociais para atrair seguidores e, assim, conseguir ainda mais interações com as publicações que fazemos.

Tudo isso beneficia ambas as partes:

  • A mensagem atinge muito mais pessoas
  • Podemos aumentar nossa renda e influência social

No entanto, existem outros mecanismos para ganhar dinheiro no Instagram e esta é a entrega de hoje.

COMO FAZER DINHEIRO NO INSTAGRAM?

Você sabia que o termo monetizar?

Refere-se à possibilidade de “converter um ativo em dinheiro”, no caso das mídias sociais refere-se à possibilidade de converter sua influência nas redes sociais em dinheiro ou obter dinheiro através da geração de conteúdo.

Existem certas formas de rentabilizar o seu perfil do Instagram, dependendo das suas características, expectativas, habilidades, disposição e perseverança.

Vamos a lista de 14 maneiras para ter uma renda com o instagram:

1-VENDA SUAS FOTOS

É uma iniciativa que funciona muito bem para usuários com talento fotográfico, aqueles para os quais o Instagram foi inicialmente criado, aqueles que cuidam da qualidade de suas fotos, estudam composição, o melhor ângulo, a qualidade da luz …
Como ganhar dinheiro com o Instagram através de sites que compram e vendem fotos:

2-INSTAPRINTOS

É uma divisão de marketing do Pixels.com, onde você pode pendurar sua foto e propor a quantia que deseja ganhar e eles decidirão se seu trabalho vale a pena.

3-PIXELS.COM

Trabalha desde 2006 e é o maior site de arte online do mundo, onde você pode encontrar imagens e imprimir produtos sob demanda, criados por fotógrafos de todo o mundo e um deles poderia ser você.

4-INSTACANAS

Neste site você tem a opção de converter suas fotos favoritas do Instagram em telas prontas para serem penduradas.Também oferece a possibilidade de criar sua galeria gratuitamente para vender suas fotos, os preços são interessantes, mas apenas 20% do lucro corresponderá a eles.

5-STOCKPHOTOPANTS

Este site, ao contrário do anterior, não é gratuito. Você deve fazer um pagamento anual de US $ 39, mas em troca das fotos que você vende, você receberá 100% da venda, sem deduções.

6-OUTROS SITES SEMELHANTES

Twenty20: você pode se cadastrar usando seu e-mail ou fazer login no Facebook e no Instagram.

7-ABRIR UMA LOJA

Se você vende um produto, sabe como fazer artesanato, artesanato, pode prestar algum serviço e tem muitos seguidores, para poder criar uma loja e divulgar seus produtos pelo Instagram.

Outra opção é criar sua loja no site: Viralstyle ou Etsy são exemplos.
Como no caso anterior das fotos você pode oferecer seus produtos e obter 30% do valor da venda.

As ideias que tenho visto recentemente incluem a venda de:

• Jóias, jóias, brincos, pulseiras
• Tocado
• Bebê Ropita
• Roupas de banho
• Cafés da manhã ou almoços personalizados
• Serviço de cuidados a crianças ou idosos
• decoração do evento
• Decorações temáticas para o Halloween, Páscoa ou Natal
• Produtos para veganos ou pessoas com dietas especiais
• Pet Services (Banho, guarda, cuidado, passeios)
• mochilas Wayuú
• Personal shopper, aquelas pessoas com um gosto de se vestir que aconselham você a ter uma boa aparência
• Assessoria financeira
• Coaching de vida, conselheiros para mudar sua vida. Sim, este serviço
existe

8-VENDA CAMISETAS

Uma tendência no Instagram, especialmente agora que eles estão “em” camisas e camisas com mensagens, é criar sua própria camisa e torná-la viral entre seus seguidores.

Essa opção pode ser uma variante em vez de vender suas fotos. Você pode imprimir suas fotos em camisetas originais e vendê-las exclusivamente para quem quiser camisetas exclusivas ou fazer centenas delas e se tornar uma lenda no Instagram.

By the way, você ficaria surpreso com a grande variedade de camisetas alusivas a Game of Thrones você pode encontrar no Instagram, eles são os mais. Se você tem um design em mente, já sabe como ganhar dinheiro com o Instagram.

9-GANHE DINHEIRO DE ACORDO COM A SUA INFLUÊNCIA

No Instagram, como em outras redes sociais, existem plataformas que lidam com colocar influenciadores (seguidores muito populares e influentes) em contato com os anunciantes. Obviamente, isso serve para facilitar a tarefa de comunicar sua mensagem ao maior número de usuários da rede.

Se você tem um número significativo de seguidores (a partir de 1000 seguidores começam a ser de interesse) você deve saber sobre essas plataformas que você pode usar para monetizar sua influência no Instagram:

10-SOCIALPUBLI

É uma das plataformas mais importantes que conecta empresas e influenciadores para difundir e comunicar mensagens publicitárias sobre conteúdos e produtos de diferentes marcas, não apenas no Instagram, mas também no YouTube, Twitter, Facebook, LinkedIn e Blogs.

O Socialpubli (e outras plataformas similares também o fazem), determina um preço para as menções patrocinadas para cada conta de influenciadores através de um algoritmo levando em conta a notoriedade e relevância de cada influenciador de acordo com diferentes parâmetros como:

• Número de seguidores
• Freqüência de envio de menções
• Atividade de seguidores
• publicações favoritas

Você recebe seu pagamento por campanha publicitária através do PayPal ou empresas similares, uma vez que a menção patrocinada foi feita em termos de tempo, frequência e conteúdo determinado.

11-TAKUMI

Eles se dedicam exclusivamente ao Instagram, gerenciam bancos de dados de Influenciadores e preparam campanhas completas de propaganda para anunciantes.

O Takumi permite que você receba pagamento de certas marcas por fazer parte das campanhas de publicidade dos proprietários e enviar postagens relacionadas em sua conta do Instagram.

Você pode se registrar no Takumi.com e fazer parte das campanhas publicitárias dos anunciantes que escolherão você não apenas pelo seu número de seguidores, mas também pela qualidade e características dos mesmos.

Essa plataforma descontou os seguidores que você comprou.

Para optar por fazer parte do Takumi, sua conta no Instagram deve ser válida, pública, representar uma pessoa real e não uma marca, empresa, organização ou similar. Em geral, as campanhas duram 48 dias úteis e determinadas características serão exigidas para sua postagem.

O pagamento que você recebe dependerá do seu número de seguidores. Takumi tem versões para iOS e Android. Por enquanto, só está disponível no Reino Unido e na Alemanha.

12-TWYNC

Ele funciona de maneira semelhante ao Socialpubli, embora não seja tão eficaz quanto eles dizem. Se você visitar sua página no site twinc.com, verá que o design é muito simples e parece mais reservado, oferecendo a opção de inserir como uma marca ou como um influenciador.

Ele também permite que você adicione todas as suas redes sociais para que os anunciantes interessados ​​em seu perfil possam entrar em contato com você.

13-INFLUENCE.COM

Este site não é destinado ao mercado brasileiro, mas também é muito importante. Para se conectar com eles você deve ter pelo menos 5.000 seguidores reais, eles não valem os comprados.

Eles pagam muito bem pelo patrocínio de suas fotos em média de US $ 2 para cada 1.000 seguidores que você tem. Se um anunciante o contratou para fazer uma postagem e você tem cerca de 10.000 seguidores, eles pagariam US $ 10 e, se você tivesse 500.000 seguidores, o pagamento seria de US $ 1.000.

Agora você pode imaginar o quanto uma foto de Selena Gómez ou Ariana Grande vale mais que cem milhões de seguidores.Influência oferece influenciadores (perdoem a redundância) várias opções de patrocínio:

• Conteúdo patrocinado: o influenciador publica um artigo em um blog ou post em redes sociais que revisa ou discute um produto ou serviço.
• Conteúdo compartilhado: o influenciador compartilha o conteúdo da empresa com seu público, como repostar, retweetar ou compartilhar o conteúdo no Instagram, Twitter ou Facebook, respectivamente.
• Conteúdo co-criado: as marcas com o influenciador criam conteúdo, como vídeos ou outros eventos, postam ou compartilham dados
• Brindes: O influenciador apresenta um ou mais de seus produtos ao seu público como concurso ou sorteio para a realização de interações sociais relacionadas à marca patrocinadora.

14-VENDENDO PRODUTOS AFILIADOS

Outra maneira de ganhar renda no Instagram e outras redes sociais é essa.
Consiste em fazer anúncios para vender os produtos de lojas on-line que já existem (você não teria que gerenciá-los) e obter comissão por eles, ou promover seus links para fazer essas vendas.

Se você usar os produtos da loja e anunciá-los, você também é pago por isso, há influenciadores que são registrados nas histórias ou publicam fotos e vídeos antes e depois de usar o produto ou serviço.

Vêem? Existem maneiras de ganhar dinheiro para o Instagram, aproveitando o tempo que você gasta em suas redes sociais.

Para rentabilizar a sua conta do Instagram você não apenas precisa produzir um bem ou serviço, você também pode fazer uso das plataformas criadas para colocar anunciantes e patrocinadores em contato com influenciadores e seus seguidores, você só precisa se registrar e esperar que eles entrem em contato com você.

Esse artigo com as 14 formas de como ganhar dinheiro com instagram sem ter muitos seguidores em 2019?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *