9 Formas de Como ganhar dinheiro no mercado livre em 2019

Quais são as melhores 9 formas de como ganhar dinheiro no mercado livre?

Vender no MercadoLivre é uma das formas mais populares de fazer negócios e ganhar dinheiro online.

No entanto, devo dizer que, como tudo é feito em linha popular, foi criado em torno Mercado livre, e outras plataformas como eBay e Amazon um monte de lendas urbanas que falam de lucros surpreendentes e muito fáceis que estão à espera de ser descoberto nestes mercados com títulos como “A maneira mais fácil de se tornar um milionário na internet” ou “Como ficar rico na internet”.

No final, quase invariavelmente é escrito por pessoas que reciclam informações que ouviu falar e que nunca é contada em primeira pessoa charlatanismo.

O resultado é que muitas pessoas acabam perdendo tempo e dinheiro com esses artigos e cursos grandiloquentes especializados na venda de fumaça.

Este artigo foi escrito com uma vocação realista e realizável dos resultados que você pode esperar vendendo no MercadoLivre. Eu não vou te ensinar como ser o novo Rockefeller da internet ou como construir uma mansão com sua renda de vendas online.

Realisticamente, se eu tivesse uma fórmula para enriquecer com a internet, eu a teria aplicado há muito tempo e não estaria escrevendo este artigo.

No entanto, anos de experiência trabalhando com vendas Amazon e Mercado livre me ensinaram alguns truques para ganhar dinheiro na internet e alguns segredos que ninguém está contando com venda on-line, então vamos começar.

Lista de 9 coisas para vender no mercado livre:

1. Vender antiguidades e coisas que você não usa mais
2. Armazéns e apartamentos vazios
3. Restaure ou personalize objetos antes de vendê-los
4. Venda em objetos Mercado livre inteiramente produzidos por você
5. Vender no MercadoLivre, bem como em uma loja física
6. Compre atacado e varejo
7. Compre no exterior e venda no seu país
8. Ganhe dinheiro online vendendo por “dropshipping”
9. Use técnicas de marketing para vender em Mercado livre

Vender antiguidades Mercado Livre

Esta é, em linhas gerais, é o tipo de produto que mais se vende no mercado Livre. Afinal, é impossível não ganhar dinheiro com esse método. Você seleciona vários potes do porão que não têm mais utilidade para você e lhes dá uma nova vida em poucos cliques.

A questão é quantos potes para vender posso encontrar no porão?

É lógico que esse método não permita a criação de um negócio real. Mais cedo ou mais tarde, o porão se esvazia de objetos e, com eles, suas possibilidades de viver na internet.

Em suma, esta maneira de ganhar dinheiro on-line é válida, mas vem com uma data de validade inevitável.

Armazéns e apartamentos vazios

Apartamentos vazios

É um bom negócio esvaziar apartamentos, e não, eu não pretendo entrar em casa para roubar.

Basicamente, é encontrar pessoas que precisam se livrar de coisas em suas lojas, armazéns ou casas e dado a “entregar” seus bens para livre e depois vender os itens formulário on-line.

Há alguns meses, quando estava mudando meu apartamento, coloquei muitos objetos à venda. Aparelhos e móveis principalmente. Como a data estava se aproximando quando eu tive que deixar a velha casa eu estava me livrando de algumas coisas, mas outras não foram vendidas.

Eu tive que recorrer a um anúncio na internet em que as pessoas foram oferecidas para vir e recolher tudo o que eu não poderia ter. Sendo um movimento internacional e precisando sair de casa em menos de um dia, minha única opção era essa.

O negócio da coleta funciona assim: uma vez esvaziado o apartamento ou o armazém, os produtos são vendidos a baixo preço no Mercado Livre. Estes são geralmente produtos não comprovados, então o vendedor é forçado a vender a um preço amigável e agir como uma mera loja dos objetos que estão vazios.

Como modelo de negócios, essa técnica não é ruim. O problema é que requer esforço físico, organização, capacidade logística e velocidade. No final, é uma tarefa que, embora possa gerar renda, não vai deixar você rico. Mercado livre neste caso seria usado como parte de um negócio que, por si só, não pode ser considerado totalmente online.

A maneira como esse modelo pode funcionar melhor é se você mora em uma área de alta renda ou com empresas que mudam constantemente de produto. Daqui tudo está gerando uma reputação.

Restaurar ou personalizar objetos antes de vendê-los

Nem todo mundo pode realizar essa possibilidade. Mas se no seu caso você é habilidoso com artesanato, você pode aumentar suas margens de lucro de uma maneira muito importante.

Qualquer um dos objetos que discutimos nas duas seções anteriores, em princípio, seria colocado à venda a um preço razoavelmente baixo, mas se dermos um toque pessoal a um desenho, um desenho, uma nova camada de tinta, ou melhor ainda restaurá-lo se for uma antiguidade, podemos multiplicar seu preço por dois ou três. Aqui estão algumas idéias para fazer restaurações simples.

O problema com essa estratégia é que, se você não tiver experiência, levará algum tempo e investimento para aprender como fazê-lo. Aprender é livre do ponto de vista que hoje na internet existem tutoriais para tudo, mas com certeza os primeiros produtos que você restaura ou customiza não são bons o suficiente para vendê-los. Por que você deve considerá-los “custos de treinamento”.

Vender objetos no mercado livre inteiramente produzidos por você

E se você puder reabilitar ou personalizar objetos, também poderá produzi-los. Neste caso, a atividade estrela é certamente o crochê, com o qual você pode fazer uma infinidade de produtos, desde brinquedos a acessórios de moda e celulares. Mas eu recomendo que você dê os primeiros passos com materiais mais nobres, porque o produto final terá um preço maior.

Um truque: olhe para casamentos, baptizados e celebrações importantes em que as despesas disparam como comunhões ou festas de quinze anos. Muitas pessoas estão dispostas a gastar muito dinheiro em produtos exclusivos para esses eventos e, se você tiver uma loja que atraia visitantes, também poderá oferecer produtos personalizados.

Vender no Mercado Livre, bem como em uma loja física

Loja online

Nesse caso, são comerciantes que, além de vender através dos canais normais de distribuição (que também são lojas na rua), também vendem na internet.

Como antes, não se trata de fazer dinheiro online 100%, mas sim de impulsionar as vendas de uma loja física pré-existente.

Com o acima exposto não pretendo criar uma loja online exclusivamente com o MercadoLivre, que como plataforma dá a oportunidade de criar uma eShop pagando uma comissão por cada venda que fizer. Qual é outra opção bastante plausível.

Em geral, eu diria que a abertura de uma loja no MercadoLivre pode ser conveniente tanto para os varejistas de rua quanto para as lojas virtuais, embora com o aumento da concorrência, você precise de bons preços e dedicação para fazer a empresa decolar. .

Compre por atacado e varejo

Varejo

O que alguns vendedores têm é comprar grandes lotes e mercadorias no MercadoLivre e depois vender os itens individualmente. Obviamente, quando você compra o maior, cada item custa muito menos do que se você o fizesse separadamente. Portanto, se você comprar o maior por 50 reais e depois vender as peças individuais por 100 reais no total, isso significa que, com o tempo, você terá ganhado 50 reais.

Se você quiser um exemplo mais gráfico, os DVDs são um item que pode ser comprado em grandes lotes. Ao comprar o maior, o preço de 50 filmes é de cerca de

Em suma, este sistema é apenas uma extrapolação online da fórmula clássica de uma loja. Basicamente você tem que comprar em grande quantidade no Mercado Livre e depois revendê-lo on-line a preço de mercado e sem custos de envio.

Compre no exterior e venda no seu país

Vendendo no exterior Mercado Livre

Alguns produtos muito populares estão na moda em alguns países, mas não em outros.Na prática, por exemplo, pode ser que um determinado modelo de celular seja a última coisa em nosso país, mas que nos Estados Unidos não goste ou seja história de ontem.

Obviamente, como o MercadoLivre é um site de compras on-line, se em um país há muitos compradores e em outro há muito menos, então no país com o maior número de compradores terá um preço maior do que o país em que as pessoas não estão interessadas. .

Se você comprar um objeto no país barato e depois revendê-lo naquele que custa mais, você pode ganhar a diferença. Fácil, certo? … Agora é hora de falar sobre os problemas …

Você precisa investir uma grande quantia de dinheiro para custos de envio entre países. E essas despesas podem cancelar a vantagem econômica de sua venda.
Além disso, deve-se dizer também que, em cada país, os produtos freqüentemente diferem em suas características e muitas vezes a garantia é perdida.

Ganhe dinheiro online vendendo através de dropshipping

Dropshipping mercado livre

Dropshipping significa vender produtos que você não possui fisicamente. É um trabalho on-line real e requer algum conhecimento logístico. Consiste no vendedor atuando como um intermediário no manuseio de pedidos e pagamentos e é responsável por ordenar o envio do produto de seu ponto de origem para o cliente final.

Tudo sem o produto tocar as mãos do intermediário.

Salário vai depender da capacidade do vendedor e sua capacidade de “ler” o mercado, interpretando suas necessidades e criar ofertas comerciais atraentes e atuais dependendo nichos Lugaro ao qual se dirige.

Use técnicas de marketing para vender em Mercado livre

Todo mundo quer vender na Mercado livre, mas nem todo mundo está disposto a encarar a realidade. Vender é um trabalho e envolve esforço.
Você quer aumentar suas vendas? Siga estas dicas:

1. Tire boas fotos e cuide da apresentação ao máximo. Quando você tira fotos de seus produtos, faça em um fundo branco e sem sombras. Em qualquer papelaria você pode comprar um painel branco muito barato que serve como um estúdio de fotografia improvisado.

2. Use a palavra mágica de graça. Não, não estou dizendo que você doe seus produtos, mas olhe. Se você fizer uma oferta três pelo preço de dois, o desconto que você está fazendo é 33%, mas dizer que a terceira unidade livre é muito mais poderosa do que dizer que você tem um desconto de 33%.

3. Lembre-se do exemplo dos filmes? Você também pode usá-lo para produtos mais caros.

4. Em vez de dizer que é muito bom, descreva os problemas que o seu produto resolve. Qualquer pessoa pode ver o seu design, mas nem todo mundo vai perceber que o seu vaso não serve apenas para colocar algumas flores, mas também para guardar livros ou disfarçar um purificador de ar.

Você gostou desse nosso conteúdo com as 20 formas de como ganhar dinheiro no mercado livre em 2019?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *