20 Formas de como ganhar dinheiro com fotografia na internet em 2019?

20 formas de como ganhar dinheiro com fotografia na internet em 2019?

Atualmente, vender fotografias não é questão de poucos profissionais. Desde a popularização de câmeras e acesso maciço ao mundo da web, qualquer amador pode tirar e vender fotos em apenas alguns cliques. O mercado de conteúdo digital exige o uso constante de imagens, com as quais as fotografias se tornam um material necessário para vários.

Nesse sentido, existem vários serviços que funcionam como vitrine, colocando nossas imagens em vista de potenciais compradores: em geral, mídia, blogs e portais da Internet. Então, se você está interessado em fazer do seu hobby uma fonte de renda, tome nota dos 15 sites onde você vende suas fotos:

20 DICAS PARA FOTÓGRAFOS GANHAR DINHEIRO EXTRA COM FOTOS

Vamos a lista de 20 formas de lucrar com imagens:

1. Shutterstock

A Shutterstock é uma agência que tem um grande estoque de fotografias e clientes variados: editores de revistas, webmasters e pessoas que exigem imagens de alta qualidade. Você verá que tem um guia com dicas e truques, e também um fórum em inglês para trocar com outros fotógrafos.

2. Fotolia

É uma plataforma semelhante à Shutterstock que está no mercado há mais de dez anos. O preço de venda das imagens será determinado pela quantidade de conteúdo que você vende, pois isso determinará sua classificação e seu nível de exclusividade. Esses dois fatores combinados são aqueles usados ​​pelo Fotolia para determinar o preço de venda da imagem e a comissão que é obtida de cada um. Como você vende mais, as comissões serão maiores.

3. Dreamstime

É uma das páginas mais veteranas. Está disponível em vários idiomas e possui um manual com informações muito precisas sobre os requisitos necessários para publicar as imagens e o preço delas.

4. iStockphoto

Segundo os especialistas, é um dos melhores e mais exigentes sites. Em particular, como fotógrafo, você pode registrar e compartilhar fotografias, ilustrações e até mesmo material de áudio e vídeo. Enquanto a competição é importante, se o seu material for muito bom você pode fazer acordos com este portal e obter um bom retorno em troca de suas criações.

5. Big Foto De Stock

É outro site muito popular. Possui uma extensa coleção à qual você pode adicionar suas próprias criações e obter renda em troca, que são divididas de acordo com a qualidade da fotografia.

6. 123RF

É um site disponível em vários idiomas. Você verá que as comissões e lucros são muito claros na página de registro. Além de fotografias, você pode enviar vetores, vídeos e áudios.

7. Crestock

Este site tem a vantagem de, além de enviar as fotos, permitir que você as edite a partir da própria plataforma, marque-as e obtenha benefícios com elas. Sua seção de perguntas é muito extensa, então você não terá mais nenhuma dúvida antes de enviar suas imagens.

8. PhotoBox

Está disponível em inglês, então cobre um mercado muito amplo. Este site servirá para tornar suas fotos conhecidas, separadamente ou na forma de galerias.

9. 500px

É uma rede social para fotógrafos profissionais que oferece imagens de alta qualidade para você assistir. Como usuário, você tem a possibilidade de fazer upload de suas imagens, nas quais um botão aparecerá para que quem quiser adquirir essa imagem possa entrar em contato com você.

10. Depositphotos

Esta página oferece fotografias e desenhos vetoriais para todos os gostos. Não apenas você pode comprar e baixar imagens, você também tem seu próprio espaço para compartilhar e vender suas criações.

11. Alamy

Esta plataforma que possui mais de 60 milhões de fotografias e vídeos oferece 50% do valor de venda de cada imagem adquirida no site. Além disso, não requer exclusividade, com a qual o proprietário pode oferecê-lo em outros lugares.

12. Photoshelter

É uma plataforma de e-commerce destinada a vender fotos que você pode integrar em seu próprio site. A ferramenta inclui espaço de armazenamento na nuvem, é muito intuitiva, existem contas de SEO e várias opções para integrar redes sociais.

13. Photomoolah

Este site permite que você publique suas fotos em diferentes concursos. Se a sua imagem for selecionada como um dos vencedores, você será pago, mesmo que você desista de seus direitos.

14. Smugmug “Pro”

Uma alternativa semelhante à que vimos com o Photoshelter. É um pacote que permite integrar suas fotos de forma atraente ao seu site e exibi-las de forma massiva, ao mesmo tempo em que oferece a possibilidade de comercializá-las.

15. Snapped4u

Se você é um fotógrafo que trabalha em eventos, festas, festivais, etc., este site permite que você venda suas fotos com facilidade. Ao carregar as imagens para a plataforma, é criada uma galeria onde você colocará o preço de venda para cada foto. Como você vende um, você receberá uma notificação e o dinheiro.

Esse artigo com as 20 Formas de como ganhar dinheiro com fotografia na internet em 2019?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *