20 Formas de como ganhar dinheiro com a crise economica no Brasil em 2019

Quais são as melhores 20 formas de como ganhar dinheiro com a crise econômica no Brasil em 2019?

Se você está procurando a liberdade econômica e querem desfrutar das vantagens infinitas de conseguir o seu trabalho é fazer dinheiro online na internet… Uma lista de 20 maneiras diferentes e 100% real para ganhar dinheiro online sem sair de casa!

Alguns vão fazer você ganhar mais dinheiro, outros menos … Mas se você se mexer e acertar … O dinheiro está aí!

E se você quer impulsionar ainda mais qualquer uma destas técnicas para ganhar dinheiro online, confira o meu seção de Marketing Digital, onde encontrará comprovada para aumentar o seu tráfego online e visibilidade com técnicas de marketing online estratégias eficazes.

Como ganhar dinheiro online como um chefe!

Vamos a lista de 20 formas na crise:

1- Ganhe dinheiro com a venda de links

Se você tem um site ou blog links patrocinados vende itens ou guest-lugares (um recebe artigos em seu blog ou hóspedes autores que têm a sua colaboração).

Você se cadastra gratuitamente como um meio ou um editor de ferramentas como Unancor, Publisuites, Coobis, ea partir desse momento o seu blog oferece inúmeras marcas dispostas a pagar-lhe, quer mudar-se de incluir em suas ligações publicações seu ou fazer posts sobre suas empresas, produtos ou serviços (as famosas revisões de que falarei mais tarde).

A última palavra sobre preços é você, mas você deve estar ciente de que:
Existem blogs que promovem diretamente essa possibilidade. Você também pode fazer isso.

Se o seu blog tiver alguma visibilidade, reputação e tráfego, não é incomum que os compradores também entrem em contato diretamente com você e recebam e-mails desse tipo:

2- Torne-se um video game streamer

Você é bom em jogar online? Torne-se um “streamer” de videogames.
É como o que eu já falei sobre gravação enquanto você joga e explica coisas, mas ao vivo e com doações.

No TwitchTV você pode assistir a centenas de jogos ao vivo, entre outros conteúdos do chamado “cyberdeport”.As pessoas fazem doações? Pois sim. Não os primeiros de mudança, é claro. Mas houve
doações de 2.000, 5.000, 10.000 reais … E até 100.000! Eu não estou te enganando.

Isto é o que é ganhar dinheiro online como um mestre de merda! As regras não escritas dizem que depois de receber uma doação a pessoa que a fez é citada ou uma rifa ou ação especial é feita.

Não perca este vídeo e as reações dos jogadores … Como você ficaria? XD
Se você tiver um incentivo, a própria plataforma poderá anunciar você, para que você também possa gerar receita para anunciar em seus jogos.

3- Remover anunciantes do Google

Isso soa forte, mas é muito simples: chame anunciantes do Google AdWords promovidos com as palavras-chave do seu nicho e ofereça-lhes um melhor preço por clique do que o Google.Nada melhor que um exemplo para entender como esse primeiro método de monetização funciona:

Se o seu blog é em acampamentos, identificar quais as empresas pagam Google para aparecer em pesquisas de “parques de campismo” e palavras-chave também relacionados, tais como “acampamento da praia”, “tendas de campismo”, etc.

Como fazer isso? Você só precisa procurar por “parques de campismo” e ver os anúncios patrocinados dos resultados do Google (eles não têm perda, eles são rotulados como “anúncio”, como os da imagem abaixo), ligue para eles e ofereça um preço melhor do que pagam clicando no Adwords, que em alguns casos é uma loucura absoluta.

Algumas dessas empresas terão contratado publicidade contextual e o remarketing fará o resto, mostrando que você acessa mais anunciantes relacionados aos parques de campismo. Voilà, olha o quão rápido, nós já temos um e ¡toma !, invente o telefone.

Se o seu blog está bem posicionado e tem tráfego significativo, ou em outras palavras, você é um mestre em seu nicho, você pode entrar em contato com as empresas que você está investindo em publicidade e oferecê-las para fazê-lo em seu site a um preço mais barato que está cobrando o Google.

Digo a você uma discussão com a qual você os colocará no bolso: pergunte se eles realmente acreditam que as visualizações de suas campanhas na Rede de Display do Google SEMPRE são produzidas em sites relevantes em relação aos acampamentos. Seu blog é e muito. Aqui você terá que trazer seus números para provar isso.

Lembre-se de que você deve sempre ser ousado, corajoso e se movimentar sem complexos. Você pode se inspirar em uma verdadeira fenda que se fez do nada e que hoje é o galo: Gary Vaynerchuk.

Se você não sabe quem ele é, aqui você pode vê-lo em ação falando precisamente sobre essa primeira forma de monetização.

4- Ganhe dinheiro com Text Link Ads (TLA)

É uma prática muito comum e consiste em localizar em algum lugar do seu site (o rodapé, uma coluna …) alguns links em formato de texto de anunciantes relacionados ao tema do seu blog.

Eles não cantam demais e não são intrusivos, embora você não acredite que você vai ficar rico com isso … Mas, ei, menos dá uma pedra e no final tudo se soma. Aqui está um exemplo de como esses links são geralmente publicados:
Em qualquer caso, se você tiver alguma dúvida sobre links de saída dofollow, deixo este post onde falo sobre o assunto. E se você está com preguiça de ler, aqui está o vídeo também.

Ah, e outra coisa, se você não tem uma autoridade média decente, esqueça, porque aqueles que pagam pelos links buscam visibilidade, logicamente.
MatomySeo (herdeiros do texto original Link Ads), Linkworth e Blogsvertise são

alguns dos sites que atuam como intermediários entre compradores e vendedores de TLA.

5- Publicidade contextual: a vida não termina no Adsense

Outra maneira de gerar receita com seu blog é “vender” seu tráfego para os anunciantes. É sobre colocar publicidade contextual no seu blog. Sem dúvida, a ferramenta mais usada para isso é o Google Adsense, o rei do PPC (Pay Per Click).

Ou seja, o anunciante paga a você com base em uma taxa com base no número de pessoas – seus usuários – que clicam no seu anúncio e acessam seu website).
Esse tipo de publicidade é contextual porque o Google é responsável por exibir em suas lacunas uma série de anúncios que, em princípio, estão relacionados ao conteúdo do seu blog.

Mas existem outras alternativas para o AdSense, cada um com suas particularidades, vantagens e desvantagens: Yahoo Publisher, WordAds, Blogads, Adjal, Bidvertiser, etc … Eu molhar sobre isso em outro artigo, se eu não tiver feito e eu não me lembro disso é possível…

Por enquanto, deixo este post onde lhe digo como melhorar seu CPC no Adsense como um chefe. Ok, eu vou te deixar o vídeo também … XD

6- Venda banners ou espaços no seu blog

Venda espaços publicitários do seu blog para banners ou anúncios diretos de produtos, serviços ou novas campanhas. É como no ponto anterior, só agora você é quem entra em contato com o anunciante, sem intermediários, com o que menos massas fica ao longo do caminho e mais para o seu bolso.

7- Ganhe dinheiro online com Patrocinadores

Encontre um patrocinador Se seu site tem um tema e valores coerentes com os objectivos de uma marca empresa, você não deve ser difícil encontrar um patrocinador que por uma pequena taxa mensal que você deseja que apareça em seu site como um patrocinador.

É o caso do nadador Jorge Crivillés, que está sendo patrocinado pela Fundação Asisa em seu blog. Associado seguradora de saúde, portanto, a imagem de sua fundação com o esporte e vida saudável, enquanto o detentor do recorde veterano pode receber qualquer ajuda financeira ou em espécie (exames gratuitos, assistência médica, etc). Quid pro quo

É uma outra maneira de vender espaço publicitário, não longe de ser na aparência como uma bandeira mais, mas o patrocinador tem uma melhor imagem com o público: “Olha como maja é que a empresa, que suporta blogue Fulanito”. Isso não tem preço para essa empresa …

Há também casos de blogueiros particulares cujo sucesso atraiu a atenção de algumas empresas que acabaram contratando para fazer seus blogs corporativos.

8- Publicidade em áudio ou pagamento por jogo

A maneira mais odiosa de ser ouvido, mas lá está … Publicidade em Áudio ou Pay per Play (PPP). Grrrrrrrrrr! O banner típico com vídeo ou áudio que é reproduzido automaticamente e com o som no modo “on”. Muito intrusivo, embora com uma conversão de 100%, uma vez que o usuário muitas vezes não pode pará-lo ou não facilita fazê-lo.

Nada recomendável, embora existam jornais digitais que fazem isso, imagino que porque eles são pagos muito bem e também porque os seus leitores devem suar um pouco.

Exemplo: como alguém que está aprendendo sobre Economia precisa “comer”, pelo menos por alguns segundos, um hambúrguer com batatas que claramente interrompa a leitura.

Se esse formato (que eu odeio pessoalmente) faz algum sentido, é martelar com campanhas com uma data de expiração, como a acima.

9- Crie um canal no YouTube

Se você não tem um canal no Youtube, você está perdendo muitas possibilidades de ganhar uma pequena quantia extra de dinheiro. Você sabe, tudo está adicionando o XD.

Primeiro você terá que criá-lo, fornecer um bom conteúdo e ganhar visitas e inscritos.

A partir daí, como no seu blog, você pode gerar receita com anúncios do AdSense, anunciantes diretos, venda de resenhas, venda de produtos afiliados, etc.
O último estudo realizado pela CISCO afirma que em 2019 o consumo de vídeo on-line será responsável por 80% do tráfego da Internet. Não há nada. Indo para parte desse tráfego para monetizar isso não seria ruim, certo?

Já que estamos com o YouTube … Esta bendita mensagem vai soar para você. Ele está listada na chamada publicidade pré-rroll, o anúncio típico que aparece antes do vídeo que deseja ver e permite que você normalmente ignorá-lo depois de alguns segundos de reprodução. O tempo mínimo para descobrir – está dizendo muito – quem anuncia nele.

Se você tem seu próprio canal no YouTube, um vídeo blog ou seu blog é muito videográfica, ou seja, muito dado a postar seus vídeos e eles têm muitos pontos de vista, considerar a contratação de este formato de publicidade que irá gerar tanto rendimento como às vezes representaram a visão parcial ou total do anúncio.

Os dados espetaculares de consumo de vídeo, bem como sua previsão de crescimento irrefreável, significam que devemos focar a atenção neles e aumentar sua presença em nossos sites. Eles são o conteúdo da estrela.

De acordo com um relatório do Youtube, em pré-rols que não podem ser ignorados, os usuários só prestam atenção ao anúncio em 48% do tempo. Por outro lado, para aqueles que podem ser removidos dentro de alguns segundos de iniciados, esse interesse aumenta para 85. Curioso, certo? Na vida gostamos de poder escolher, e isso se aplica a tudo, como neste caso.

Não é algo que está na sua mão, mas um fator importante para alcançar a publicidade de usuário pré-roll andorinha todo é que o anúncio desperta sua curiosidade e gerar intriga sobre o resultado.

Eu desafio você a pular este vídeo sem ver como termina, vem XD.

10- Ganhe dinheiro extra fazendo seu tempo com videogames

Vamos ver como você pode ganhar dinheiro online aproveitando o geek que você está com videogames XD.

Eu já queria chegar a essa parte! Se os jogos online não são sua, você pode ir diretamente para o ponto 16.

A maneira mais simples é aproveitar o poder do YouTube, gravar vídeos enquanto você os reproduz, carregá-los, otimizá-los para ganhar visibilidade e gerar receita com publicidade. Mas não é só gravar a si mesmo jogando e pronto, que o Youtube tem regras com isso: para que possa rentabilizar o seu vídeo, você tem que trazer algo mais para explicar as coisas como você joga, tem alguns truques, etc.

É verdade que você vai ter um monte de concorrência e que não são muito poderosos jogadores Youtube, mas também é verdade que os conteúdos relacionados a jogos de vídeo têm uma demanda brutal. Como em tudo, seja diferente, seja criativo e se molhe.
Se você gosta de jogar, também não perderá nada, porque vai jogar mesmo assim. Se você pegar um pouco de macarrão, então dê as boas vindas, certo? E quem sabe, talvez você seja tão bom que você possa destronar o próprio Rubius.

11- Vende personagens e habilidades de videogame

Se você não está muito no assunto, talvez esta seja a maior aberração do mundo … Mas sim. Você também pode ganhar dinheiro online vendendo pacotes de personagens avançados de videogame e habilidades de armas, magia, poderes, etc. XD
Em páginas como o PlayerAuctions, você encontrará uma grande comunidade disposta a comprar e vender esse tipo de item virtual a preços de todos os tipos e condições.

12.- Ganhar dinheiro online, tornando-se um jogador PRO de um videojogo (ProGamer)
Fique rico jogando. É o sonho de qualquer criança … E não tão criança. A possibilidade de ganhar dinheiro jogando videogames online é algo que, se há alguns anos poderia ser exótico, agora é a ordem do dia.

Tanto que a profissão – já é – tem nome próprio: são os gamers. Agora, ninguém acredita que está disponível para ninguém. Além das habilidades naturais, é necessário passar muitas horas de dedicação e esforço. Muuuchas
Se você começar do zero, algumas dicas:

• aprende inglês
• Teste com títulos de diferentes temas, mas então você quer se especializar em um deles
• jogue em equipe
• criar um canal no Youtube onde você pode espalhar seus jogos
• Mova-se pelo mundo como um louco até que você faça um nome para si mesmo.
Existem páginas como My Lands ou OneWinner, onde você pode começar a provar o quanto você é bom e ganhar dinheiro jogando.

Se atualmente existe um título que se destaca sobretudo pelas massas que se movimentam, não é outro senão League of Legends, um fenômeno do mundo real cujo fim é jogado em estádios de futebol e sua audiência global empalidece todo um Real Madrid. -Barcelona.

O LoL (como é popularmente conhecido entre os seus viciados) é uma arena de batalha multiplayer online. Seus jogadores profissionais (os profissionais deste jogo) têm legiões de fãs e salários estratosféricos.Aqui você tem um vídeo do Faker, considerado o melhor jogador do mundo deste video game e digo que é o mestre do caralho.

13- Eu te ajudo, pequeno Hobbit

Não há nenhum nível que você resista em um videogame ou em vários? Então você também pode aproveitar sua experiência e ganhar dinheiro online ajudando outros jogadores a subir de nível.

Em páginas como Boosting.Pro ou PlayerAuctions você encontrará muitas pessoas interessadas em pagar para subir de nível em muitos jogos.

14- Torne-se um treinador de videojogos

Treinador, treinador, guia, tutor … Se você é realmente um professor em um videogame, pode ajudar os outros a melhorarem suas habilidades.

Na página do EloBoost.net você pode se oferecer como treinador do League of Legends.Existem várias categorias ou níveis de domínio e os usuários deixam classificações e comentários sobre as habilidades do técnico. Obviamente, quanto mais e melhor você tiver avaliações, melhor será o seu cache.

15- Venda de guias ou ebooks com truques de videogame

Se a câmera não te convencer, mas você é um ás que dá a chave, você tem outra opção para monetizar sua habilidade com videogames. Você pode criar um guia ou ebook com informações legais, truques, curiosidades, etc. sobre esse videogame que você domina e vende diretamente na Amazon sem grandes complicações.

Então, você sabe, para escrever … Claro, você terá que ser um especialista no jogo em questão e contribuir com algo para o que realmente vale a pena pagar.

A melhor coisa é que, depois de ter feito o trabalho, você terá um infoproducto 100% escalável. E se a invenção funcionar bem, você sempre poderá replicá-la.

16- Venda o seu canal no Youtube

Vamos ver … Oficialmente, o Google não permite a transferência de contas do YouTube, mas, como em tudo, há sempre uma lacuna … eu simplesmente lhe digo.

Se você tiver um canal com um bom conteúdo e um bom número de inscritos, considere vendê-lo para ganhar algum dinheiro. Quanto custa? Bem, aqui acontece, como acontece com os sites ou contas sociais, dependerá da qualidade do que você oferece e do que o comprador está disposto a pagar.

Na página Contas Virais, você tem a opção de vender seu canal no Youtube, contanto que tenha mais de 10.000 inscritos e o tema não seja “adulto”.

Em sites como Forobeta e Foro 2.0, você também pode encontrar compradores.

17- Venda produtos como afiliado em seu blog: uma das maneiras típicas de ganhar dinheiro online

Isso é muito legal! Para ganhar dinheiro on-line com sistemas afiliados, você pode usar Amazon ou Ebay, mas também pode usar outras opções, como Tradedoubler, Clickbank, ShareASale, Skimlinks ou AffiliateWindow.

O objetivo neste caso é fazer do seu blog uma vitrine onde promover produtos e serviços de outras empresas, o que lhe dará uma comissão por cada venda que eles fizerem graças a você.

Aqui as possibilidades são tantas quanto o poder da imaginação que você tem. Você pode fazer banners, artigos, recomendações de produtos com links para eles, opiniões, etc …

É um dos métodos mais usados ​​e que pode lhe trazer mais benefícios se você o fizer bem, mas, como sempre, tente, falhe, tente novamente, erre novamente … E assim por diante até conseguir. É assim que funciona

18- Vender ferramentas e outros serviços como afiliado

Serviços ou ferramentas de afiliação é outra oportunidade para aumentar sua conta corrente. Você pode trabalhar com a afiliação de hostings, plugins ou ferramentas de análise, que estão muito na moda no mundo do marketing online.

Mas você também pode vender o que eles fazem em outros sites, que é outra forma de filiação, como faz maravilhas Pat Flynn em seu blog SmartPassiveincome.com, uma inspiração para aqueles que querem viver Internet sem vida na tentativa.

19- Aproveite os seus fãs para aproveitar os links afiliados

Se você tem uma boa legião de fãs, aproveite todos os canais de comunicação possíveis (seu blog, fóruns, redes sociais, boletins informativos, e-mail) com eles para enviar recomendações com links afiliados.

Tenha em mente que, se eles seguem você é porque eles consideram você uma voz autoritária sobre o assunto que você está lidando e, com isso, você fez mais do que meio caminho para fechar uma venda.

Você verá isso claramente com o exemplo do Mubis, um portal dedicado aos colecionadores de filmes. No Twitter tem mais de 4.000 seguidores (potenciais compradores de filmes compulsivos lidando com o assunto em questão).

Quando a Amazon ou outra plataforma de vendas on-line com a qual eles têm um acordo, eles lançam uma oferta interessante, eles fazem um tweet com um link encurtado que, como você pode imaginar, tem um código de afiliado. Cada venda gerada a partir daí, comissão para cantar para eles.

20- Consultoria online

Você é um especialista em algo e pode ajudar os outros a alcançarem seus objetivos. Por que não oferecer serviços de consultoria através do seu blog? Isso obviamente depende da sua área de atividade, mas você quase sempre pode oferecer conselhos ou orientar aqueles que estão apenas começando e não têm experiência. Defina uma agenda, a maneira de organizar as reuniões e veja o que acontece com você.

O mentoring também está em ascensão devido à necessidade que as pessoas têm hoje de reciclar e liberar todo o seu potencial nas mãos de profissionais qualificados, e é por isso que ele paga bastante bem. (PS: eu não faço mentoring).

Gostou desse as artigo com as 20 Formas de como ganhar dinheiro com a crise economica no Brasil em 2019!

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *