20 Empresas que oferecem trabalho pela internet Em 2019

Grande parte das empresas oferecem trabalhos para serem desenvolvidos em casa. Conheça 20 Empresas que oferecem trabalho pela internet para ganhar dinheiro em casa.

Em meio à crise, muitas empresas têm optado pelo trabalho home office, que é o trabalho que é feito em casa. Conheça as 20 Empresas que oferecem trabalho pela internet para ganhar dinheiro em casa.

20 Empresas que oferecem trabalho pela internet para ganhar dinheiro em casa

Trabalhar em casa pode ser algo muito lucrativo, além de ser mais flexível. Algumas empresas oferecem tipos de serviços que permitem que as pessoas trabalhem em casa. São elas:

Veja a lista de 20 empresas abaixo:

1. Marketing e propaganda;

Empresas de marketing e propaganda optam por escolher freelancer para desenvolver os seus projetos.

2. Artistas;

Os artitias também são frequente,ente contratados por empresas para trabalhar em casa. Seja para desenhos, esculturas, pinturas, bordados, entre outros.

3. Loja online;

Atualmente existem muitas lojas online, elas têm cada vez mais adeptos. As empresas contratam os profissionais para trabalharem de casa, fazendo as vendas e os posts no site e nas redes sociais.

4. Designer gráfico;

Os designers gráficos também são profissionais muito procurados pelas empresas para desenvolverem os seus trabalhos de casa.

5. Autor e escritor;

Para quem escreve bem, existem um amplo mercado para trabalhar em casa como freelancer, ou para empresas, blogs, revistas e sites.

6. Consultor;

As empresas também contratam consultores para diversos ramos de atividades, esta prestação de serviço também pode ser feita de casa.

7. Secretario ao assistente virtual;

Ser secretário ou assistente virtual também é uma possibilidade para quem deseja trabalhar com empresas da sua própria casa.

8. Decorador de festas;

Ser um decorador de festas também é uma boa opção. As empresas contratam estes profissionais com frequência.

9. Bufê;

Quem trabalha com bufê pode ser contratado por empresas, fazendo o seu trabalho em casa.

10. Professor particular;

Dar aulas particulares também é um bom negócio para trabalhar em casa. Muitas empresas específicas em educação, contratam esses profissionais para dar aulas online.

11. Tradutor;

Grande parte das empresas precisam ter tradutores, tanto para conversação, como para traduzir textos e documentos.

12. Editor;

Se você trem conhecimento em edição de vídeos ou de textos, você pode ser contratado por empresas deste ramo desenvolver o seu trabalho sem sair de casa.

13. Coach;

Existem coach em vários seguimentos, muitas empresas os tem contratado para desenvolver projetos ou ministrar palestras online.

14. Operador de telemarketing;

As empresas de telemarketing também têm desenvolvido projetos para que os seus atendentes trabalhem sem precisar sair de casa.

15. Marketing digital;

As empresas têm investido muito em marketing digital, e os seus funcionários trabalham com a divulgação em casa.

16. Testes de usabilidade;

Algumas empresas que pessoas naveguem pelos sites e façam os testes necessários para ver se todas as ferramentas funcionam. Esse trabalho é desenvolvido por profissionais que trabalham em casa.

17. Criador de conteúdo;

Empresas que trabalham com criação de conteúdos para sites, blogs, youtube, etc. também contratam profissionais para trabalhar em casa.

18. Marketing de afiliados;

O marketing de afiliados consiste em você fazer a divulgação de um serviço ou de um produto de determinada empresa. A cada venda ou acesso, você ganha uma porcentagem sobre o produto.

19. Edição de fotografia;

Trabalhar como editor de fotografia para empresas também é uma boia opção para quem deseja trabalhar em casa.

20. Controle de planilhas;

Empresas contratam pessoas exclusivamente para fazer o controle de planilhas de diferentes tipos. Estes profissionais trabalham em casa.

Como podemos ver, existem muitas possibilidades para trabalhar para empresas sem precisar sair de casa.

As empresas têm feito esta opção para reduzir o seu custo com funcionários, como transporte alimentação, infraestrutura, entre outros.

Com o avanço da tecnologia e da internet, é possível que as pessoas desenvolvam bons trabalhos estando em qualquer local que tenha conexão de internet.

Isso é vantajoso tanto para as empresas que conseguem diminuir os seus gastos mensais, assim como para os funcionários que tem mais flexibilidade de horário, e organização da sua rotina de trabalho e de casa.

O número de empresas que optam por estes serviços já é grande, e tende a crescer cada vez mais.

Agora que você já conhece as 20 Empresas que oferecem trabalho pela internet para ganhar dinheiro em casa, vá em busca do trabalho que mais combina com o seu perfil.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *