10 Tipos de trabalhos autônomos de baixo investimento para começar a trabalhar

Quais são os melhores 10 Tipos de trabalhos autônomos de baixo investimento para começar a trabalhar?

Até alguns anos atrás, trabalhar em casa era quase um mito, poucas pessoas conseguiram fazê-lo. Mas, graças à Internet, isso mudou.

Agora, não é apenas possível ter um trabalho que você pode gerenciar em sua própria casa, mas também pode fazer disso seu estilo de vida e trabalhar em qualquer lugar do mundo com acesso à Internet.

Mais e mais pessoas podem dizer: eu trabalho em casa !!

Mas, como é possível, como as pessoas que conseguiram isso conseguiram? Você já pensou em desenvolver uma atividade em casa para ganhar dinheiro e permitir que você complemente seu salário mensal?

Ou melhor ainda, dedicar-se em tempo integral a ela? … Se este é o seu caso, você veio ao lugar certo … leia e descubra como fazer isso!

Neste artigo, gostaria de compartilhar algumas idéias com as quais você pode trabalhar em casa em 2018. Espero que algumas delas possam inspirá-lo a começar sem esperar por mais. Eu também criei uma lista de sites onde você pode encontrar essas ofertas e oferecer seus serviços como freelancer.

Se você tiver conhecimento de inglês, também estará interessado em alguns sites nesta língua que eu adicionei no final da lista.

Mas quem pode desenvolver um trabalho em casa?

Na verdade, qualquer um pode trabalhar em casa. Seja através do teletrabalho ou porque ele desenvolve uma atividade e / ou um serviço e não precisa viajar.
Obviamente, no primeiro caso, o teletrabalho dependerá da sua profissão e da empresa em que você trabalha e se você permite ou não.

Mas eu gostaria de falar com você sobre como você pode desenvolver uma atividade que não depende de sua localização geográfica e que você a faz de forma independente, autônoma e que você é quem a organiza e gerencia de acordo com sua disponibilidade.

Sim, claro, é possível, e você pode fazê-lo a tempo parcial ou a tempo inteiro.
Em resumo, não há nenhum requisito indicado em nenhum manual que seja a chave para o sucesso quando você faz um trabalho em casa. Em qualquer caso, sua atitude, suas habilidades e capacidades ajudarão você a alcançar seu objetivo. Por exemplo, sua capacidade de organizar o tempo e priorizar é muito importante aqui.

Dica: Lembre-se de que, se a sua atividade de meio período for uma atividade em tempo integral e seu modo de vida, você deve se registrar como autônomo, pois muitos sites e / ou clientes solicitarão faturas.

Aqui apresento 10 idéias com as quais você pode começar a trabalhar em casa sem investir grandes quantias de dinheiro ou nenhuma.Obviamente, são apenas idéias que compartilho, então você pode adaptá-las a si mesmo, melhorá-las ou combiná-las.

# 1- Web Designer

Um web designer pode fazer projetos para empresas ou indivíduos
Talvez você pense que muitos sites e a maioria dos blogs usam o WordPress ou outras ferramentas para seus projetos e que os web designers não são mais necessários. Mas deixe-me dizer que você está errado.

Nem tudo está no WordPress, na verdade, muitas empresas querem projetos personalizados que se adaptem às suas necessidades. O objetivo das empresas é maximizar suas vendas, e isso é conseguido melhorando a experiência de navegação de seus usuários. Web designers são tão importantes para isso.

Esta ideia de trabalhar em casa, destina-se aos profissionais, já que você precisa ter conhecimentos técnicos como: Adobe Photoshop, JAVA, PHP, HTML, WORDPRESS, CSS, que são os mais procurados. Além disso, você deve dedicar tempo para personalizar os serviços de acordo com as necessidades de seus clientes e a área para a qual eles são dedicados.

Pense que, além de oferecer o design de um site, você também pode fazer o seu posterior re-design ou atualização e manutenção, você tem várias maneiras de aumentar sua renda.

# 2- Designer gráfico

Essa profissão pode ser combinada com o web designer, embora eu queira diferenciá-la porque um designer gráfico pode executar outras tarefas.

Um designer gráfico é responsável por transmitir mensagens e idéias através de imagens e desenhos criativos, a fim de atrair a atenção das pessoas. É por isso que eles são tão importantes para as empresas, porque são eles os encarregados de comunicar sua mensagem de maneira visual.

As tarefas mais comuns podem ser a criação de desenhos para livros, revistas, cartazes, folhetos, design de logotipo corporativo, catálogos, cartões personalizados, etc … Não esquecendo o design de banners.

Em suma, você pode desenvolver diferentes tarefas como habilidades criativas que você tem, e você pode fazer este trabalho de casa, ou de qualquer lugar
Para ser um designer gráfico, você precisa ser criativo, detalhado e organizado. Além de treinamento especializado nessa área.

Esta profissão oferece muitas oportunidades e cada vez mais. Se isso lhe interessa, procure a formação correta e se destaque dos demais com trabalho de qualidade. Deixe seu trabalho falar por você.

# 3- Community Manager

Outro trabalho que você pode fazer em casa e que tem a ver com novas tecnologias é ser um Community Manager. Isso significa, sendo o intermediário entre a marca que você representa e os usuários da Internet de todo o mundo presentes através das redes sociais.

Esta profissão é relativamente nova, mas com muitas oportunidades. Claro, você precisa ter treinamento especializado para executar corretamente suas tarefas.

Certamente você encontrará seus clientes desde o início de sua atividade. Se agora você for a um portal de emprego e procurar ofertas de gestor da comunidade, verá que existem várias oportunidades para trabalhar em empresas e trabalhar em casa.

# 4- Desenvolvedor de aplicativos

Outra das carreiras mais exigidas dos últimos anos: Desenvolvedor de aplicativos móveis, e com grandes expectativas de futuro para Android e iOS.

# 5- Crie um blog

Talvez você já tenha pensado sobre isso ou tenha lido em outros lugares. Criar um blog é uma maneira de desenvolver um trabalho em casa e cada vez mais frequente.

Ao contrário do que você pode pensar, você não precisa ser um especialista em computadores para criar seu próprio blog. Existem ferramentas que ajudam você e outras são gratuitas. Por exemplo, o WordPress, que tem modelos para que você possa começar em poucos passos.

Ter um blog, não apenas permite que você escreva sobre um tópico que você gosta, que você sabe ou que você está interessado, mas você também pode gerar renda de uma maneira diferente:

• Coloque anúncios em seu blog, por exemplo, através do Google AdSense. Isso é que toda vez que alguém clica nesse anúncio, você recebe dinheiro. Este é o método PPC (Pay Per Click), o que você vai pagar é variável e depende do seu nicho.
• Recomendar determinados produtos ou serviços de outros sites. Então, quando houver uma venda, você receberá uma comissão por ela, em porcentagem ou valor fixo.
• Venda de serviços ou seus próprios produtos. Coletando as informações que você oferece através do seu blog, você pode criar e vender um guia, um manual ou dar algum treinamento para seus leitores. Você também pode oferecer serviços adicionais como consultor ou consultor.

Em resumo, você pode obter muitas vantagens em seu próprio blog. Aqui você pode ler o artigo onde eu falo mais.

# 6- Escreva conteúdo para blogs

Escreva conteúdo para outras pessoas…

Mesmo se você não acredita e acha que não é capaz, ganhar dinheiro escrevendo artigos para blogs diferentes, é adequado para todos, e sim, também pode se tornar o seu trabalho de casa. Você não precisa de nenhum treinamento específico, mas se você tem que estar disposto a … escrever, obviamente, este é o objetivo deste trabalho.
Essa ideia é muito simples. Você tem que encontrar inspiração, escrever de forma clara e sem erros de ortografia, é tudo!

Bem, é verdade que escrever corretamente não é suficiente. Você deve escrever bons textos, em termos de marketing de conteúdo. Mas uma vez que você aprenda nos primeiros textos, o seguinte será muito simples.
Além disso, você tem muitas chances de encontrar um emprego, porque muitos blogs ou sites procuram constantemente editores para expandir seu conteúdo.

# 7- Tradutor de textos

Se você conhece uma língua, além de sua língua nativa, obviamente, você pode tentar trabalhar em casa como um tradutor de textos.

Você não precisa ser bilíngue, pode ajudar com ferramentas de tradução ou dicionários. Você pode organizar seu tempo, decidir quais trabalhos você aceita e quais clientes você aceita, além do tópico que você gosta ou que lhe interessa. Em resumo, como outras formas de trabalhar em casa, aqui você encontrará muitas vantagens.

Empresas ou profissionais lhe enviam documentos por e-mail, o que permite que você trabalhe em sua casa ou em qualquer outro lugar.
Na Internet existem várias plataformas, onde você pode se registrar para fazer traduções, veremos mais tarde.

# 8- Proofreading

Este serviço pode ser oferecido a escritores e editores para revisar seus livros antes de serem publicados, ou para profissionais de outro idioma que precisam da correção em sua língua materna (não tradução, mas correção).
Para isso você também não precisa de conhecimento especial, ou seja, é necessário conhecer as regras de ortografia e gramática.

No caso de documentos que vêm de outra língua, você também deve olhar para a maneira que você diria em seu idioma ou em seu país, para que seja natural. Em cada caso, eles especificarão o que eles precisam que você faça.

Não é um trabalho complicado, mas você precisa investir tempo, algumas leituras podem ser curtas, mas você também pode ter que ler livros inteiros.
Minhas recomendações:

• Tal como acontece com todo o trabalho de casa idéias que eu menciono, é importante cumprir os prazos, confirmar sua imagem profissional.
• Dedique o tempo necessário em cada leitura, para que a correção seja boa.
• Você pode começar a fazer trabalho voluntário, para obter os primeiros clientes.

# 9- Escrever e-books

Fique confortável e escreva.

Se escrever é algo que você realmente ama e é bom nisso, por que você não pensa em escrever um livro e publicá-lo?

Não pense que você não pode obtê-lo, obviamente você não só vai ter que escrever, ponto final. Você também terá que tornar seu trabalho conhecido e alcançar um grande número de leitores.

Uma das vantagens dessa ideia de trabalhar em casa é que você escolhe o assunto sobre o qual deseja escrever, pode ser um romance, um manual ou um guia … você decide!

Além disso, você não precisa investir dinheiro em impressões impressas, se não quiser. Graças à internet, você pode enviar seu livro para o outro lado do mundo com apenas um clique.

Embora muitas pessoas usem seus blogs como vitrines virtuais, se você não tiver uma, recomendo usar a plataforma Amazon: Kindle para vender seu ebook. É muito fácil e você decide o preço pelo qual quer vender seu livro, em troca de uma comissão por cada venda que fizer. Você pode alcançar qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo. Imagine as possibilidades que você tem!

# 10- Dê cursos on-line

Você pode ser um tutor pelo Skype e continuar com a lista de idéias de trabalho de sua casa e aproveitar a internet. Como você gostaria de ser um professor particular online?

Todos nós temos algum conhecimento que podemos compartilhar com os outros, não precisa ser algo técnico, pode ser um curso de artesanato ou curso de violão. Pense em alguns segundos, o que é que você sabe fazer tão bem e em que seus amigos ou conhecidos sempre pedem ajuda? … Bem, você poderia dar um curso disso.

Existem vários sites, onde você pode ser um professor particular e ganhar dinheiro. Em alguns você pode fazer vídeos do curso e disponibilizá-lo para seus futuros alunos e pronto. Em outros sites, eles colocam você em contato com os alunos interessados e as aulas podem ser dadas através do Skype ou Facetime.

Alguns conselhos:

• Crie um perfil completo de seu conhecimento e experiência.
• Seja criativo, inovador em seus cursos e isso fará com que você ganhe popularidade e avaliações positivas.
• Acompanhe o progresso de seus alunos, para que você possa ajudá-los a aprender.
• Responda perguntas e mensagens de seus alunos.
Se você quiser saber mais sobre como ganhar dinheiro com o seu conhecimento, você pode ler o seguinte artigo que preparei sobre como ganhar dinheiro com o seu conhecimento.

Gostou desse post com os 10 Tipos de trabalhos autônomos de baixo investimento para começar a trabalhar?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *