10 Profissões que ganham bem e trabalham pouco no Brasil

Veja agora 10 Profissões que ganham bem e trabalham pouco no Brasil. Se você deseja um trabalho bem remunerado preparamos essa lista com as melhores pra você.

Muitas pessoas estão desempregadas no Brasil e estão em busca de um bom emprego de preferência que ofereça mais benefícios e bonificações. E isso se torna melhor ainda quando não precisa se matar de tanto trabalhar.

10 profissões que se ganhar bem para trabalhar menos no Brasil

Veja a lista das 10 profissões abaixo:

1. Agricultor da proximidade

A crescente preocupação com o que comemos causará novas profissões em torno da agricultura orgânica. Em particular os agricultores de alta tecnologia que oferecem produtos de qualidade nas grandes cidades surgirão. À medida que a agricultura urbana se desenvolve, aparecerão técnicos agrícolas verticais especializados em criar jardins nas fachadas dos edifícios.

2. Assistente médico pessoal

Inovações no campo da saúde levarão a tratamento médico personalizado baseado em nossos genes. Isso levará ao surgimento de novos especialistas em saúde que serão responsáveis ​​por adaptar os diferentes medicamentos e tratamentos para cada pessoa, com base nos princípios ativos exigidos por seus genes. Inicialmente apenas as pessoas com mais dinheiro pode ter este tipo de participantes, mas é previsível que no futuro o serviço de seguro privado é oferecido e, se ainda existe no sistema público de saúde.

3. Representante Profissional

O talento será tão importante no futuro que os grandes profissionais precisarão de representantes como agora os futebolistas têm. Pessoas muito boas serão muito desejadas e precisarão de alguém para administrar seu trabalho. A figura do headhunter, aquele que trabalha para empresas que procuram os melhores funcionários, será investido: o losheadhunter irá procurar as melhores empresas para cada profissional.

4. Engenheiro de Reciclagem

No futuro, serão necessários profissionais responsáveis ​​por projetar produtos com visão para facilitar a reciclagem de componentes. Curiosamente, isso é algo que ainda tem muito em conta, porque não interessa a todo o sistema de produção, mas se continuarmos por este caminho vai chegar um momento em que a reciclagem não é uma opção, mas uma necessidade.

5. Nanotécnica e nano-médica

A nanotecnologia é uma disciplina incipiente que será de vital importância no futuro imediato. Uma das profissões mais populares será o médico-engenheiro, que entender completamente a saúde, mas tem conhecimento da tecnologia que lhes permitam utilizar novas ferramentas e técnicas que estão se tornando menor e menos invasiva. Além disso, todos os técnicos especializados na manipulação de instrumentos nanotecnológicos, em todos os tipos de indústrias, terão um lugar bem pago no mercado de trabalho.

6. Técnico de desenvolvimento ou automação residencial

A automação residencial é uma tendência geral e cada vez mais atingirá mais pontos na casa. Novos profissionais serão necessários para projetar e manter todos esses dispositivos. Onde o técnico de gás está agora, haverá um técnico de janela inteligente no futuro, ou qualquer outra coisa.

7. Gerente de voluntariado online

A internet nos permitirá realizar tarefas da casa de natureza social para as ONGs. Surgirá então a figura do gestor de profissionais que concorda em deixar parte de seu tempo para essas atividades.

8. Professor Digital

Os professores digitais serão tão importantes quanto os professores de inglês hoje em dia. Em um ambiente cada vez mais técnico, os professores digitais serão necessários de duas maneiras: para ensinar as pessoas mais velhas que não conseguem superar o abismo digital e para ensinar alunos que cresceram em um ambiente tecnológico e eles não sabem como estudar com um livro e um caderno. Chegará a hora em que todos os procedimentos devem ser realizados na Internet e, se você não entender como funciona, alguém terá de explicá-lo a você.

9. Assistente pessoal

No futuro as pessoas terão interesse em manter o pouco tempo livre que têm. Os assistentes serão muito mais habituais, e mais especializados, para fazer o dever de casa com as crianças, cozinhar ou ir às compras. A Infojobs acredita mesmo que a contratação de assistentes de trabalho irá surgir para nos ajudar a fazer o nosso próprio trabalho para ter mais tempo livre. Em janeiro, uma empresa demitiu um de seus programadores para terceirizar seu trabalho para um cientista da computação chinês, uma manobra que poderia acabar sendo habitual (e legal) no futuro.

10. Designer de sonhos

Chegará um dia em que o argumento do Desafio Total se torne uma realidade? As opções de desenvolvimento de tecnologias virtuais nos permitirão ir a esse profissional para projetar um sonho específico baseado em nossos requisitos, assim como agora vamos projetar uma viagem de lazer.

Esperamos que essa lista de 10 Profissões que ganham bem e trabalham pouco no Brasil tem lhe aberto a mente para novas possibilidades de carreira.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *