10 Profissões que dão dinheiro mais rápido após a faculdade

Você pode se sentir com sorte se tiver estudado uma das 10 profissões que ganham mais dinheiro no Brasil após a faculdade (e se você encontrou trabalho, mais ainda).

É triste e até cruel dizer isso, mas, neste mundo capitalista, o seu futuro dependerá em grande parte do dinheiro que você conseguir levar para casa.

E se suas circunstâncias pessoais não fizeram você ver as coisas assim, espere até que você tenha que pagar uma hipoteca, eletricidade, água ou contas comunitárias, gasolina, avarias, multas, internet e telefone, roupa… Espere ter filhos (se ainda tiver essa sorte) e você verá!

No entanto, na mente de um estudante que está começando uma carreira, o dinheiro não é geralmente a primeira opção.

A natureza sonhadora nos faz decidir pela corrida que nos levará ao emprego de nossos sonhos, sem pensar no futuro que nos espera mais tarde no mercado de trabalho.

Seja como for, no Brasil existem profissões que são mais bem pagas do que outras. Lembre-se, isso não significa que você terá mais oportunidades no mercado de trabalho, mas se encontrar trabalho nessas áreas, as empresas geralmente oferecem melhores salários.

Você quer saber qual carreira você deveria ter estudado para se qualificar para os empregos mais bem pagos no Brasil?

Veja a abaixo a lista de 10 Profissões que dão dinheiro mais rápido após a faculdade:

1- Medicina

Embora os serviços de saúde (como tantos outros setores) não passem pelos melhores momentos no Brasil, os médicos ainda estão entre os profissionais mais bem pagos. Não em vão, nossa saúde está em suas mãos. Profissionais de radiologia, medicina do trabalho ou anestesistas têm salários elevados.

2- Farmácia

Um dos trabalhos em que os profissionais brasileiros são mais valorizados.

3- Engenheiro de telecomunicações

Graças a eles estamos permanentemente interligados. Talvez seja por isso que eles são profissionais cobiçados do mercado.

4- Engenheiro Ambiental

O respeito pelo meio ambiente e pelo desenvolvimento sustentável está mais na moda do que nunca e, agora, além disso, por obrigação. Por esta razão, engenheiros do meio ambiente, energias renováveis ​​e similares são alguns dos melhores profissionais pagos no Brasil.

5- Técnico Financeiro

Os profissionais ligados à economia são também alguns dos que geralmente têm uma economia pessoal melhor, tanto pela sua capacidade de monetizar os seus rendimentos.

6- TI

Se você perguntar a um cientista da computação independente, certamente rirá de você, mas é verdade que os programadores e consultores de computador estão cada vez mais em demanda e que as empresas importantes estão pagando-lhes melhor.

7- Engenheiro de planta

É responsável por tudo relacionado ao funcionamento das oficinas de produção, sua segurança e respeito às normas ambientais.

8- Marketing

Os especialistas em marketing digital são cada vez mais importantes para o futuro das empresas. O profissional de marketing atual é um trabalhador multidisciplinar, capaz de dominar todas as áreas da comunicação. As empresas estão começando a pagar bem por essa profissão.

9- Publicidade e relações públicas

Dentro do campo da comunicação, talvez a carreira do jornalismo seja a mais desfavorecida em termos de salários. Em contrapartida, os publicistas e as relações públicas parecem ser considerados profissionais de nível criativo mais elevado. Também é verdade que a publicidade movimenta muito dinheiro.

10- Piloto de avião

Fechamos com um trabalho para o qual você não precisa de um diploma, mas um curso de preço muito restritivo. Se você tem dinheiro suficiente para estudar para um piloto de avião, você será um dos melhores profissionais pagos no Brasil.

Gostou dessa lista de 10 profissões que dão dinheiro mais rápido após a faculdade?

Atenção: Ebook Revela em 2019...

Segredo Nr #1 Que Pessoas Comuns Utilizam Para Ganhar De R$50, 500 e até R$1.000 Por Dia Com Um Sistema 100% Online, Passo-a-Passo e Começando Absolutamente Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Em 2019:

Clique no botão abaixo para saber mais: