10 Pequenos negócios que dão lucro com baixo investimento inicial

Hoje vamos a 10 Pequenos negócios que dão lucro com baixo investimento inicial. Se você quer começar um empreendimento na sua região confira nossas dicas nesse conteúdo.

Se você está cansado ou cansado de outras pessoas tirando dinheiro do seu trabalho, talvez seja hora de pensar em começar seu próprio negócio.

Mas quais são as empresas lucrativas que geram mais lucros?

Elaboramos um estudo meticuloso dos setores que geram mais dinheiro; Algumas dessas ideias de negócio rentáveis ​​exigem um investimento mínimo, enquanto para outras você precisa de um capital maior, mas o que é certo é que, se você está pensando em começar, essas podem ser as melhores empresas para se ter sucesso garantido. .

Esses modelos de negócios abaixo realmente dão dinheiro…

Vamos a lista dos 10 principais negócios lucrativos com a maior margem de lucro:

1. Serviços de contabilidade

Essa indústria ficou em primeiro lugar com ótimas margens de lucro (aproximadamente 20%) porque os serviços contábeis estão sempre em alta demanda. As funções deste negócio lucrativo são geralmente levar os livros contábeis das empresas, seus impostos, mas também auxiliar os clientes privados para declarações de renda.

O custo dos equipamentos e materiais para criar esta empresa é geralmente muito baixo, por isso pode ser uma grande oportunidade de negócio se você é um contador profissional ou se contrata alguém que é especializado nisso.

2. Serviços Jurídicos

Como a contabilidade, os serviços jurídicos são negócios bem-sucedidos devido à demanda constante de grandes empresas e pequenas empresas. Ele também não requer materiais de escritório caros, embora você precise ter um diploma de advogado ou contratar um advogado profissional.

3. Extração de petróleo e gás

O petróleo é uma indústria particularmente lucrativa. É, sem dúvida, o melhor negócio para estabelecer uma indústria, mas também é verdade que, para começar, é necessário um enorme investimento.

4. Aluguer de equipamento e maquinaria industrial

Quer haja ou não uma crise, as obras continuam a existir, seja na forma de construção de novos edifícios ou de uma simples reforma em uma casa. Embora seja verdade que hoje muitas empresas de construção preferem alugar máquinas para comprá-lo. É assim que muitas empresas surgiram onde, em vez de vender tratores ou guindastes, as alugam.

5. Consultas odontológicas

Todos, pelo menos uma ou duas vezes por ano, vão ao dentista, certo? Sem contar aquelas pessoas que precisam de tratamentos como suspensórios Ou ortodontia, onde suas visitas aumentam uma vez por mês.

É por isso que este é outro setor em constante demanda que, graças à proliferação de seguros que cobrem o atendimento odontológico, vê seu número de clientes crescer a cada dia.

6. Clínicas privadas

Como dentistas, todo mundo precisa ver um médico; e as clínicas privadas estão aumentando cada vez mais devido à diminuição dos preços de seus serviços e ao curto tempo de espera que há nelas.

O investimento aqui também é ótimo porque você precisa de uma localização adequada, vários especialistas médicos e alguns dispositivos médicos que são caros, mas se você sabe como montá-lo bem, é um negócio lucrativo com sucesso garantido.

7. Agente imobiliário

Agentes imobiliários se beneficiaram nos últimos anos do grande número de pessoas à procura de apartamentos ou casas não para compra, mas para alugar. E criar uma agência imobiliária pode deixá-lo por um preço mínimo.

Você só precisará de uma pequena sala ou escritório e de alguém para criar um website para alcançar mais clientes. A melhor parte é que você não precisa de estudos específicos: apenas habilidades sociais para tratar clientes e boa presença.

8. Corretor financeiro

Com a recente crise, muitas pessoas que têm pequenas quantias salvas procuram corretores que as ajudem a aumentar, mesmo que apenas um pouco, suas poupanças, e essa é a razão pela qual os investidores viram uma demanda crescente em suas profissões.

Você também não precisará de muitos materiais de escritório aqui, mas precisa entender o mundo financeiro e como ele funciona para transformar isso em um negócio lucrativo.

9. Funerárias

O que dizer desta indústria: as pessoas, infelizmente, morrem todos os dias. E é isso que faz desse um dos negócios de sucesso mais lucrativos.

Há pouco mais a dizer sobre começar uma empresa desse tipo: o investimento necessário não é muito grande, mas você terá que procurar fornecedores de caixões, carros fúnebres, flores e serviços funerários (gerenciamento de papel, etc.).

10. Escolas particulares e aulas particulares

As pessoas sempre querem aprender algo novo: seja como diversão, para melhorar alguma habilidade pessoal ou para aumentar nosso currículo e, assim, melhorar a posição de trabalho.

E é por isso que escolas particulares ou classes particulares se tornaram grandes negócios.

Você pode alugar ou comprar um lugar e criar uma escola para adultos, idiomas, música, dança, o que for. Ou comece a dar aulas particulares em sua própria casa ou nas casas de seus alunos.

Seja como for, esta é uma das melhores empresas que existem devido à grande variedade de opções que possui.

Se você tivesse que começar um desses negócios lucrativos, qual você escolheria?

Você já pensou em começar um negócio este ano para ser seu próprio patrão?Gostou desse post com as 10 pequenos negócios que dão lucro com baixo investimento inicial?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *