10 Negócios promissores de baixo custo para abrir em 2019

Quais são os 10 negócios promissores de baixo custo para abrir em 2019?

Dependendo da sua definição de pouco investimento, para um milionário, pouco investimento pode ser de 100.000 reas.

Confira abaixo uma lista de 10 negócios promissores de baixo custo em 2019:

1- Faça um plugin para wordpress.

Plugins são programas instalados no wordpress para estender suas funções. É a maneira mais fácil de vender software agora, a maioria dos sites usa o WordPress (incluindo este), e você pode fazer um plugin com pouco investimento para testar se houver mercado. Não estou dizendo que é fácil, mas nem a barreira de entrada é impossível.

Exemplo de negócios de plugins:

Lista de desejos – É um plugin do wordpress para sites pagos, tem dezenas de milhares de clientes, já que é um software que torna sua vida muito mais fácil. Em uma entrevista no Mixergy.com Stu McLaren, o criador da lista de desejos, menciona que ele ganha milhões de dólares por ano apenas com este plugin.

Gravityforms – É outro plugin que está nos milhões de dólares de vendas por ano. É responsável por colocar formulários nos sites com o wordpress com apenas alguns cliques.

Pense em alguma função que você deseja adicionar ao seu site que você estará desenvolvendo um software para torná-lo automático, ou você pode simplesmente fazer um dos plugins já bem sucedidos. Para fazer o marketing você pode ir com os blogueiros populares que falam com pessoas que têm blogs, o que seria o seu mercado para este tipo de produtos.

2- Faça um podcast

É uma das formas de ganhar dinheiro mais elegantes dos hoje. A coisa ruim pode ser que dura alguns meses em que é rentável. Aqui o podcast é a plataforma que irá ajudá-lo a ter um público, você deve desenvolver um negócio por trás do podcast, serviço de coaching, seminários ou simplesmente publicidade dentro de seu podcast como na rádio tradicional.

3- Faça software na web para cobrir uma necessidade

Você não ocupa para saber programar. Vá com uma empresa de alguma indústria que você conhece e pergunte a ele quais problemas ele pode resolver com software (controle de estoque, algum CRM em particular para aquela indústria, etc.), diga a eles que você só precisa pagar antecipadamente, com isso valida a ideia, se você pode vender um produto sem tê-lo feito, é um sinal muito bom.

Apenas certifique-se de que é um grande mercado.

Com o dinheiro de seus primeiros clientes, você contrata programadores, já que será um software na Web, você deve cobrar por mês ou por ano para que você tenha um fluxo de fectivo.

4- Catering e serviço de banquete para eventos

Este é um negócio muito procurado nos últimos anos, o que pode ser feito a partir da cozinha de sua casa, onde você pode preparar mesas de sobremesas especiais para todos os tipos de eventos, casamentos, XV anos, aniversários, festas de despedida.

Você pode montar pacotes e promoções, mas lembre-se que nos doces a apresentação é fundamental.

5- Máquinas de venda automática

Todos vimos uma máquina desses em qualquer lugar, seja um restaurante, shoppings, cinemas, lojas, hotéis, etc.

Para este negócio se tornar rentável com pouco investimento você deve estudar a localização, a posição desta máquina é tudo, colocá-lo em uma zona de tráfego onde o produto é exigido é a melhor opção para colocar o aparelho.

As variáveis são muitas neste tipo de negócio, mas se você obtiver boa aceitação.

6- Renda de casas de rejeição infláveis e móveis para festas

Este é um dos negócios rentáveis com pouco investimento de maior crescimento no país, sempre haverá alguém que terá anos, sempre haverá eventos sociais, por isso é um negócio que pode ser exercido durante todo o ano, especialmente durante as festividades, onde as pessoas devem parar de depositar dinheiro antes das férias em empregos.

Outro aspecto é investir em casas de infláveis para crianças, Finalmente eu vou te dar uma última dica, o que você faz fazê-lo com paixão, portanto, nenhum obstáculo se interpõe entre seus sonhos ea realidade. Vamos investir para ganhar.

7- Venda de aperitivos e sobremesas

A comercialização de lanches de casa é um bom exemplo de um negócio com o potencial de lucro enorme e pouco investimento. Você pode assar e vender clientes específicos, como crianças em uma escola, os trabalhadores de escritório ou abrir uma loja onde as pessoas podem comprar um passe. Os materiais para fazer isso não são muito caros.

Se você está interessado no negócio e muito rentável pouco investimento este poderia ser o negócio para você, você pode fazer lanches, como donuts, tortas, bolos, salsichas envolvido, etc. É uma oportunidade muito boa para levar.

8- Abra uma academia focada em fisiculturistas

A cada dia aumenta mais interesse em exercício e cuidados de saúde mais, colocou um ginásio pode ser muito bom negócio e leva pouco investimento. O custo depende da área onde você coloca o custo do aluguel. É um negócio que lhe dá renda recorrentemente se você oferecer um bom equipamento e serviço.

9- Loja de presentes personalizada

Hoje vemos que a demanda por este tipo de presentes e lojas personalizadas para atender o cliente está aumentando, por isso não hesite se você tem o que, instalar uma nova loja.

10- Open fitness center

No mundo de hoje, todos estão preocupados com a sua forma física, em seguida, iniciar um negócio como este, a criação de um ginásio em uma área central é uma ótima ideia.

Gostou do conteúdo com a lista de 10 Negócios promissores de baixo custo para abrir em 2019?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *