10 Negócios para abrir em cidade pequena com pouco investimento

Quais são os melhores 10 negócios para abrir em cidade pequena com pouco investimento em 2018?

Neste artigo, vamos dar-lhe algumas ideias de negócio para pequenas cidades e vilas. Às vezes é mais difícil iniciar um negócio de sucesso em uma cidade ou uma cidade pequena, mas aqui vamos dar algumas sugestões de negócios que podem funcionar.

Para iniciar um negócio em cidades pequenas ou cidades, você deve levar em conta o mercado para o qual esse negócio é direcionado. Você tem que aproveitar todos os recursos ao seu alcance.

Na primeira parte, vamos nos concentrar nos negócios da indústria do turismo. Lembre-se que muitas pessoas subsistem graças ao turismo nacional e estrangeiro.
Na segunda parte, discutiremos algumas oportunidades de negócios que você pode aproveitar como um “pioneiro” de uma indústria em sua pequena cidade.

Algumas ideias de negócio rentáveis ​​para cidades pequenas com uma indústria de turismo são:

Lista de 10 ideias para abrir em cidade pequena:

1. ROUPA TRADICIONAL LOCAL

Você pode fazer roupas que promovam orgulho para sua cidade. Vá além dos trajes tradicionais, você pode projetar roupas novas com um toque tradicional. Você também pode incluir outros itens, como bolsas, roupas infantis, chapéus ou bonés.

2. VENDA DE JÓIAS DA REGIÃO

Personalize as joias do seu estado ou cidade. Se o seu estado é mineiro, aproveite-o. Comece a criar joias exclusivas, com características típicas de sua cidade ou cidade e dê um toque pessoal.

Adicione correntes ou outras pedras que possam ser fantasiosas. Use sua imaginação.

3. ESTUDO FOTOGRÁFICO / LOCAL DE FOTOS

Aqui está uma ideia de negócio que tem dois lados: por um lado, um fotógrafo é geralmente necessário em cidades pequenas, tanto para eventos como festas, 15 anos, casamentos, etc., como para procedimentos governamentais e escolares, como fotos para passaportes, documentos escolares, etc.

Outro aspecto é que você tira fotos da sua cidade ou cidade e as converte em cartões postais, cartazes, cartazes ou qualquer outro item para o qual você pode colocar uma foto. Sua empresa pode se concentrar em turistas, estudantes ou moradores da sua região.

4. ACAMPAMENTO DE VERÃO PARA CRIANÇAS

Outra ideia de negócio inovadora é criar um acampamento de verão para as famílias. Aproveite as paisagens que sua localidade oferece. O clima, a cultura e as paisagens farão as famílias se divertirem. Pode oferecer atividades planejadas para as famílias morarem juntas e relaxarem.

6. ALIMENTOS TÍPICOS E PRODUTOS ORGÂNICOS

Colocar um local de comida típica e produtos da região é uma boa ideia para atrair turistas. Em seu restaurante local, você pode oferecer a comida típica de sua localidade e, ao mesmo tempo, oferecer produtos típicos da região, como café, bebidas ou geleias caseiras. Se você produzir os produtos, você terá mais benefícios.

7. ECOTURISMO

Em áreas onde há espaços abertos e próximos à natureza, por exemplo, localizados próximos a rios, mares, florestas, florestas etc., uma excelente ideia é abrir um negócio de ecoturismo. Este turno é sobre “andar” o turista em torno destas áreas, bem como oferecer atividades que ele simplesmente não poderia fazer, como velejar em uma jangada, pescaria esportiva, escalar uma montanha, etc.

8. VENDA ESPAÇOS PARA AGRICULTURA

É normal que nas cidades pequenas as pessoas tenham suas terras onde plantam e cultivam plantas, legumes, frutas ou cuidam de seus animais.Vender os suprimentos necessários, como fertilizantes, ferramentas, sementes, ração animal, remédios para animais, é um modelo de negócios lucrativo.

9. BARES

Em qualquer lugar, independentemente do tamanho da população, você precisa de um espaço onde você possa passar um bom tempo com seus amigos e desfrutar de uma boa bebida, pois ser um dos poucos bares no local pode ser um negócio lucrativo.

10. DENTISTA

Acredite ou não, os dentistas que estão ganhando mais dinheiro são aqueles que oferecem seus serviços em áreas remotas ou aldeias. É difícil encontrar esse tipo de médico em áreas de difícil acesso ou com uma população pequena. Portanto, isso resulta em um comércio lucrativo.

Gostou desse artigo com as 10 Negócios para abrir em cidade pequena com pouco investimento?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *