10 Máquinas para ganhar dinheiro com pouco investimento ( As 10 mais baratas para trabalhar em casa)

Existem várias opções de investimento em máquinas para ganhar dinheiro, como máquinas que custam milhares de reais até modelos de negócio com baixo preço, voltados para quem quer empreender com pouco dinheiro no Brasil.

Os criadores destas máquinas geralmente pedem um investimento inicial baixo para comprar o estoque inicial e a máquina.

10 máquinas para ter uma renda com pouco dinheiro de investimento inicial

Confira abaixo a lista das Top 10 máquinas para ganhar dinheiro com pouco investimento para trabalhar por conta própria em casa.

Lista de 10 máquinas para trabalhar por conta própria:

1. Máquina Prensa Transfer 5 em 1

A Nasus Ink tem uma Prensa Transfer 5 em 1: através desta máquina é possível personalizar canecas, copos, taças, canetas e produtos planos.

O equipamento é voltado para empreendedores que precisam fazer brindes e lembranças para eventos corporativos, casamentos e festas em geral.

2. Máquina Fit Laser II

A Fit Laser é uma empresa que oferece soluções para fazer produtos de costura e artesanato com maior rapidez.A máquina Fit Laser II permite fazer 100 fuxicos por hora, sem usar agulha, tesoura ou linha. Também é possível fazer recortes para aplicação em roupas e sapatinhos de feltro para bebês.

3. Máquina ChineloMaq

A ChineloMaq fornece uma máquina para fazer chinelos e sandálias que corta, fura, fresa os furos e põe tiras, formando calçados no estilo Havaianas sem nenhuma necessidade de adaptação. A automatização diminui a chance de erros e cria economia de matéria-prima, além de fornecer qualidade ao produto final.

4. Máquina MoldaPro

A MoldaPro é uma mini máquina para criar peças de design e produtos personalizados, por meio de moldes. Através de procedimentos de sucção e calor, materiais como EVA e plástico aderem no formato do molde e geram um produto similar. O alvo da MoldaPro são empreendedores que querem complementar a renda ou viver de um novo negócio.

5. Máquina Derretedeira de chocolate

A Vonin Máquinas é especializada em máquinas para processar massas e chocolate. A máquina mais barata do negócio é a derretedeira de chocolate, ótima para quem quer empreender no ramo da confeitaria. A máquina comporta 30 quilos do produto e tem uma câmara de aquecimento de água com controle eletrônico.

6. Máquina Nova Petite

Esta máquina cria até 2500 unidades de salgadinho por hora. Desta forma, você pode ampliar e diversificar sua produção alimentícia. É possível produzir coxinhas, bolinhas, churros e croquetes.

7. Máquina Mini Festa

A MCI, especializada em indústria para o setor alimentício, mostra na Feira do Empreendedor uma série de máquinas de pequeno porte para quem quer trabalhar no ramo. A Mini Festa cria cerca de mil salgados e doces por hora, inclusive com a opção de segundo recheio. Há formatos como bola, croquete, churros e gota, sendo possível fazer alimentos de até 50 gramas a unidade.

8. Impressora carimbadeira

A empresa Brásia tem uma impressora carimbadeira: uma impressora que permite estampar materiais como caixas de pizza e sacos plásticos e de papel. Você consegue personalizar tais itens e vender sua solução de customização para diversas empresas. O uso da impressora carimbadeira é uma alternativa econômica ao “silk screen”, procedimento mais tradicional no mercado brasileiro.

9. Máquina Piccolina 2.0

A máquina Piccolina 2.0 foi criada para quem quer empreender no ramo de alimentação e busca a automatização de sua produção de salgados e doces.
A máquina cria até 5 tipos de alimentos, com vários recheios: croquete, bolinha e coxinha, por exemplo. Cerca de dois mil salgados ou doces podem ser feitos por hora.

10. Máquina Mac Total Ice

A empresa Mac Total Ice é especializada na produção de máquinas de gelo. Com um equipamento deste você pode fabricar e ensacar gelo para revenda. O preço da máquina é de 100 mil reais e tem um retorno do investimento entre oito e dez meses de uso.

Gostou desse tópico com a lista de 10 máquinas para ganhar dinheiro com pouco investimento ( As 10 mais baratas para trabalhar em casa) ? Deixe o seu comentário e nos fala de sua experiência nesse setor de maquinários pequenos.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *