10 Ideias para trabalhar por conta própria com pouco investimento

Vamos lhe mostrar agora 10 Ideias para trabalhar por conta própria com pouco investimento em 2019. Se você precisa ganhar uma boa grana confira nossas dicas de agora.

Se você é casado, solteiro, com ou sem filhos, todas essas 20 profissões podem ser usadas para trabalhar no conforto de sua casa. Seja seu próprio patrão.

Muitas pessoas sonham em trabalhar no conforto de sua casa, pois isso traz muitas vantagens: você cria seu próprio horário, você está perto de seus filhos, economiza em transporte, roupas e outras despesas. Por outro lado, implica também que você deve cuidar da disciplina e da organização e, acima de tudo, da iniciativa.

Agora, o que você deve fazer para ganhar dinheiro em casa?

Decida o que você quer fazer.

Faça uma lista das coisas que você gosta de fazer ou experimentar.

Determine o tempo que você tem disponível para desenvolver a atividade.

Aprenda os conceitos básicos da ciência da computação. Encontre uma escola de informática, se necessário, e aprenda a navegar na Internet. Aprenda a gerenciar-se nas redes sociais e os princípios do marketing on-line. Isso facilitará o desenvolvimento do seu negócio.

Talvez você não tem sequer a usar o computador, mas é bom saber recibos punho, contratos, orçamento, contabilidade para organizar e produzir o seu negócio, mesmo que você saiba quando fazer voltas em seu negócio.

É obrigatório ter um espaço de trabalho em casa. Não importa que seja apenas um canto onde você possa se concentrar e se manter organizado.

Consulte as agências do governo sobre os procedimentos legais para abrir um negócio em casa, as licenças que você precisa tirar, os impostos a pagar, as contas que você deve emitir. Do meu ponto de vista, é melhor fazer tudo certo e fazê-lo bem para não ter dores de cabeça no futuro.

Aqui está a lista de 20 ideias de trabalho que você pode fazer em casa, dependendo de suas habilidades e experiência:

1. Marketing e Propaganda

Muitos blogueiros ganham dinheiro colocando anúncios em seus blogs. Se você sabe escrever e seu blog é viral, pode atrair consumidores de algumas marcas. Pode ser através do Google Adsense ou construir seus próprios pacotes, onde você faz um contrato com empresas que querem patrociná-lo.

2. Artista

Se você é bom para pintar, desenhar ou esculpir, usar seus talentos criativos para ganhar dinheiro em casa, quer através do Mercado Livre, eBay, Etsy, ou fazer a sua própria clientela. Você pode até entrar em contato com editores que precisam do seu talento para ilustrar livros infantis ou outros.

3. Loja online

Se você faz artesanato, cria materiais típicos de uma região ou vende produtos, pode criar seu site ou blog para revender e oferecer a sua família e amigos. Algumas ideias são bijuterias, roupas e peças de tricô, crochê, bordados, costura e reparos, roupas importadas, chinelos decorados, bolos, cestas de café da manhã, etc.

4. Designer gráfico

Se sua habilidade for programas de produção gráfica, mídia, semiótica de marketing ou tipografia, isso é para você. Um designer gráfico pode trabalhar em muitas áreas de montagem de logotipos, marcas, livros, revistas, folhetos, catálogos, jornais, embalagens, sites, software, jogos, eventos, etc. É, em suma, uma boa profissão que cresce a cada dia.

5. Autor e escritor

Se você gosta de escrever e se sair bem, existem vários sites onde você pode trabalhar de forma independente. Você também pode desenvolver essa atividade escrevendo blogs, sites e livros. Claro, o difícil é encontrar um editor para publicar e divulgar seu trabalho.

6. Consultoria

Se você tiver experiência em uma área específica, poderá trabalhar como consultor para um indivíduo ou até mesmo para uma empresa. Você pode até oferecer seus serviços online. Existem consultores em gestão, culinária, tecnologia da informação, finanças e muitos outros ramos.

7. Secretário ou assistente virtual

Cada vez mais, os profissionais subcontratam empresas de pequeno e grande porte, além de profissionais que prestam seus serviços em controle de tempo, contabilidade, agendamentos, reuniões, call center e até mesmo motoboy, compras, bartender para festas empresa e outros eventos.

8. Decorador de festas

Existem muitos designers de festas infantis, casamentos, reuniões sociais, celebrações familiares, etc. Eles cuidam da decoração, dos arranjos florais para as mesas e, muitas vezes, associam-se a outros profissionais que podem prestar serviço completo para diferentes eventos.

9. Buffet (bolos, sanduíches e doces para festas)

Se você gosta de fazer bolos, pode se especializar em decorá-los. Faça um curso e transforme sua paixão em uma profissão lucrativa e desenvolva-a na forma de sanduíches e doces para festas diferentes.

10. Babysitting / creche

Se você gosta de trabalhar com crianças, pode ser uma babá profissional em casa. Aprenda os primeiros socorros, procure uma área separada e segura para as crianças e pesquise a legislação específica sobre o que você precisa para realizar essa tarefa em casa.

11. Professora / tutora / tradutora privada

Você pode, por exemplo, trabalhar como tradutor, professor particular ou regularizar crianças e adolescentes para alcançar entendimento e sucesso acadêmico. Você pode até trabalhar em escritórios e consulados traduzindo documentos. Você pode ensinar disciplinas escolares e também esportes como basquete, natação, futebol, música, idiomas etc.

12. Editor / revisor de texto

Isto é para pessoas que acham fácil perceber detalhes e ter treinamento na área. Você precisa acompanhar as atualizações ortográficas e começar a oferecer seus serviços a editores, sites, autores ou alunos que estejam preparando sua tese.

13. Coordenador de Eventos

Você pode ajudar a promover casamentos, aniversários, festas, encontros sociais, associados com decoradores, floristas, dançarinos, grupos musicais e prestar serviços abrangentes para festas em geral.

14. Cabeleireiro / estética / manicure

Isso pode parecer um lugar comum, mas há terreno suficiente e está crescendo a cada dia em busca de pessoas com esse talento.

15. Limpeza

Hoje a maioria das pessoas não mais contrata “servos”, e o estabelecimento de empresas de limpeza e organização profissional onde eles podem contratá-lo para um projeto, ou a organização de uma área está aumentando.

16. Fotografia

Existem muitos campos, como casamentos, fotos de família, aniversários, quinze anos ou vários eventos.

17. Personal trainer

Você pode ajudar outras pessoas a alcançar seu ideal de saúde e condição física. Isso pode lhe dar bons resultados.

18. Costureira

Se o seu presente for costura, você pode trabalhar com empresas na fabricação de peças em casa. Você também pode desenvolver uma linha de roupas e peças originais. Se você estudou moda, você pode até criar sua própria marca.

19. Correio expresso

Os serviços de mensagens podem fazer a diferença para qualquer negócio e também para as pessoas, seja usando uma bicicleta ou uma motocicleta.

20. Cuidar de idosos

Os acompanhantes mais modernos possuem curso de auxiliar de enfermagem. Dessa forma, eles visitam vários idosos em um dia para supervisionar seus alimentos, medicamentos e orientá-los em suas próprias casas.

Claro, existem muitas outras ideias. Aqui nós lhe demos ideias muito boas, incluindo o cultivo de cogumelos. Trabalhar em casa não é fácil e requer determinação e esforço.

O que achou desse artigo com a lista de 10 Ideias para trabalhar por conta própria com pouco investimento? Deixe seu comentário.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *