10 ideias para montar um negócio lucrativo com pouco dinheiro em 2019

Quais são as 10 ideias para montar um negócio lucrativo com pouco dinheiro em 2019 para trabalhar por conta própria e ser um empreendedor de sucesso?

Se você está procurando ideias de negócios sem investimento, propomos uma lista de 10 conceitos que você poderia começar amanhã.

Como você pode imaginar, na falta de muito dinheiro para começar a atividade, você terá que contar com seus talentos para obter uma vantagem competitiva sobre as muitas outras pessoas que já exercem essas atividades ou podem iniciá-las amanhã.

Você precisará de conhecimentos, habilidades comerciais, habilidades técnicas, arte, capacidade de sacrifício, resistência… Bem, vamos ser razoáveis: você não precisará de todas essas coisas ao mesmo tempo, mas de uma grande parte delas.

Lembre-se de que não estamos falando de negócios fáceis, mas de atividades que você pode começar sem investir quase nada. Algumas ideias são novas, outras que mencionamos no seu blog, mas achamos que valeria a pena fazer uma compilação.

Não se esqueça de que, por mais barato que seja montar sua pequena empresa, você sempre precisará de algumas ferramentas mínimas.

Eu preparei uma lista com a qual eu uso diariamente, caso eles também sirvam a você.

Lista de 10 ideias de negócios para montar com pouco dinheiro:

1 – Compre no atacado e venda no varejo

Modernas ferramentas à sua disposição, como o mercado eletrônico, permitem que você compre quase tudo pelo melhor preço. Você pode, por exemplo, visitar um site como o Solostocks.com (que geralmente tem itens suficientes a um bom preço) e ver se você pode se dedicar à venda de produtos no varejo.

Dependendo do tipo de itens que você compra e do número de unidades, o investimento inicial pode ser muito razoável. Você também pode escolher outras plataformas como o Etsy.com.

Você também pode procurar por ações de empresas em liquidação para comprar produtos altamente descontados e vendê-los por unidades. Você pode começar com pouco dinheiro e depois reinvestir seus ganhos iniciais para poder comprar mais.

2º- Escreva um blog

Criar um blog é, sem dúvida, uma maneira interessante de começar um negócio online. Você terá que ter conhecimento especializado. Aqui, recentemente, falamos sobre a possibilidade de um blog sobre seguros e mais uma vez sobre outra celebridade. Embora, na realidade, um domínio não custa muito dinheiro, você também pode começar sem pagar nada, com um blog gratuito.

3º- Corretagem de seguros

Você é um especialista no setor de seguros? Por que você não monta sua própria corretora? Como intermediário, você não precisará de muito investimento e, no início, poderá instalar seu escritório em uma sala de sua casa. Você terá muita concorrência de outras corretoras, mas se tiver uma boa rede de contatos, poderá obtê-la.

4º – Seja um consultor em sua área de especialização

Mais de um profissional experiente, experiente em muitas batalhas do mundo dos negócios, percebe que muitas pessoas poderiam se beneficiar de seu conhecimento. Alguns dão o passo de deixar seu trabalho assalariado e montam uma consultoria especializada. Pergunte a si mesmo se você é um especialista em algo que você poderia monetizar, talvez você possa ter sucesso como consultor independente.

5º – Reparação de brinquedos

Você sabe como consertar quase tudo? Você tem conhecimento em eletrônica? Por que não tentar devolver o sorriso para as crianças que danificaram seus brinquedos favoritos? Em alguns lugares eles chamam essas empresas com o nome poético de “hospital de brinquedos”. Hoje em dia que as famílias não são para muitas despesas, pode ser um negócio interessante. E você só precisa saber como fazer e algumas ferramentas.

6º- Personal Trainer

Se você sabe tudo sobre educação física ou está disposto a treinar, um negócio muito promissor é trabalhar como personal trainer. Algum tempo atrás, era um serviço quase exclusivo para celebridades, mas é democratizante.
E é que fazer esporte de forma eficiente e com a frequência adequada não é tão fácil. Ter os serviços de um personal trainer por algumas semanas é a melhor maneira de levar a sério e não desistir.

7º- Limpeza de barcos

Se você mora longe do mar, lamentamos, provavelmente essa ideia não é para você. É um negócio sazonal, cuja alta temporada está apenas começando agora. Trata-se de percorrer as marinas e oferecer seus serviços para deixar os barcos limpos e prontos para uso.

8º- Cliente Misterioso

Um cliente misterioso é uma pessoa que visita lojas incógnitas, como se ele fosse um consumidor normal, mas ele valoriza o serviço e a atenção recebida. Se você tem contatos no campo de qualidade e marketing, você pode criar sua própria agência Mystery Shopper e começar a fazer as missões de avaliação na primeira pessoa.

9º- Agência de Tradução

Você domina perfeitamente outro idioma? Por que você não oferece seus serviços de tradução para empresas? Uma faixa interessante é todas as lojas online e não aproveitam todo o potencial da Internet. Em um mundo onde as trocas internacionais estão cada vez mais presentes, há muito mais oportunidades para os tradutores, embora, é claro, também sejam bastante competitivos.

10º- Fazer joias

Se você sabe fazer colares, anéis, pulseiras e outras peças de joalheria, pense em vendê-las. Você pode seguir diferentes estratégias de marketing, especialmente organizar vendas em casas de amigos e criar seu próprio site.

Esse artigo com a lista de 10 ideias para montar um negócio lucrativo com pouco dinheiro em 2019… lhe ajudou de alguma forma? Comente.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *