10 ideias de negócios para abrir com 5.000 mil reais de investimento

Quais são as 10 ideias de negócios para abrir com 5.000 mil reais de investimento?

Nesta lista de ideias de baixo investimento, categorizaremos várias ideias de baixo orçamento, dependendo de seus interesses, conhecimentos, experiência e habilidades.

IDÉIAS EMPRESARIAIS CRIATIVAS

Um conselho importante no desenvolvimento da sua ideia de negócio é concentrar-se nos seus pontos fortes.

Para pessoas criativas, algumas ideias de baixo investimento. Vamos a lista com as 10 ideias de 2018:

1. VENDA DE ARTE E OFÍCIOS ESPECIALIZADOS

Um artista pode pegar uma matéria-prima e transformá-la em arte, seja em um aspecto clássico da arte, como fazer pinturas de ambientes externos, uma arte moderna, criando, por exemplo, lixo, arte abstrata.

É importante que, assim como você usa seu lado artístico, considere o lado analítico: como vou vender minha arte? É aconselhável pensar no cliente final, para encontrar canais de distribuição para o seu produto.

2. ALIMENTO ARTESANAL

Um novo negócio é a venda de comida artesanal, por exemplo, vendendo comida exclusiva e exclusiva, ou um conceito diferente.

É verdade que começar um restaurante pode ser caro, então, para diminuir o investimento, é aconselhável criar um food truck que pode reduzir seus custos fixos.

3. DESIGNER INTERIOR

Para pessoas com bom gosto e muitas amizades, uma ideia de baixo investimento é oferecer seus serviços de designer de interiores.
Este serviço baseia-se principalmente em recomendações boca-a-boca, pelo que será vital para a sua empresa ter contactos e relações públicas.

IDEIAS DE NICHOS DE MERCADOS

Um nicho de mercado refere-se a um segmento de pessoas com características semelhantes, que consomem ou se comportam da mesma maneira.
Isso significa que eles têm necessidades específicas que o público em geral não tem. Quando essas necessidades não são atendidas, uma oportunidade de negócio é apresentada.

4. VENDA SUA EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO

Uma ideia de negócio fácil é aplicar sua experiência e conhecimento em um campo específico e oferecer seus serviços a pessoas ou empresas.

Por exemplo, digamos que você esteja qualificado para oferecer cursos especializados do programa SAP, necessários para que empresas de médio e grande porte controlem suas operações. Neste caso, poderia oferecer cursos SAP, por vários meios, por exemplo, pela Internet, cursos presenciais, serviços de consultoria e consultoria.

Se você está interessado em iniciar seu próprio serviço de negócios a partir de sua própria casa, mas não sabe como, eu convido você a conhecer a ACADEM, Escola Especializada em Negócios, onde você saberá tudo o que precisa para abrir sua empresa o mais rápido possível.

5. NEGÓCIOS DO SEU HOBBIE

Outra ideia prática de negócios é usar o conhecimento que você tem de um hobby pelo qual é apaixonado e vender produtos ou oferecer um serviço. No entanto, você deve prestar atenção se o hobby tiver público suficiente ou interessado.

Um problema muito comum no ramo de hobby, por exemplo, a venda de carros com controle remoto de gasolina, é que há muito poucas pessoas envolvidas no hobby, pois é um negócio com pouca capacidade de vendas.

6. NEGÓCIOS ESPORTIVOS

No caso de você ter uma habilidade especial em esportes, posso aumentar seus serviços de treinamento. Por exemplo, uma ideia de negócio lucrativa é a academia zumba, na qual as pessoas se exercitam dançando.

Esta é uma ideia de negócio de baixo custo, porque você pode oferecer seu serviço em um parque público, em casa, em um espaço alugado, sem a necessidade de recorrer a dispositivos caros.

IDEIAS DE VENDA DO PRODUTO

Algumas ideias de baixo custo de venda de produtos são:

7. CARRO OU QUIOSQUE

A unidade de negócios rentável é colocar um carrinho ou um quiosque para a venda de produtos de demanda. O conselho mais prático para iniciar um negócio desse turno é detectar primeiro as necessidades não satisfeitas do mercado.

Por exemplo, digamos que alugamos um quiosque em um shopping center a um preço atraente. Antes de iniciar a primeira ideia comercial que nos vem à mente, temos que estudar o comportamento das pessoas que visitam o centro comercial e detectar o que estão procurando, o que compram ou o que está faltando na praça.

8. VENDER NA INTERNET

As empresas na Internet se tornaram um modelo econômico de começar um novo negócio. Por exemplo, você pode vender produtos em Mercadolibre, vender através do Facebook, criar seu site de comércio eletrônico, usar o Google Maps para posicionar sua empresa na Internet, etc.

9. VENDAS DE GARAGEM

Nos Estados Unidos, as vendas de garagem são uma maneira de se livrar de coisas que não cabem mais na casa. Esta é uma oportunidade de negócio para aqueles que detectam mercadorias de alto valor e compram-nas a preços baixos.

IDÉIAS DE VENDAS DE NEGÓCIOS

Uma alternativa à venda normal ao público é a venda direta para empresas. Isso é atraente, porque as empresas geralmente consomem mais ou exigem compras no atacado ou um grande número de peças, resultando em vendas rápidas e muita mercadoria para o vendedor. Algumas ideias de negócios de baixo investimento são:

10. SERVIÇOS DE CONTABILIDADE

Toda empresa registrada no Tesouro exige gerenciamento contábil. Para os contabilistas empreendedores, isso resulta em uma oportunidade de negócio.
Lembre-se que entre 85 e 90% do total de empresas são pequenas empresas, isso resulta em um grande número de empresas que necessitam de serviços contáveis.

Gostou desse artigo com as 10 ideias de negócios para abrir com 5.000 mil reais de investimento?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *