10 ideias de negócios para abrir com 1.000 reais de investimento

Como abrir um negócio com 1.000 reais de investimento?

Se você já usou a desculpa de “Eu não tenho dinheiro para não começar um negócio”, este artigo com negócios é para você.

Com essas ideias de negócios com pouco dinheiro, você se convencerá de que além de precisar de capital para começar, o que você realmente precisa é ter disposição para correr riscos e assumir o pouco que você tem.

10 ideias de negócios para abrir com 1.000 reais de investimento

Veja a lista de 10 ideias abaixo:

1. Seja freelancer:

Que habilidade você tem que o diferencia dos outros? Você é bom em projetar marcas? Na programação web? Escrevendo?Use suas habilidades e tempo livre para ganhar dinheiro extra.

Os custos são mínimos, tudo que você precisa é de um bom computador (quanto) e se você está lendo este artigo você provavelmente já tem um.Existem várias plataformas para começar a ser freelancer como Fiverr, Upwork, Workana e Nubelo.

2. Aulas personalizadas para estudantes universitários

Ao longo dos anos, você vem adquirindo experiência e conhecimento em alguma área específica.

Você pode, com calma, dar aulas personalizadas para alunos que não entendem de economia, design, matemática ou qualquer assunto que você domine e possa explicar claramente. Você pode cobrar por horas e definir as horas de estudo, algo que ajuda você a realizar enquanto você está trabalhando.

3. Fotografia profissional:

As imagens que você está tirando e publicando em sua conta do Instagram têm interações suficientes? As pessoas gostam de suas imagens e perguntam como você faz isso? Eles te pedem conselhos?

Se você está conseguindo essas imagens com um telefone celular, imagine o que você pode fazer com uma câmera profissional (que seria seu único investimento).
Você pode começar a oferecer seus serviços para eventos familiares ou amigos, geralmente estes são feitos em tempo livre e você está fazendo algo que você está apaixonada.

4. Cuidado da criança:

No futuro você se vê tendo sua família… você gosta de crianças e é fácil cuidar delas? Então por que não transformar seu gosto em um negócio?
Você pode fazê-lo durante a noite ou nos fins de semana, isso não requer investimentos além de promover o seu negócio.

De fato, uma vez que as pessoas saibam suas habilidades, elas começarão a recomendar sua voz para voz. As maiores empresas começam do mais simples, fazendo você mesmo e descobrindo os pontos para explodir.

Depois de identificar o valor a explorar, você pode começar a contratar outras pessoas, mesmo no futuro, se desenvolver uma estrutura e um modelo de negócios, pode começar a conceber um modelo de franquias baratas.

5. Dog walker:

Tudo o que você precisa são bons pares de sapatos, correias para cães e uma boa condição física que você possa desenvolver nas primeiras semanas.
Se você gosta de cachorros, (se você já tem alguns deles em sua casa), pode monetizar esse gosto tirando os de seus vizinhos.

Você pode cobrar por dias ou semanas; Você faz isso de manhã ou à noite, dependendo da sua programação. Também é uma boa maneira de se exercitar, já que essas caminhadas não servem apenas cães.

6. Limpezas:

Se você acha que sua renda não é suficiente e está procurando novas alternativas para gerar novas fontes de renda, pode propor a seus amigos que limpe seu apartamento ou casa.

Você pode começar fazendo isso sozinho e, em seguida, criar um sistema de limpeza completo.

Quando você desenvolve uma técnica de limpeza que é replicável e escalável, você pode contratar outras pessoas para fazer a limpeza e seu foco para ganhar novos contratos. No futuro, você poderá expandir seus negócios para serviços de jardinagem, limpeza de escritórios e restaurantes; Mas para começar? É uma daquelas ideias de negócio sem dinheiro que você pode começar hoje.

7. Serviços de consultoria ou assessoria:

Que conhecimento profissional você tem acima da média? Você entende como o marketing digital funciona? Vendas diretas? Você sabe como otimizar um processo dentro de sua empresa? Você tem algum conhecimento e método que possa ser monetizado?

Você pode fornecer o serviço de consultoria para outras empresas ou empreendedores que tenham um problema em comum e para o qual você tenha uma alternativa ou solução.

Este pode ser o primeiro passo para iniciar seu próprio negócio ou vida independente; Você não precisa desistir do seu trabalho hoje para fazê-lo, você pode usar seu tempo livre para fazê-lo.

8. Assistente virtual

Dentro das empresas sem dinheiro, neste você precisa ter tempo livre, desde que você terá que ajudar várias pessoas ao mesmo tempo e um trabalho não lhe dá essa disponibilidade.

Você não precisa estar em um escritório no outro extremo da sua cidade para fornecer este serviço, você pode trabalhar a partir de sua casa, na tranquilidade da sua sala de estar, com o seu computador pessoal e uma conexão à Internet.

Talvez a empresa que você está frequentando seja em outra cidade, ou mesmo em outro país, tudo o que você precisa é fornecer suporte administrativo que permita que a outra pessoa se concentre no que agrega valor e diferença e forneça o serviço administrativo.

9. Crie um blog que você pode viver

Criar um blog além de exigir dinheiro requer investimento de tempo. A primeira coisa que você deve deixar claro é que não precisa ser escrito, pode ser um blog com vídeos ou imagens. Hoje em dia existem muitas alternativas.

Para começar, você precisa definir o tópico (do qual você é apaixonado) do qual vai falar, escolher um domínio e comprar um plano de hospedagem.

Aqui deixamos um guia para criar seu blog em menos de 10 minutos, onde você pode reivindicar um domínio gratuito para a compra de seu serviço de hospedagem.

10. Escreva um ebook

Esta é uma daquelas empresas sem dinheiro que exigem muito trabalho, mas apenas uma vez.Embora esta comissão seja um pouco cara (30% de acordo com os números mais recentes), ter exposição a milhões de compradores em todo o mundo torna-se uma alternativa muito boa para comercializar seus produtos digitais.

Tudo que você precisa é de inspiração, conhecimento e muita perseverança para escrever um produto de qualidade. Este pode ser o começo de uma carreira de sucesso como escritor.

O sucesso desta ideia de negócio depende da sua capacidade de envolver os leitores e de lhes oferecer valor. Finalmente, eles não apenas o comprarão, mas também recomendarão suas peças.

Embora essas ideias de negócios sem dinheiro exijam o seu esforço para começar, você deve estar disposto a investir seu dinheiro em um fim de semana, em cerveja ou comprando roupas, para dar um impulso.

Gostou desse artigo com as 10 ideias de negócios para abrir com 1.000 reais de investimento?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *