10 ideias de negócios inovadores para iniciar com pouco dinheiro (Pequenos negócios lucrativos)

Quais são as melhores 10 ideias de negócios inovadores para iniciar com pouco dinheiro (Pequenos negócios lucrativos)?

Milhares de pessoas hoje estão considerando começar seu próprio negócio, seja em casa, na Internet ou em um local físico, e por boas razões. As pessoas que trabalham 8 horas por dia e que não vêm o seu esforço recompensador pensam em avançar para uma maior independência, sendo os seus próprios patrões.

A boa notícia é que qualquer tipo de negócio está ao alcance de todos que não têm medo de assumir um risco pequeno e trabalhar duro. O ponto chave é que você avalie e assuma o controle do projeto.

E se você é uma dessas pessoas, mas não faz ideia do tipo de empresa a ser montada, aqui deixamos 10 ideias de negócio para começar sua jornada.

10 ideias de negócio inovadoras para criar a sua própria empresa

Vamos a lista de 10 ideias de empreendimentos inovadores:

1. Reparação de bicicletas

O uso de bicicletas como transporte aumentou nos últimos anos. E embora isso possa ser um bom negócio, também tende a depender das estações do ano.

No entanto, você pode alugar um pequeno depósito e oferecer para guardar as bicicletas dos seus clientes durante o inverno e, em outras épocas do ano, consertá-las. Também para aquelas pessoas que se dedicam ao ciclismo e que treinam com neve, chuva ou noites escuras, você pode ter um negócio durante o ano todo.

Muitos deles consertam e consertam suas próprias bicicletas, mas muitos outros não; Por isso, pode ser uma ótima ideia comercial se você tiver algum conhecimento básico sobre isso.

2. Serviços de limpeza

Embora este não seja um dos negócios mais inovadores, esse tipo de empresa pode ter muitos endereços. Se você quiser trabalhar durante as horas que ninguém quer, você pode se concentrar nas limpezas do escritório.

Os restaurantes também são locais que precisam de limpeza constante e podem ser uma ótima fonte de clientes fixos. Ou talvez você esteja mais interessado em criar um contrato de limpeza de casa.

Seja como for, com este tipo de negócio, você pode ter muitas chances de sucesso para todas as possibilidades que oferece.

3. Serviços editoriais

Esta é uma das ideias de negócio para abrir com pouco investimento e com mais expansão possível, e o melhor de tudo é que você pode fazer isso a partir de sua própria casa, se desejar, e sem gastar apenas um centavo. Os serviços que você pode fornecer são:

• Corrector: trabalham com textos já escritos que serão publicados mas, antes disso, eles precisam ser revisados ​​para ver que não há nenhum tipo de erro gramatical ou outro tipo de erro.
Ghost writer: como um ghostwriter, você será o único a fazer a pesquisa e escrever os livros sobre o assunto que eles pedem, e outra pessoa colocará seu nome como autor. Embora você deva ter cuidado com essa opção.
• Copywriter: também conhecido como redação comercial, é escrever para promover um produto ou serviço.
• Escritor do artigo: você pode estabelecer uma agência pequena com vários jornalistas freelance e escrever artigos para vender depois para revistas.

4. Planejador de eventos

Este é outro bom negócio que está crescendo atualmente e tem várias opções. Você pode criar uma empresa de catering e organizar refeições para eventos como aniversários, casamentos, celebrações corporativas … Você também pode fazer shows para as celebrações acima mencionadas, e até mesmo oferecer serviços como fazer e personalizar os detalhes do presente para o evento específico.

5. Personal trainer

Certamente, para este negócio, você precisará de experiência ou licença para exercê-lo, mas, sem dúvida, é uma ótima oportunidade para transformar seu hobby em um bom negócio. Se você gosta de esportes, procure um lugar, alguns funcionários especializados nele e crie um ginásio em um bairro ou ponto de sua cidade onde não existe nenhum.

6. Caixas de assinatura

Essa é uma ideia de negócio que está ganhando muita força nos últimos meses.
Trata-se de oferecer uma caixa com vários produtos surpresa do mesmo tema que é enviado para casa todos os meses aos assinantes para experimentar novos produtos que chegam ao mercado.

Os clientes pagam uma taxa por mês para receber essas caixas em suas casas que geralmente contêm entre 4 e 5 produtos de tamanho pequeno ou na forma de amostras.

Atualmente existem caixas de assinatura de todos os tipos: alimentos, cosméticos, bebês e mães grávidas, produtos de limpeza doméstica, acessórios para animais de estimação …

7. Movendo serviços

Muitas pessoas que saem preferem contratar alguém para fazer todo o trabalho pesado de arrumar as malas e colocar seus amados móveis e pertences em um caminhão.

Você pode criar uma empresa que faça movimentos entre longas distâncias, ou, se preferir, deixe isso para grandes empresas de transporte e dedique-se a pequenas mudanças, pois elas estão na mesma cidade ou entre cidades próximas.

No entanto, aqueles desse tipo são aqueles que as pessoas geralmente pensam em fazer por si mesmos. É por isso que você terá que investir um pouco mais de esforço para convencê-los do contrário e fazê-los contratar você para isso.

8. Empresa de courier

Certamente este é o negócio menos inovador de todos, mas pode ser o mais lucrativo do anterior neste artigo e com o qual você nunca terá falta de clientes. E você vai estar se perguntando por quê.

A grande aparência de novas lojas on-line significa que essas lojas de eletrônicos precisam de empresas de courier para levar os pedidos de seus clientes para suas casas; mas, além disso, muitas lojas físicas também passaram para o comércio eletrônico.

E levando em conta que, de acordo com muitos estudos, as compras na Internet estão cada vez mais superando as vendas em lojas de eletrônicos, você precisa de mais mensageiros para levar as compras para as residências dos clientes.

Mas não apenas isso: existem milhares de empresas, pequenas e médias, on-line e off-line, que são patrocinadas todos os dias por meio de concursos nos quais fornecem seus produtos para que as pessoas tentem aumentar suas vendas.E quem é responsável por receber esses prêmios? Exatamente, as empresas de courier.

9. Venda de moda ecológica

Todos os dias, a sociedade está mais consciente dos cuidados com o meio ambiente e dos perigos para a saúde humana que envolvem o uso de tecidos fabricados artificialmente.

Muitas pessoas estão desenvolvendo alergias e doenças de pele devido a corantes químicos ou tecidos não naturais em roupas, e estão procurando por roupas orgânicas ou ecológicas.

Essas roupas geralmente são feitas com algodão orgânico, tecidos hipoalergênicos, livres de produtos químicos e contaminantes e são biodegradáveis.

Embora já existam algumas lojas que oferecem este tipo de moda, ainda há muito poucas no mercado; é por isso que esta ideia de negócio pode reportar grandes rendimentos enquanto está em solidariedade com o planeta

10. Fotógrafo para o Google Business View

O Google Vista Empresarial é um serviço oferecido por esse mecanismo de pesquisa para que empresas físicas apareçam em sua plataforma e os clientes possam acessar informações e fotos do interior das instalações.

Mas o Google não é quem tira fotos dessas empresas, mas contrata fotógrafos para levá-las, enviá-las para eles e enviá-las para esse serviço.

Se você quiser se dedicar a esse mundo ou já é um profissional do setor, envie sua inscrição para o Google Maps para verificar e aprovar sua inscrição.

Os únicos requisitos são que você tenha seu próprio equipamento de fotografia (é necessário usar câmeras e objetivos específicos), uma página da Web e uma licença comercial para iniciar esse negócio.

Gostou desse conteúdo com as 10 ideias de negócios inovadores para iniciar com pouco dinheiro (Pequenos negócios lucrativos)?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *