10 ideias de negócios inovadores de baixo investimento para abrir em 2019

Quais são as 10 ideias de negócios inovadores de baixo investimento para abrir em 2019? Quais os modelos de empreendimentos em tendência e inovadores?

Se você deseja criar um negócio inovador em 2019, apresentamos algumas ideias para iniciar e lançar seu próprio projeto com base nos setores e tendências com mais projeção da indústria hoje.

Se você está procurando empresas inovadoras para investir em 2019 ou quer lançar seu próprio projeto, queremos ajudá-lo.

Depois de um interessante ano anterior em que continuamos verificando o boom do comércio eletrônico, startups de economia colaborativa, trabalho freelance, Inteligência Artificial ou marketing digital vamos contar as melhores ideias de negócios para 2019.

Dependendo do orçamento que você tem, do tamanho do seu projeto ou do nicho de mercado que você está mirando, você pode apostar em um tipo de negócio ou outro, já que especialmente graças ao aumento da tecnologia, a gama de opções é imensa.

Hoje em dia, você pode começar em casa, promover um negócio com muito pouco dinheiro ou direcioná-lo para o ambiente on-line. Seja como for, dizemos o que você pode fazer em 2019 para ter sucesso com seu próprio projeto.

10 ideias de negócios inovadores de baixo investimento para abrir em 2019

Vamos a lista de 10 ideias de negócios inovadores:

1-Big data

Há alguns meses, já ilustramos esse conceito. Se Big Data refere-se a grandes quantidades de dados colhidos por máquinas, Small Data refere-se a uma análise pausada em torno de pequenos dados extraídos de pessoas específicas, algo muito útil para as empresas.

A receita já permitiu salvar da falência grandes empresas como a Lego, que em 2002 decidiu fazer suas peças menores.

Os especialistas em campanhas de Small Data serão cada vez mais requisitados pelas empresas para melhorar a tomada de decisões e satisfazer seus segmentos de clientes, e sua importância aumentará com a penetração da Internet das Coisas.

2-Comida vegetariana e vegana

Em uma sociedade cada vez mais consciente dos direitos dos animais, da ética, do compromisso e da sustentabilidade ambiental, a população que segue uma dieta vegetariana, vegana ou flexitária não para de crescer. É por isso que isso pode ser uma boa ideia para um negócio inovador em 2019.

3-Treinamento on-line:

Cada vez mais pessoas são incentivadas a realizar um MOOC ou treinamento específico pela Internet para melhorar seu currículo, enriquecer seu perfil profissional, desenvolver passatempos profundos ou ganhar competições.

Atreva-se a dar formação profissional em um assunto que você domina, de uma perspectiva original ou criativa ou em um nicho de mercado que não é tão explorado pode ser uma pequena empresa que reporta renda e satisfação.

Por exemplo, embora já existam muitos cursos para aprender inglês online, hoje você pode estar em treinamento para investir em Bitcoin, gerenciar e entender cadeias de blocos, iniciar em aprendizado de máquina ou dominar o design gráfico ou programação da web.

4-Crowdfunding imobiliária

Este tipo de investimento experimentou um boom especial desde no ano retrasado. É uma nova maneira de investir no setor imobiliário sem ter que fazer um grande investimento econômico, já que a chave está na compra das instalações.

ou habitação é feita em conjunto com outros investidores. Assim, crowdfunding imobiliário é uma plataforma de investimento coletivo que combina rentabilidade através de aluguel com a possibilidade futura de obter lucros com a venda da propriedade.

O risco possível dependerá do tipo de projeto, já que o aluguel é mais estável e vende, mais arriscado em linhas gerais de investimento. Para isso, existem plataformas como Privalore ou Invesreal.

5-Vestuário ecológico

Como incluímos neste artigo, 100% de ideias de negócios criativos sustentáveis ​​de todos os tipos estão em voga e um deles é o vestuário orgânico, exigido por um segmento da população cada vez mais consciente, preocupado com o planeta, o produção em massa insustentável e condições de trabalho da produção têxtil em outros países – esta não é a primeira vez que gigantes do setor como a Inditex são acusados ​​de exploração infantil.

Portanto, mais e mais marcas estão apostando em tecidos orgânicos produzidos organicamente ou materiais reciclados. Exemplos de sucesso em que você pode se inspirar são marcas como Ternua, Ecoalf, Bombeiro Reciclado, Vaute Couture ou Up Fuse.

6-Serviços para os idosos

os idosos são um importante nicho de mercado para desenvolver todos os tipos de negócios, desde aplicativos móveis até engenhocas tecnológicas, jogos ou alternativas de lazer, bem como serviços como assistência domiciliar ou residências particulares.

A tendência é claramente de alta e isso implica várias alternativas de negócios.
Cosméticos orgânicos: Mais e mais pessoas estão se recusando a comprar produtos cosméticos cujos laboratórios defendem a experimentação com animais ou que são prejudiciais ao planeta.

Por este motivo, um excelente investimento pode ser o dos cosméticos naturais e orgânicos, feitos a partir de produtos naturais e que rejeitam a experimentação animal. O chamado movimento lento entrou na indústria de cosméticos, baseado em pilares como sustentabilidade, responsabilidade social e ingredientes ativos com credenciais orgânicas, voltados para os chamados bio-consumidores. Você tomou nota?

7-Produtos e serviços para animais de estimação

O desenvolvimento de uma loja física de produtos e serviços para animais de estimação tem sido um dos negócios mais bem-sucedidos e prolíficos deste o ano passado que está chegando ao fim e as expectativas são de que continuará ao longo de 2019.

No nicho de mercado para animais de estimação, existem inúmeros tipos de produtos e serviços, desde cuidados de saúde tradicionais ou alimentos a acessórios, cabeleireiros, serviços como spas, alternativas de lazer, creches, férias com animais de estimação ou aplicativos móveis.

8-Comida caseira

O alimento preparado lidera idéias de negócios inovadores há vários anos, com propostas que variam de embalagem a vácuo, personalização, entrega rápida ou menus para toda a semana.

A distância de casa para o trabalho, horários e viagens ou as poucas possibilidades de reconciliação levam muitas pessoas e famílias a recorrer a esse tipo de iniciativa, principalmente nas grandes cidades, onde já operam gigantes como os serviços Uber e Ubereats.

O nicho de mercado é muito amplo e ainda pouco saturado, facilitando a chegada de novos fornecedores e também novas empresas de entrega responsáveis ​​pela opção de logística, a cobiçada última milha.

9-Bots focados no atendimento ao cliente

Já apontamos em muitas ocasiões que os bots são o futuro do atendimento ao cliente.

As marcas apostam cada vez mais no uso de assistentes virtuais conversacionais capazes de melhorar a experiência do usuário e fornecer excelente serviço ao cliente graças ao aprendizado de máquina, pelo qual eles aprendem mais e mais conforme as conversas acontecem.

O desafio para as empresas que os implementam está sendo aperfeiçoado para torná-los mais completa e sofisticada, bem como integrá-los em outros aplicativos de mensagens instantâneas.

10- Mercado Digital

Muitas coisas mudaram ao longo dos anos no mundo da tecnologia.

E depois que surgiu a internet novos modelos de negócios e trabalhos surgiram no mundo que muitas coisas são possíveis. Um exemplo, é que com a internet é possível fazer cursos universitários a longo distância.

Além disso muitos empreendedores utilizam a internet para vender produtos físicos, digitais e até mesmo serviços como profissional autônomo.

Gostou desse conteúdo com a lista de 10 ideias de negócios inovadores de baixo investimento para abrir em 2019?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *