10 Ideias de Negócio para trabalhar em casa com pouco dinheiro

Quais são as 10 Ideias de Negócio para trabalhar em casa?

Nós todos já teve a ideia de começar um negócio em casa não só para nos permitir economizar na compra ou aluguer de instalações, mas também definir nossas próprias horas, trabalhar em um ambiente confortável e perto de nossa família, poupar dinheiro bilhetes e comida, e economizar tempo em vestir e viajar para o nosso local de trabalho, etc.

Se você está considerando a ideia de começar um negócio em casa para que você possa aproveitar ao máximo que podemos dar, mas ainda não sei o que colocar de negócios, em seguida, apresentamos uma compilação com o que acreditamos são os 10 melhores ideias de negócio Casa que você pode levar em conta.

Vaja a lista das 10 melhores ideias de negócios:

# 1- Academia de Dança:

Seja devido à tendência mundial de se exercitar, à proliferação de programas de televisão sobre concursos de dança ou ao aumento da população jovem em busca de entretenimento, mais e mais pessoas querem aprender a dançar e para isso Eles estão dispostos a ter aulas de dança.

Se você gosta de dançar muito, você considera um especialista nisso, outra ideia que você pode levar em conta é uma academia de dança. Você poderia começar a dar suas aulas em uma sala você tem livre, e então como você vai captar mais clientes e contratar professores para ajudá-lo a dançar com eles.

# 2- Entrega de menus em casa:

Muitas pessoas por causa de seus empregos, falta de tempo, ou simplesmente porque não sabem cozinhar, geralmente procuram restaurantes que oferecem café da manhã, até mesmo jantares, que levam o cardápio às suas casas ou centros de trabalho.

Então, se você é bom em cozinhar e sua casa não está em um local central, ou não tem um espaço apropriado para montar um pequeno restaurante, outra ideia é um negócio dedicado à entrega de cardápios em casa.

# 3- Coaching pessoal:

Mais e mais pessoas estão procurando outras pessoas para ajudá-las em suas vidas pessoais, seja para ajudá-las a ter sucesso, para melhorar sua imagem ou para ter mais confiança em si mesmas.

Então se você tem estudos sobre o assunto, você se considera bom em ajudar as pessoas a resolver seus problemas pessoais, ou você acabou de ler muitos livros de auto-ajuda, outro negócio que pode tomar em consideração é aquele em que você tem a oferecer serviços de coaching pessoal .

Você poderia começar a oferecer seus serviços na Internet por meio de uma página da Web e, à medida que sua reputação e experiência crescer, comparecer ao público diretamente por meio de um escritório em sua casa ou visitando sua casa.

# 4 Blog que gera receita de anúncios:

Mais e mais pessoas estão navegando na Internet, e mais e mais empresas estão anunciando através desse meio.

Então, se você gosta de escrever e é apaixonado por um assunto específico, outro negócio que você pode montar em casa sem precisar ter mais conhecimento técnico é um blog onde você ganha dinheiro com a publicidade que você coloca nele.

Para a criação do seu blog você poderia usar algumas das plataformas para blogs gratuitos que existem na rede como o Blogger e o WordPress; enquanto para veiculação de publicidade você pode usar programas de publicidade como o AdSense.

# 5- Aulas de ioga:

Outra disciplina que é cada vez mais praticada, especialmente por mulheres e idosos que buscam levar uma vida saudável, é a ioga. Então, se você é um bom praticante de ioga e tem um espaço disponível em casa para ensinar esta disciplina, outra ideia que você pode levar em conta é uma empresa dedicada a oferecer aulas de ioga.

Para dar suas aulas não precisa ser um especialista em yoga, apenas o suficiente para conhecer o assunto e ter a vontade de ensinar e compartilhar o que você sabe, e você se concentrar em pessoas que procuram um lugar onde eles podem conhecer outras pessoas para ser capaz de praticar essa disciplina.

# 6- Aulas de inglês:

Sempre haverá pessoas interessadas em aprender e dominar o inglês, especialmente as crianças que parecem ser as que mais demandam as aulas dessa língua. Então, se você é fluente em inglês, outra ideia de negócio baseado em casa que você pode considerar é uma empresa dedicada a fornecer aulas de inglês.

Você pode oferecer aulas em grupo ou particulares, e até optar por fazer grupos de conversação, o que ajuda muito a aprender o idioma, e isso geralmente não ocorre em escolas ou institutos de inglês.

Além disso, dependendo da sua proficiência na língua, você pode optar por se concentrar apenas em crianças, ou direcionar suas aulas para pessoas de qualquer idade, em qualquer nível de instrução, seja básico, intermediário ou avançado.

# 7- Oficina de Reparação de Electrodomésticos:

As pessoas sempre precisarão de alguém para consertar seus aparelhos, e quando a garantia dada no momento da compra expirar, eles procurarão pelo ateliê mais próximo de suas casas.

Então, se você é bom ou seu marido é bom reparar aparelhos, tais como fornos de microondas, liquidificadores, televisores, etc, e não há oficina perto de sua casa, outra idéia é uma loja de conserto de eletrodomésticos.

# 8- Fique com animais de estimação:

Mais e mais pessoas que deixam suas casas por alguns dias e não têm ninguém para deixar os cuidados de seus animais de estimação, optam por contratar os serviços de alguém que cuida disso.

Então, se você gosta de animais de estimação e você tem um espaço em casa para acomodar vários destes, uma outra ideia de negócio em casa que você pode considerar é um cuidado do animal de estimação.

Você poderia começar oferecendo apenas creches e, à medida que seu negócio crescer, oferecer outros serviços adicionais, como cabeleireiro, banho, massagem, entre outros.

# 9- Fabrico e venda de velas aromáticas:

As velas aromáticas são produtos bastante necessários, especialmente para as mulheres que gostam do cheiro que elas emitem e que as ajuda a relaxar, e que podem ser facilmente feitas em casa.

Então, se você gosta de velas e artesanato, outra ideia é um negócio dedicado à fabricação e venda de velas perfumadas.

Para a fabricação de velas, você pode usar os vários manuais e vídeos que existem na Internet e mostrar passo a passo como fazê-los; enquanto à venda, você poderia começar oferecendo-os a intermediários que são responsáveis ​​por vendê-los ao consumidor final.

# 10- Organização de eventos:

Com tantos preparativos para essas datas especiais, muitas pessoas costumam contratar a ajuda de alguém para ajudá-las.

Então, se você gosta de festas e é bom em organizar eventos, outra ideia que você pode levar em conta é um negócio onde oferece o serviço de organização de eventos.

Você pode começar oferecendo apenas o serviço de planejamento de casamento e, à medida que sua empresa cresce, oferecer fotografias, gravações em vídeo, pintura facial, entre outros.

Gostou desse artigo com as 10 Ideias de Negócio para trabalhar em casa?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *