Fiquei desempregada: 10 formas de ganhar dinheiro rápido estando desempregada em casa em tempos de crise em 2019

Você está desempregada e precisa ganhar dinheiro urgente ou em 24 horas em 2019?

Enquanto você encontra seu próximo emprego, você pode recorrer a essas estratégias para adicionar alguns reais ao seu bolso.

Você ficou desempregada e agora precisa ter uma renda extra urgente e se possível em 24 horas para pagar as contas do mês em 2019?

O que mais podemos temer em perder nosso emprego são as dificuldades econômicas que teremos que enfrentar.

Ficar sem renda põe em risco o pagamento de nossa casa, a mensalidade das crianças, o manejo de nossas dívidas nos cartões e até mesmo a compra de necessidades básicas.

Encontrar um novo emprego pode levar algumas semanas ou vários meses, enquanto isso, damos-lhe algumas opções para obter o dinheiro que você precisa para cobrir suas despesas mais importantes.

10 formas de ganhar dinheiro estando desempregada em casa em 2019

Vamos a lista das 10 formas de ganhar dinheiro estando desempregada em cada:

1. Limpar casas

O trabalho doméstico é talvez um dos negócios mais subvalorizados no mercado de trabalho, no entanto, é muito solicitado e às vezes pode ser uma maneira rápida de gerar renda. Atualmente, existem plataformas on-line que procuram pessoas que fazem tarefas domésticas: limpeza, encanamento, eletricidade, etc., e que oferecem empregos próximos de horários domésticos e flexíveis.

2. Transportar pessoas

Se você tem seu próprio carro e está procurando gerar renda, o Uber pode ser uma opção. É um serviço de transporte privado que opera em várias cidades.

O serviço funciona por meio de um aplicativo móvel, pelo qual as pessoas que precisam de transporte solicitam o serviço e pagam on-line. Você também pode trabalhar se não tiver seu próprio carro.

3. Vender suas coisas

Telefones, consoles de videogame, jóias, roupas, itens de luxo, móveis, coleções de quadrinhos, antiguidades e até mesmo seu carro.

Dói se livrar de nossas posses, mas vai doer mais para o seu bolso para ficar para trás com um pagamento mensal do seu cartão ou com o pagamento do aluguel.

Você pode fazê-lo entre familiares e amigos ou colocar um anúncio na internet através de portais como o MercadoLivre.

4. Vá para uma casa de penhores

Se realmente custa você se livrar de suas coisas, outra opção é compromisso. Na joalheria oferece até 17 meses para se instalar e também tem a opção de pagamento grátis, na qual você decide o valor do seu pagamento mensal de acordo com suas possibilidades.

5. Cuidar de pessoas idosas ou doentes

No Brasil, há uma alta demanda por serviços de assistência domiciliar. Se você tiver experiência pessoal ou profissional para cuidar dos doentes ou idosos, você pode oferecer seus serviços a familiares ou amigos que tenham uma situação desse tipo. Você pode até mesmo ir a uma agência que pode colocar você.

6. Trabalhar como freelancer

Para algumas pessoas, é fácil monetizar seu trabalho de forma independente, trabalhando para várias empresas simultaneamente e geralmente de casa. Se você é designer, jornalista, programador ou desenvolvedor web, pode encontrar oportunidades na rede através de plataformas como a Workana.

Se você é um bom fotógrafo, também pode vender seu trabalho na internet, bancos de imagens como 500px e Shutterstock permitem que você envie fotos e receba dinheiro toda vez que alguém as usa.

Plataformas como Beatport ou Junodownload funcionam da mesma forma, mas para músicos. E se você é um designer, pode vender seu trabalho em sites como o Logopond ou o Envato Market.

7. Dê aulas particulares

Você pode ganhar uma renda extra compartilhando seu conhecimento com outras pessoas. Oferece cursos de regularização, aulas de idiomas ou até aulas de dança. Pense em algo que você faz muito bem e que os outros estariam dispostos a pagar para aprender.

8. Alugar um quarto

Se você tem sua própria casa ou apartamento e um quarto disponível, pode alugá-lo por um tempo. Se estiver localizado perto de universidades, por exemplo, pode ser atraente para os alunos. Será uma renda extra que vai te custar muito pouco.

9. Peça um empréstimo

Ninguém gosta de adquirir dívidas, mas às vezes um membro da família ou um amigo pode ajudá-lo em um momento de necessidade. Claro, não se esqueça de pagar em conto de fadas.

Se, por outro lado, você pensa em pedir um empréstimo para uma instituição financeira, tenha cuidado! Leia o contrato e as condições estipuladas.

10. Devolva suas últimas compras

Você acabou de fazer uma compra e descobriu-se que você perdeu seu emprego? Verifique as políticas de devolução do produto ou serviço adquirido, você pode solicitar um reembolso do seu dinheiro e obter dinheiro ou, pelo menos, eliminar uma dívida – no caso de você ter pago com crédito.

Como você pode ver, existem alternativas para obter recursos em momentos de necessidade. Espero que estas dicas sejam úteis e não se esqueça de visitar o site occmundial.com para encontrar a sua próxima oportunidade de emprego.

Gostou desse nosso poste sobre fiquei desempregada como ganhar dinheiro: 10 formas de ganhar dinheiro rápido estando desempregada em casa em tempos de crise em 2019? Deixe o seu comentário 🙂

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *