Estou desempregado e desesperado: 10 formas de ganhar dinheiro estando desempregado na crise econômica

Estou desempregado e desesperado: 10 formas de ganhar dinheiro estando sem empregado na crise econômica.

Milhares de pessoas estão interessadas todos os dias em métodos para ganhar dinheiro online, mas elas não sabem muito bem quais são as opções e o que é certo para elas.

Se você está interessado em negócios on-line, neste post eu criei um guia com as 10 melhores maneiras de ganhar dinheiro online.

A Internet é uma fonte inesgotável de informações, mas também significa que muitas dessas informações são meros estilhaços, e você desperdiça seu tempo lendo sobre métodos que realmente não funcionam.

Você pode realmente ganhar dinheiro online?

Claro que sim.

Como ganhar dinheiro online estando desempregado – 10 maneiras comprovadas para super o desemprego no Brasil

Vamos a lista de 10 formas para ter uma renda mesmo estando sem emprego e mesmo estando desesperado para pagar as contas:

1. Google Adsense

Um dos métodos mais conhecidos (se não o mais) para fazer dinheiro online é a publicidade PPC (pagamento por clique) do Google Adsense.
O processo é muito simples.

Você se registra no Google Adsense e quando você ativa sua conta, você só tem que escolher o tamanho e design dos blocos de anúncios que você deseja usar em seu blog e colocar o código deles no seu blog.

Adsense mostrará anúncios de companhias que estão anunciando em Google Adwords e que seu anúncio está relacionado ao tema de seu blog, ou as buscas que o usuário fez.Cada vez que um usuário clica em um anúncio, você recebe uma porcentagem do que o anunciante paga por cada clique.

2. Publicidade direta. Roubar anunciantes do Google

Pode parecer um crime ou algo ilegal, mas não é.

Simplesmente consiste em entrar em contato com os anunciantes do Google AdWords que aparecem no Google com as palavras-chave do seu nicho de mercado e oferecer-lhes para aparecer em seu blog por um preço mais econômico.

Imagine que você tenha um blog de estimação.

Basta fazer a pesquisa “acessórios para animais de estimação” ou “pet food” no Google e entrar em contato com as empresas ou empresas que exibem seus anúncios nessa pesquisa, por e-mail ou telefone, informando que você tem um blog de animais de estimação X pessoas lêem todos os dias, eles geralmente têm animais de estimação (é por isso que eles lêem o seu blog) e eles podem estar muito interessados ​​em clicar em anúncios relacionados a esse tópico.

Você só precisa dizer a eles que muitos dos cliques que eles pagam no Google são feitos de sites que não têm nada a ver com sua empresa e por pessoas que certamente não estão interessadas no que oferecem … algo que podem ser resolvidos anunciando em seu site.

3. Ganhe dinheiro online como afiliado

O marketing da filial é o meu método preferido quando se trata de ganhar dinheiro online e um dos mais utilizados no mundo.

Atualmente, você pode encontrar um programa de afiliados sobre qualquer assunto que possa imaginar e sobre qualquer produto existente.

Uma afiliada recomenda um produto ou serviço de um terceiro (por meio de um link que obtém redireciona o usuário para a página de vendas do vendedor) e recebe uma comissão por cada venda obtida.

As comissões podem ser de 2 ou 3% até 75% em algumas ocasiões.
Por exemplo, recomendo cursos neste blog para os quais recebo uma comissão de 50% por cada venda.Estas são algumas das grandes plataformas de afiliados que você pode usar para ganhar dinheiro como afiliado: Amazon, Ebay, Clickbank, Shareasale, Tradedoubler …

4. Ganhe dinheiro com um canal no YouTube

O YouTube é a maior plataforma de vídeos on-line e um dos sites mais visitados no mundo, logo atrás do Google e do Facebook.

Milhões de pessoas passam horas e horas todos os dias assistindo a vídeos de todos os tipos, algo que está substituindo a televisão, já que não vejo o que eles enviam, mas o que quero e quando quero.

O YouTube permite que você crie seu próprio canal em qualquer assunto e gere receita com diferentes métodos, como os mencionados acima: publicidade do AdSense, um programa de afiliados, etc.

5. Serviços online

Um dos métodos mais usados ​​e recomendados, se você está procurando ganhar dinheiro rapidamente, é oferecendo serviços online.Se você tiver algum conhecimento sobre um assunto ou se for especialista em algo, poderá oferecer seus serviços on-line por meio de um site ou blog.
Que tipo de serviços?

• Programação
• SEO
• Coaching on-line
• gerente da comunidade
• aulas de idiomas, música, etc.
• Classes para crianças
• Criação de sites
• Design

Você pode ganhar muito dinheiro com este sistema, especialmente se você criou um blog sobre o assunto que você quer ensinar e você fez o seu caminho em seu setor de mercado como um especialista sobre este tema.

6. Ganhe dinheiro escrevendo

Este é um método bem conhecido que oferece várias alternativas para gerar renda online se você gosta de escrever.Primeiro de tudo você tem a opção de ser contratado por uma rede de blogs para escrever em seus blogs sobre um tópico específico.

Para isso, é ideal criar seu próprio blog para mostrar suas qualidades como escritor.

Outra opção é se dedicar a escrever posts sobre tópicos que você domina e depois vendê-los na seção de negócios de fóruns como o Forobeta.com.

Você também pode oferecer posts patrocinados em seu blog em plataformas como Finalmente, você pode se dedicar a escrever eBooks sobre qualquer assunto e publicá-los na Amazon.

Se você tem um blog que tem muito tempo e conteúdo, você sempre pode coletar esse conteúdo e reestruturá-lo para vendê-lo como um eBook na Amazon, a maior loja online.

Se você estiver interessado na ideia de vender seus eBooks na Amazon, recomendo ler Como publicar um livro na Amazon

7. Crie seu próprio curso on-line

O treinamento on-line está na moda e há mais e mais cursos on-line que podemos encontrar em todos os tipos de assuntos.

Os blogueiros que geram mais dinheiro todos os meses são aqueles que decidem lançar seu próprio curso on-line ou infoproduto, é claro, depois de serem conhecidos há anos como especialistas em seu nicho de mercado.

É claro que, para ter sucesso com esse método, é preciso trabalhar muito para criar um curso com conteúdo de qualidade que realmente atenda às necessidades de treinamento de seus alunos.

8. Ganhe dinheiro online com um blog

Criar um blog sobre um assunto pelo qual você é apaixonado é o método que eu mais recomendo para quem quer começar a ganhar dinheiro on-line.

Você já tem tudo o que precisa para fazer seu blog funcionar: Conhecimento sobre o assunto pelo qual você é apaixonado.

Agora você só precisa publicar conteúdo regularmente e com paciência, e estruturar seu conteúdo com certo conhecimento de SEO Onpage, as visitas começarão a chegar.

A maioria das pessoas que não conseguem ganhar dinheiro com um blog é por dois motivos:

  • Não escolhem um tópico de que gostem ou de que tenham conhecimento e não têm ideias sobre o que escrever.
  • Eles não são pacientes, querem resultados em 2 ou 3 meses e acabam abandonando o blog.

Uma vez que seu blog recebe visitas, você pode monetizá-lo de várias maneiras, como os programas de afiliados mencionados, Google Adsense, mala direta, oferecendo serviços ou comercializando seu próprio infoproduto.

Um exemplo claro de alguém que conseguiu viver em um blog é Ángel Alegre, que com seu blog Viviralmaximo.net monetizou com seu curso Idea2blog, conseguiu viver como ele gosta, viajando pelo mundo com uma mochila.

9. Crie uma loja online

O comércio eletrônico cresce aos trancos e barrancos.Toda vez que fazemos mais compras on-line de todos os tipos e agora é o tempo que qualquer um pode fazer para criar uma loja on-line.

Você pode pensar que não tem seu próprio produto para vender na Internet, mas sempre tem a opção de criar uma filial ou um comparador de preços que recomende produtos de terceiros e sem ter que se preocupar com pedidos, remessas, cancelamentos, estoque …

10. Ganhe dinheiro online com uma página de nicho

Este é o método que muitas pessoas que só procuram gerar renda extra mês a mês estão escolhendo.

Consiste em criar uma web focada em um nicho muito específico ou micronicho que, embora tenha menos demanda, também tem menos concorrência quando se trata de obter visibilidade no Google.

Você pode criar páginas de nicho em todos os tipos de tópicos de dinheiro (investimentos, poupança, empresas …) saúde (doenças, alimentação saudável, desporto …) amor (relacionamentos, pais …) e rentabilizar com métodos diferentes dependendo do assunto, como já programas afiliados mencionados, Adsense, etc.

O sucesso de uma página de nicho está em encontrar um nicho demandado que tem pouca concorrência para se posicionar no Google.

Você acha que esse artigo sobre estou desempregado e desesperado: 10 formas de ganhar dinheiro estando sem empregado foi útil e lhe ajudou? Deixe a sua opinião.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *