10 Empresas que contratam 100% online Home Office para trabalhar em casa por conta própria

Gostaria de ter acesso a uma lista de 10 Empresas que contratam 100% online Home Office para trabalhar em casa por conta própria?

Então continue lendo que vamos lhe ajudar.

Um grande sonho de muitos é trabalhar de qualquer lugar e ser independente, o que pode parecer loucura, talvez, antes de agora é muito acessível e é uma tendência crescente.

De fato, de acordo com a Virgin Media Busines, garante que dentro de uma década 60% dos funcionários estarão trabalhando em casa.

Sem sequer pensar sobre o futuro e se concentrar em hoje, alguns podem pensar que é algo que não podem fazer, porque eles não estão em seus 20 anos e tem a flexibilidade de ficar em casa de seus pais que têm menos responsabilidades.

Contudo, de acordo com um estudo publicado no New York Times, a grande maioria dedicada ao trabalho remoto está em seu 40s.

Então, se você está motivado para trabalhar remotamente, pode ser em sua casa, praia, casa de banho… onde você quiser, deixamos aqui uma lista de sites onde você pode encontrar recursos para ter o emprego dos seus sonhos.

10 Empresas que contratam para trabalhar em casa –  Home Office

Em particular, existem muitas oportunidades de emprego para áreas digitais, especialmente programação.

Vamos a lista 10 de empresas para trabalhar em casa:

1 – Fiverr

É um grande mercado que oferece serviços a partir de 5 dólares, por isso é bom criar um portfólio fazendo micro tarefas, aqui há de tudo, especialmente pedidos para designers e alguns excêntricos como noivas virtuais.

2 – UpWork

A UpWork é uma das maiores plataformas de empregos freelance e remotos do mundo. Alegando ter mais de 1 milhão de empresas contratando e com as maiores do setor de tecnologia.

3 – Guru

É uma plataforma de trabalho freelance, muito semelhante em formato de trabalho ao UpWork.

4 – Elance

Ele se uniu à UpWork para unir forças. Antes da fusão, ele disse que tinha mais de 300.000 desenvolvedores e mais de 200.000 designers e observou que empresas como Microsoft, Cisco e Mozilla eram algumas das que estavam contratando.

5 – Freelancer.com

Eles afirmam ser o maior mercado em ofertas freelance. Possui mais de 13 milhões de usuários, destacando-se pelas ofertas nas áreas digitais como desenvolvimento web / mobile e design.

6 – Workana

Esta página está focada no trabalho freelance especial e é uma das maiores da América Latina. Neste site, cada pessoa tem seu perfil que, após cada trabalho realizado na plataforma, está sendo avaliado por seus clientes.

7 – GetonBoard

Focado em ofertas de emprego em áreas digitais. Onde alguns deles são remotos.

8 – Nubelo

Plataforma focada no mercado de talentos digitais comprometidos com o uso de tecnologia e ciência de dados para agilizar os processos de busca de emprego e perfis qualificados.

9 – FlexJobs

Este site tem mais de 50 categorias de emprego, com vagas que variam de freelancer a tempo integral, de iniciantes a especialistas. Eles se destacam por analisar as ofertas de emprego antes de publicá-las, para que você não perca tempo com ofertas falsas / ilegais. Atualmente, eles têm cerca de 30 mil ofertas de emprego de quase 4300 empresas.

10 – Staff.com

Em vez de se concentrar em contratos de trabalho, destaca-se por criar relacionamentos de longo prazo de trabalhos remotos. Você pode escolher entre 20 a 40 horas por semana e a plataforma conecta você a empresas.

Comece hoje mesmo trabalhando nesses sites.

Gostou desse artigo com a lista de 10 Empresas que contratam 100% online Home Office para trabalhar em casa por conta própria?

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *