Estou Desempregado e Agora: 10 coisas para vender rápido estando desempregado em casa

Estou Desempregado e agora : 10 coisas para vender rápido estando desempregado em casa.

Pare de pensar que ganhar dinheiro é difícil.

Esse pensamento é parte do passado. Você não pode continuar pensando como se não houvesse outras alternativas.

Se você perguntar a seus amigos, certamente há muitos que lhe dirão que o que eles querem é ganhar dinheiro sem ter que trabalhar duro.
Mas eles não se preocupam em fazer qualquer outra coisa.

Você está pronto para melhorar sua vida?
Tudo começa com uma mudança de mentalidade:

  • Quando você não sabe como fazer algo, não espere, investigue e faça você mesmo.
  • Leia muitos livros, mas também se dedique a escrever seus próprios livros.
  • Comece como aluno e crie seus próprios cursos on-line.
  •  Mova e melhore sua comunicação com outros empreendedores.

10 maneiras diferentes de ganhar dinheiro vendendo em casa mesmo estando desempregado

Vamos a lista de 10 maneiras para vendas estando desempregado:

1. Vender no eBay ou MercadoLivre

Você tem muitas coisas. Você tem muitos objetos que não permitem que você seja mais livre. Você não precisa deles e certamente pode ganhar dinheiro com eles.

Essas duas plataformas são as mais conhecidas e as que mais concentram clientes de todo o mundo.O procedimento é simples, você tem que fazer algumas fotos do produto, escrever uma boa descrição e colocar um preço.

2. Alugue seus objetos mais preciosos

Nem tudo o que pertence a você é para ser vendido.

Há objetos mais caros que podem ser alugados por outras pessoas quando você não os está usando.

É a melhor maneira de dar-lhes rentabilidade quando não estão gerando nenhum benefício. Você pensa nisso desta maneira: um carro, mas usá-lo apenas três dias por semana, e se você alugar o resto do tempo?

A despesa de investir em um carro pode ser reduzida deixando outras pessoas usá-lo quando você não precisa dele.

Você pode alugar um carro, sua bicicleta, o cortador de grama, os vestidos de festa, sua casa com airbnb … tudo o que requer um grande investimento e que você pode fazer rentável.

3. Vá às compras e seja pago por isso

Sim, você leu corretamente. Existem empresas que pagam para você fazer compras em suas lojas totalmente incógnitas.

Dessa forma, eles analisam como seus funcionários estão tratando os clientes. Para você, é o negócio perfeito: você vai às compras e ganha dinheiro dando uma informação realista do que acontece.

O pagamento que você recebe pode variar dependendo do tempo que você precisa investir e dos resultados que você produz. Isso, além de ser um trabalho divertido, também pode lhe dar muito dinheiro.

Se você pensar sobre isso, não há muitas pessoas que conheçam esse tipo de trabalho. O mais inteligente é que, agora que ninguém sabe, você encontra as empresas que mais pagam e as tornam suas.

4. Venda suas músicas e vídeos antigos

Vá para o seu sótão, abra as caixas antigas e procure os antigos DVD’s, CD’s, jogos para consoles e gravações em aparelhos que ninguém mais usa.

Isso pode parecer inútil, tem muito valor para os colecionadores. O que não tem qualquer tipo de significado para você pode ser muito diferente para os outros.
Antes de colocar um preço justo na sua música, vídeos e jogos, faça uma pequena pesquisa para descobrir quanto custa realmente no mundo dos colecionadores.

Os vídeos, os rádios antigos, os CD players são altamente valorizados no mercado tradicional. O que você ainda está fazendo no seu sótão?

5. Escreva comentários sobre produtos

Acredite ou não, existem muitas empresas que pagam para escrever comentários sobre seus produtos para ter, a partir desses comentários, mais vendas.

O mundo online se move por recomendações e testemunhos. Esta é a razão pela qual você é tão importante para essas empresas que querem se posicionar no mercado.
Você não precisa escrever apenas coisas positivas. A melhor das recomendações é aquela que é sincera.

Por exemplo: “Durante os últimos dez dias, testei o aspirador de pó para pisos molhados e posso dizer que ele tem sido muito eficaz na maioria das superfícies, com exceção do carvalho”.

O aplicativo para iPhone, o GigWalks, entrará em contato com empresas que precisam de um cliente misterioso para tirar fotos de suas lojas e ser pago por isso.

6. Torne-se um motorista do Uber

Você não precisa ter nenhum tipo de licença. Simplesmente com uma carteira de motorista válida, você pode se apresentar como um candidato para ser um co-piloto da Uber.

Para isso, você só precisa encontrar um carro de médio porte e se dedicar a percorrer a área onde mora. Os clientes entrarão em contato com você através do aplicativo e informarão o local onde você deve encontrá-los.Não se preocupe, no início você terá cursos de treinamento que serão fornecidos pela mesma empresa.

7. Realizar pesquisas pagas

Do conforto da sua casa e sem riscos. Não há muitas pessoas que sabem disso, mas existem empresas que pagam para você fazer suas pesquisas on-line.

É verdade que, se você está começando neste mundo, pode ser muita informação ao mesmo tempo. Há muita informação sobre pesquisas na Internet que podem confundir você.As contas que tentei podem facilmente dar-lhe $ 38 em quarenta minutos.

Mas, o que realmente consistem pesquisas?

Apenas tem que entender que a sua opinião sobre os produtos ou modelos de comportamento, é muito valioso para grandes empresas.O que você responde, junto com milhares de outras pessoas, ajudará você a melhorar o produto e obter melhores marketing ou vendas no futuro.

8. Cozinhar para os outros seus melhores pratos

Um dos segredos para fazer dinheiro vendendo em casa, é encontrar o equilíbrio entre algo que você está apaixonada e você pode vender.O desafio é encontrar a melhor maneira de transformá-lo em um produto vendável.

Para mim, cozinhar é um dos aspectos que mais relaxam.

Todos os dias temos menos tempo para nós mesmos, para cozinhar e cuidar de nós mesmos. Como você vê, é uma necessidade da sociedade que você tem que resolver. Venda suas habilidades e melhore a vida dos outros.

A coisa boa sobre esse modelo de negócio é que você pode fazer isso de casa, quando quiser e como quiser. Não confunda isso com um restaurante, aqui você tem muito mais flexibilidade.

Você pode também, quando você tem mais experiência, terceirizar para as pessoas que trabalham para você, proporcionando um serviço mais completo, trabalham menos e tornando-se chefe.

9. Obtenha um novo cartão de crédito e ganhe comissão

Embora pareça que os bancos não dar nada, o fato é que, se você sabe como jogar sob seu reglasy usá-los para a sua vantagem, você pode ganhar dinheiro suficiente.

Os bônus oferecidos são muito variáveis ​​e é importante que você estude as letras miúdas em detalhes. Acima de tudo, lembre-se de que você não deve usar esses cartões, apenas pegue os bônus de contratação.

Cuidado: Se você começa a usar estes cartões, você pode usá-lo como uma desculpa para cobrar taxas e pagamentos que não vai ser nada agradável.

10. Abra uma loja de roupas nas redes sociais

Não é o mesmo para vender suas roupas em mercados de rua montando uma loja de roupas em redes sociais. Você nem precisa criar uma página da web.
No Facebook existem muitos grupos públicos e privados que se dedicam a publicar as vendas de produtos vendidos por indivíduos.

Também é recomendado que você use as plataformas gratuitas Ebay e Etsy para se promover. Você só precisa criar um perfil e deixar os compradores encontrá-lo.
Quanto mais você compartilhar com seus amigos e redes sociais, melhor será sua publicidade de terceiros. Você tem que saber que, mesmo que eles não comprem, se eles compartilham, eles serão a melhor forma de promoção.

Esse conteúdo sobre Estou Desempregado e agora : 10 coisas para vender rápido estando desempregado em casa lhe ajudou de alguma forma? deixe o seu comentário.

Descubra Como Ganhar R$10.000,00 Mil Reais Por Mês Através Da Internet A Partir Do Zero Mesmo Sendo Iniciante Com Essa Aula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *